Presos suspeitos de assalto em Campina Grande do Sul | Fábio Campana

Presos suspeitos de assalto em Campina Grande do Sul

Dois homens suspeitos de terem invadido a reunião eleitoral na segunda-feira em Campina Grande do Sul foram presos por policiais civis da delegacia do município e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), nesta quarta-feira.

Everson Souza Leandro, 27 anos, e Mario Sergio Alves Ribeiro, 19, negaram envolvimento no suposto atentado contra Luiz Carlos Assunção, candidato a prefeito. Foram presos na casa de Leandro onde foram encontrados vários objetos provenientes de outros assaltos.

Algumas testemunhas compareceram a delegacia civil e reconheceram os dois acusados. “A princípio, tudo indica que os dois foram os autores do crime, pois várias testemunhas os reconheceram. Policiais que estavam no local, e até mesmo uma das vítimas, reconheceram a voz deles”, afirmou o promotor de Justiça de Campina Grande do Sul, Octacílio Sacerdote Filho.


Um comentário

  1. Carlos Assuncao
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 20:35 hs

    Bom … e akela história de que tinha dinheiro de campanha sendo distribuído … na primeira reportagem a Delegada falou que tinha dinheiro de campanha … espero q isso seja investigado ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*