Quem tem a força no movimento sindical para apoiar Beto Richa? | Fábio Campana

Quem tem a força no movimento sindical para apoiar Beto Richa?

Foi só o tucano Beto Richa aparecer com 72% nas pesquisas para chover novos apoiadores em todos os setores doidos para mostrar serviço. Não foi diferente no movimento sindical. Semana passada Paulo Rossi, Edson Feltrin e Feliciano Moreira lançaram o comitê popular e sindical.

Agora, um grupo de federações, sindicatos e associações de aposentados liderados por Carlos Zimmer, dirigente sindical dos bancários, anuncia a inauguração do verdadeiro comitê sindical de Beto Richa na segunda-feira, na avenida Inácio Lustosa 1000, às 19hs.

O primeiro comitê foi montado pela Femotiba, entidade que congrega 500 filiados, mais o comando da central sindical UGT e o segundo comitê terá a participação dos derrotados na eleição da UGT em conjunto com outras correntes do movimento sindical. Para Beto tudo é bom. Inclusive o acotovelamento dos novos cristãos. A única coisa que deve tomar cuidado é que na travessia da arca de Noé, os bichos podem se comer entre si e ainda devorar Noé de sobremesa.


17 comentários

  1. Zeunir Texeira
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 10:30 hs

    O Carlão Zimmer não lidera ninguém. Ele é um desagregador, tanto que foi derrotado pelo grupo do Feliciano na eleição da UGT. Esse povo de federação só vivem as custas da contribuição sindical dos trabalhadores. É só acabar com isso que a pelegada morre.

  2. Juvenal Pereira
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 10:43 hs

    Sou bancário e nunca vi algo de bom que esses pelegos da federação (Leia-se Gladir e Zimmer) fizeram pela categoria. O que eles fazem é vender os direitos dos trabalhadores para os bancos e, dessa forma manter a suntuosa sede da Federação. Quem nos representa de verdade é o Sindicato dos Bancários de Curitiba – Esse sim combativo – Que tem na companheira Marisa uma grande liderança e além de tudo é séria e honesta, ao contrário de alguns….

  3. PARANÁ
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 10:52 hs

    Muito bem colocado Campana, esta ARCA esta muito pesada, e o naufrágio esta próximo. só o VOTO LIMPO do Rubens Bueno, que de limpo não tem nada, esta pesando demais, será que consseguiram fazer a travessia até a Prefeitura, acredito que não.

  4. Deco
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 11:08 hs

    “Briga de pelegos”, em nada contribue para outras pessoas e coletividade!

  5. Célio de Castro
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 11:17 hs

    Meu Deus! Não consigo acreditar em algumas coisas. Até alguns dias atrás, esse mesmo tal de Zimmer estava na TV Educativa criticando a forma como é licitado o lixo na cidade. Só porque o candidato do ídolo dele, o Requião não decola ele e mais essa turma sem voto de Federação querem se aproximar do Beto Richa. Tá certo você Fábio, pois o Beto que se cuide pois a ratarada tá querendo morder o queijo.

  6. CHICO Bracatinga
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 11:27 hs

    O movimento sindical do Paraná nunca teve espaço assim na midia, e o Fábio Camapna conseguiu até esta proesa, de fazer os moços botar cara na janela.

    E legal citar a Arca de Noé foi bem apropriado pois tem gente destes times que tem tanto tempo de sindicato que pisou na lama do Diluvio.

    Vamos ver se vai ter tambem 500 entidades, se vão entregar um documento de reivindicações do Movimento Sindical, se vão ficar levantando a bandeira da UGT, ou que bandeira irão Usar?

    E a CUT? não vai Fazer um comitê nem que esteja lá só o Roni.

    Cadê o comitê da CTB, que pela lógica tem que apoiar o Gomyde, que deu inveja nos gurus de marketing politico
    ontem com aquele 65 de ITÚ no Peito.

    Mais uma coisa tem que ressaltar no debate de ontem, a grande maioria de Jovens isto foi legal, parecia reunião de Grêmio estudantil, rsrsrsrsrsrrsrsr mais isto foi diferente pelo menos..

  7. Lico do Centro
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 11:31 hs

    Caro Fábio,
    Bem que esta arca poderia afundar. Assim seriam menos pelegos para meter a mão na contribuição sindical dos trabalhadores.

  8. Cutícula
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 11:49 hs

    Cadê a CUT? Não vai montar comitê pra Gleisi? E a CGTB do MR-8, a Nova Schin e a Farça Sindical do Butka e do Manassés não vão montar comitê do Moreira picolé de chuchu? E esse movimento de federações pelegas (Comerciários, bancários, etc) que não representam trabalhador algum em Curitiba, pois quem representa são os sindicatos, e pelo que eu saiba eles estão com a Gleisi querem vender algo que não podem entregar. Se liga, Beto Richa!

  9. Nelson Pereira
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 12:04 hs

    Beto Richa toma cuidado. O Apoio do Carlão é totalmente negativo e, com certeza, redundadará na perda de votos para voce. cuidado Manasses para não afundar junto.

  10. Povo
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 12:46 hs

    Campana!
    Falar novamente em Carlão Zimmer???
    Que perda de tempo!
    Não é do Sindicato dos Bancários de Curitiba. Carlão, volta para Guarapuava!!!!
    Pior candidato a prefeito que Guarapuava já teve.

  11. messias araujo
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 13:36 hs

    Carlos Zimmer e cia comandando alguma coisa? Isso parece piada. Sou bancário em Guarapuava e sei que ele saiu corrido daqui, pois o homem é um desagregador de primeira.

  12. caca pereira
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 13:40 hs

    O Carlão, o Gladir que nem é de Curitiba e ninguém dá bola pra ele em Cascavel só sabem vender os bancários pro patrão. Perguntem ao Sr. Carlos Zimmer como está hoje o salário dos funcionários da Caixa Econômica. Enquanto isso, eles que sempre foram da tchurma do Requião, agora como ratos estão pulando fora do navio do Moreira que tá pior que o Titanic e querem ir pro lado do Richa.

  13. erineia peres
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 13:54 hs

    Sr. Fábio,
    Eu acredito que esses pseudo-sindicalistas só querem mamar nas tetas do poder. Desde quando federação tem algum voto. Eu gostaria de que acabassem com a contribuição sindical para ver do que esses pelegos de federação iriam sobreviver. Quem tá bancando esse comitê deve ser o Manassés pois ele quer voltar pra Secretaria do Trabalho.

  14. Jorge Feliciano
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 15:20 hs

    Dizer que o Carlão não tem representatividade é uma brincadeira. Ele é presidente do Conselho Estadual do Trabalho junto a Secretaria de Estado do Trabalho composto pelas entidades de trabalhadores, empresários e governo, um dos articuladores da aprovação do salario minimo regional e tantas outras conquistas dos trabalhadores do Paraná.

  15. Geraldo Garcia
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 16:18 hs

    Todo esse pessoal não é de nada.
    Esperem até o Anuncio Mandala e But entrarem na campanha do Moleira, ai sim a campanha dele decola.
    Por acaso o Mandala continua recebendo do sindicato e da Secretaria do Trabalho?????????

  16. Anônimo
    quinta-feira, 13 de agosto de 2009 – 8:09 hs

    Eu acho que com toda a tecnologia atual,o povo já é bem esclarecido e não precisa de cabresto para que digam em quem votar,,,,esse tempo já acabou,,,a gente ve as propostas dos candidatos e vota,,,ponto final,

  17. SINDICALISTA
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 17:50 hs

    Infelicidade na noticia, conheço o sindicalista Mauri Viana e ele sempre teve ao lado Beto desde da primeira eleição do Beto a governador. Eleção aquela dada como perdida desde do lançamento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*