Primeiro atirar, depois conversar | Fábio Campana

Primeiro atirar, depois conversar

Amanhã começa o horário gratuito da propaganda eleitoral no rádio e na TV. No programa maior, o dia será dos vereadores (terças e quintas). Só depois de amanhã estréiam os programas da disputa da prefeitura (segundas, quartas e sextas). Sábado e domingo não há programa eleitoral, só os comerciais.

Embora todos declarem que pretendem manter o alto nível da campanha, a expectativa é a de que as oposições comecem atirando no adversário principal, o favorito Beto Richa que tem 74% das intenções de voto na última pesquisa (Vox Populi), para tentar destruir a imagem do adversário e ainda ter tempo de reconstruir a própria depois do tiroteio.

Dos candidatos a prefeito vão ao ar amanhã os comerciais, distribuídos durante todo o dia na programação normal das rádios e televisões. Segundo os marqueteiros, são estas as peças mais eficientes da campanha, especialmente na largada. O instituto Paraná Pesquisas apurou que 61% dos curitibanos declaram que não pretendem ver nenhum dos programas eleitorais. Mas dificilmente escaparão dos comerciais.


2 comentários

  1. O Povo
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 9:48 hs

    Quem atira pode acertar um tiro no pé, como já não anda muto bem das pernas, isso pode agravar de vêz seu quadro de caminhar! E a pessoa pode ser condenada a ficar parada, pelo menos por uns 4 anos, é o preço que ela tem que pagar pelo destempério de atirar por atirar e não mostrar alternativas viáveis, mostrando de onde sairam os recursos para execução de seus Projetos! O Povo não aguenta mais ser bajulado em época de campanha e depois é esquecido, devolvemos aos políticos nesse período com juros e correção monetária, a indiferença que muitos demonstram a este mesmo povo após eleitos!

  2. ronaldo
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 15:37 hs

    Já estou entrando em processo de stress em saber que a partir de amanhã vou passar a ouvir mentiras e hipocresías. Salve-se que puder !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*