Para erguer Moreira, Requião edita jornal de pancadaria com dois milhões de exemplares | Fábio Campana

Para erguer Moreira, Requião edita jornal de pancadaria com dois milhões de exemplares


Requião decidiu por a campanha de Moreira nas ruas e garante que vai levantar o índice do reitor para dois dígitos até do dia 27 de agosto. Na pauleira. Os 53 candidatos do PMDB começam a receber a partir de amanhã os jornais para divulgarem suas propostas de campanha.

Em formato tablóide, quatro páginas, colorido, ao estilo de Requião, o jornal traz as propostas de Carlos Moreira e do candidato a vereador. Mais a dose de pauleira no candidato Beto Richa. São dois milhões exemplares.


10 comentários

  1. bonfim
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 10:36 hs

    se estes dois milhões de jornais, vierem fazendo contra ponto entre as mentiras contadas por Beto Richa e a realidade enfrentada pela população, e que se encontra a Saúde, Educação, Transporte, Segurança e outros, com certeza os candidatos irão subir nas pesquisas, enquanto Beto Richa só tem a cair.
    pois as mentiras não se sustentarão por muito tempo. boa sorte MOREIRA.

  2. Teco
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 10:40 hs

    Que bom que mandaram fazer dois milhões de exemplares, estou necessitando destes jornais para colocar para meu cachorro fazer as necessidades, parece que quando ele vê que é do Moreira/Requião, ele faz suas “cacas” com mais vontade em cima deles, vou pegar bastante exemplares para higienizar o canil do meu “au-au”! há,há,há

  3. Mercado das Pulgas
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 11:31 hs

    Muito bem, tá na hora do governo de mídia do Beto Richa sumir, afinal, o TRE desligou a tevê. Agora o povo tá vendo a verdade, a tragédia que virou nossa cidade.

  4. ...
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 12:15 hs

    Como sempre o Sadam de melo e silva, sempre utilizando da maquina do governo para favorecer seus candidatos. Gostaria de saber quem vai pagar essa palhaçada de jornal, a cohapar através do doático sem dente, ou outro orgão? Afinal de contas quem paga é o povo do Paraná. Se liga governo de poucas obras.

  5. Vigilante do Portão
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 12:50 hs

    Dois milhões de exemplares é, quero uns cem, serve para forrar a lata de lixo. KKK
    Não quero ser pessimista, mas se for para entregar somente às pessoas que aceitem o jornaleco, vai sobrar bastante.
    Caso seja para deixar em parabrisa de carro, daquele que você deixa o veículo estacionado e ao voltar lá estão as propagandas indesejadas, Pode ser que não sobre tanto.

  6. Curitibano
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 13:17 hs

    Acho que eeses comentaristas acima moram em outra cidade, não sou tucano, mas tenho que admitir que a cidade virou um canteiro de obras e depois de terminadas a cidade ficará bem melhor. Avaliem os governos anteriores e comparem com o atual. E olhem que tudo feito sem a ajuda do Governo estadual, pois o ditador Requião, cortou os repasses que é obrigatória para a prefeitura. Revejam seus conceitos e avaliem as obras, antes de criticar alguem.

  7. Ruy Cesargay
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 14:16 hs

    O duro é que quem vai distribuir estes jornais sera o Bogdan da Secretaria do Trabalho. O unico cara que realmente trabalha para o Moreira. O resto é só conversa. O Bogdan é f.

  8. Emerson
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 15:19 hs

    Esse pessoal do Moreira é muito cara-de-pau.

    Eles colocam panfletos nas palhetas dos vidros traseiros dos carros, que parecem adesivos. Enquanto os carros ficam estacionados servem de suporte pra propaganda, sem que o proprietário tenha autorizado. Quando o motorista entra, demora a perceber que tem aquele papel no vidro traseiro e, sem saber, circula demonstrando um apoio que não pretende manifestar.

    ATENÇÃO TRE.

  9. gustavo
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 16:34 hs

    Beto melhor prefeito do Brasil, ja Requião sem comentários fazendo suas criancices como sempre, antes de criticar ele deveria olhar para o próprio rabo, ja q eh o político com mais processos, tendo a proeza de ganha de Maluf.

  10. Ivanchuk
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 7:28 hs

    O Bogdan tem ajuda competente do Geraldo e do Barack Obama, as vezes a Adriele também participa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*