O Governador Requião perdeu a grande oportunidade de resolver o maior problema da sua gestão que é a administração do Porto de Paranaguá. O STF deu a chance de ele mandar para casa o homem responsável pelo desastre na administração do Porto, o irmão Eduardo Requião.
O Governador preferiu o caminho da falta de respeito para com a população ao salvar o pescoço do irmão e presenteá-lo com uma secretaria de estado e o passe livre para continuar a destruir um dos mais importantes portos do país e patrimônio de todos os paranaenses.
O raciocínio é de Eduardo Sciarra, deputado federal do Democratas.
4 comentários
Raciocínio corretíssimo. Bonitas palavras. Mas o que pode ser feito para resolver esse problema? Ou, o que o deputado e seus pares estão fazendo para acabar com a vergonha nacional que é o governo de Requião Chaves?
Certo está o OVO FRITO ROQUE que se livrou do VOVO NANÁ em Prgua, serão seria afetado pela rejeição da familia REIquionista. Se isso acontece agora os REIreiquionistas estão no poder, imagine-se o que acontecerá quando estiverm alijados das mamatas e maracutais que este ultimo mandato lhes deu…..
Interna mais este no Bom Retiro … para fazer companhia ao mano mais velho …
Sr. Deputado:
Concordo com o Mano da Vila.Façam algo para livrar-nos desta vergonha.Urgente.