Requião fica sem luz | Fábio Campana

Requião fica sem luz

A casa de Requião na Rua Frederico Cantarelli, no Bigorrilho, está sem luz, avisam os vizinhos. Mas não deve ser por falta de pagamento ainda, pois a rua toda enfrenta um dos costumeiros apagões da Copel.


9 comentários

  1. O Povo
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 19:31 hs

    Aonde o Requião vive e mora que é no Canguiri, todas as contas e serviços são pagos por nós “trouxas e palhaços” paranaenses,pois o dito cujo tem residência em Curitiba, mas utiliza as mordomias pagas por todos nós, então por falta de pagamento ele não vai ficar sem luz no Canguiri, a não ser que de também um apagão pelas bandas de lá! Más se der ele tem o Moreira que é o lanterna do Requião ao seu lado! kkkkkkkkk

  2. Zocréio
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 19:59 hs

    Oh, Requião, faz que nem teu amigo e secretário para assuntos de Hugo Chavez, o Jacyr Bergmann II, o secretário “Luz Fraterna” puxa um “gato” da rua! Uma coisa errada dentre tantas que já faz!

  3. Nhengo
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 20:58 hs

    hoje aqui em Ponta Grossa, já tivemos 3 apagões no Centro das 18:45 até o momento, cada um de +- 7 minutos.

  4. Lidia
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 22:19 hs

    Sinceramente estou torcendo para a Gleisi fazer uma boa votação (não tão grande, pois penso que o Beto Richa é um grande prefeito para a nossa cidade) para rivalizar com o Requião e ganhar junto com o Gustavo Fruet as duas vagas para o Senado em 2010.
    O Requião hoje coloca o Paraná numa situação muito ruim no cenário nacional!
    Se Deus quiser iremos aposentar o Requião da política paranaense e brasileira.

  5. Requião Fã Clube
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 23:38 hs

    P/ Lidia…
    Eu acho que Deus não quer…
    Não antes dele ser Presidente da República!

  6. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 7:32 hs

    Tô contigo Lidia, também aposto que o PT vai roer a corda (exite um acordo branco para que o PT apoie o Requião na próxima, não lançando candidato ao Senado) e lançar a Gleise; Quero ver a cara do Napoleão se ficar sem mandato.

  7. Deco
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 9:48 hs

    O Povo tá fazendo qualquer coisa para se livrar do tralha do Requião, então elegemos o Beto agora para Prefeito de Curitiba, já no Primeiro Turno, para já abortar a presença no vídeo do Sr. Louco, e em 2010 elegemos Senadores o Fruet e outro(a), que não o Maria Louca que aposentaremos, e mandaremos embalado ao Paraguai sem direito a retorno!

  8. Zé do Coco
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 9:50 hs

    Para senador ele não vai conseguir. Pode mudar de profissão, moço. O povo já cansou.

  9. Rock
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 12:29 hs

    O Povo quer mais Requião, pois vejamos 10 %, de otimo. 36 % de bom e 30 de regular, conforme o Ibope / RPC, isso é resultado que todos os govenadores do Brasil sonham. Mais Requião, sempre Requião, foam almofadinhas do Betinho, procurem trabalhar e produzir e não ficar em blogs, a serviço do chefinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*