A moçada do partido está tiririca e os fiscais do TRE estão de olho nos muros, cartazes e panfletos do candidato a vereador Luizão Stellfeld, do PCdoB.
Luizão não tem usado o nome do candidato a prefeito do seu partido Ricardo Gomyde em seu material de campanha. Na Câmara, Luizão sempre esteve ao lado do prefeito Beto Richa e essa proximidade pode ajudá-lo a se reeleger. Logo, não quer confundir as coisas. Ou quer?
28 comentários
A divergências entre os Coxas Brancas?
Esse cara, do mesmo modo que o Doatico, é como vereador e político um excelente chefe de torcida, assim como o Aladim é um excelente dono de panificadora-ponta-esquerda…
Os dois são do beto… o gomyde e o luizão. Aí a disputa pra ver quem é mais fiel ao prefeito… O pcdob nao tem como sair dessa aí…
Luizão é da base do Beto. Nem a pessoa mais ingenua do mundo acha que ele é comunista! Comunista só no PCB!
Onde foi parar o PCdoB com este aí. Confunde Marx com Groucho Max. Ta loco. Não se faz comunista intelectualizado como antigamente. Vou me suicidar! Não aguento tanto ignorante! Para fazer de conta que é comunista contratou o Joel Benin como “Personal Intelectual Training”. É o fim do mundo. Ou será o fim dos tempos?
Coisa de COXA BRANCA!!!
Esconder o nome de quem o elegeu na passada? É o fim!!!
Qto levou em grana????
Luizão = Doático
Os dois foram chefes de torcidas e no fim são farinha do mesmo saco.
Este tal de Luizão é um baba-ovo sem tamanho do Beto Richa. Os dois vão acabar levando uma invertida nas urnas.
Resumindo, decisão Salomônica, fora Gomyde e fora Luizão ninguém vota em nenhum dos dois por via das dúvidas!
a impressão que dá é o Luizao tem vergonha do partido…. isso sim….
Ai que horror. O que adianta o Setti e o Cal trabalharem tanto no programa de radio e tv e os fura olho e apunhaladores estarem sacanenado o excelente trabalho deles? Pergunta que não quer calar.
Defini. VOU VOTAR NO DOÁTICO. TODA PROPAGANDO DO DOÁTICO TEM O NOME E FOTO DO REITOR MOREIRA – CANDIDATO A PREFEITO. NÃO É O CASO DA COMPARAÇÃO. DOÁTICO TEM POSTURA.
Com essa indecisão toda do atual vereador e candidato a reeleição Luizão, que não sabe muito bem que bandeira defender, fica mais do que provado que o nome mais forte do PC do B é o paranista Nelo Morloti… Luizão terá que brigar pela segunda cadeiral.
Luizão = indeciso!!!
Não sabe se é Beto ou Gomyde!!!!
Seria de estranhar se o Luizão fizesse campanha para o Gomyde. Ele sempre foi vereador da cota do Beto Richa e sempre levou as vantagens da opção. Sua relação com o PCdoB foi sempre de um acordo instrumental para os dois lados. O PCdoB não dá palpite no mandato e nos arranjos que ele faz, e em troca, ele garante salário para o Joel Benin fazer de conta que é líder partidário.
Esconder o Gomyde de seus ” santinhos ” ?? Na verdade o que vem acontecendo mna campanha do Luizão é ele se escondendo atrás do ” saco ” do Prefeito Beto Richa, o Gomyde não é um cara a ser escondido é até um bom nome e um cara ligado ao esporte onde vejo uma das vias a tirar principalmente nossos jovens das drogas, mas o fator maior do Sr Vereador em pauta de não realmente vestir a camisa do PC do B é o fato de ter alguém nesse mesmo partido que realmente merece o voto do povo, o Nello Morlotti esse sim o cara forte do partido
Mostra aí o Sr Luisão o seu caráter! Politiquinha sem vergnha, hein Luisão?
Quem seria o “Personal Intelectual Training” do Carlos Simões? Mensagens para o blog do Campana.
Eu voto no nosso Geraldo.
Sem dúvida Nelo Morlotti é o candidato mais apto do PC do B.
Com certeza o candidato que vai ficar com a cadeira do PCdoB, vai ser o Nello, pessoa que tenho certeza que vai honrar a camisa da oposição na camara!!!
O Luizão acho que fica como suplente no partido, e se ele não ganhar aposto com quem quiser que ele vai sair do partido e deve ir para o lado do prefeito!
concordo com vc Luciano, se o Luizao nao se eleger vai pro lado do Beto, isto é fato, alí nao existe fidelidade partidária….
A eleição de vereador é uma, a de Prefeito é outra. Os Partidos estão começando a se organizar por pressão do Judiciário, mas, em juízo perfeito, dá para fazer campanha com a Gleisi ou o Moreira na foto e pedir voto?
Fala sério, esse nello nao faz 1000 votos, aposto com quem quiser, nao fica nem entre os 3 primeiros do pc do b.
Enquete e Beto Richa. Se o Carlos Simões é o Gafanhoto, o Geraldo não é o Personal Intelectual Treining, ele é o Mestre. Afinal voces não assistiram a série com o Carradine? É basico para os amantes do cinema. O Gafanhoto não tem Personal Intelectual Treining, ele tem o Mestre.
Luciano, aposto com vc então que ele faz mais de 1000 voto, a real que o partido PCdoB, é muito fraco aqui no Paraná, ele não tem organização, esse Milton e Joel Benin, que além de ter vindo de fora não fazem nada para o partido crescer, os caras acham que tem a leitura certa e querem sair com uma chapa de 18 candidatos a vereadores, tirando 3 o resto é povo de 100 votos!
Devia ter saido vice de alguém, ai sim daria chance de fazer duas cadeiras a vereador, mas na situação que ta hoje acho difícil fazer uma. E se fizer tomara que seja o camarada Nello!!!
Fala sério,
muitos errados, Luizão é sério e o Nello também, Joel e milton são aproveitadores, não querem que o partido melhore, pois só assim é que eles ganham seus empregos…Quanto ao Gomyde, acho que nunca ajudou o Luizão e só não é deputado porque achou que na eleição já tinha ganho antes da hora….mesmo assim um grande nome e deve ter aprendido a lição.
Me desculpem todos. Mas vcs entendem pelo que vejo é de futebol mesmo!!! É só olharem a carreira de vereador do cara que irão ver o quanto fez em nossa cidade é um dos que tem 100% de presença na câmara…e o que vcs devem entender é que partido e aliado são usados por todos, mas o que conta é o que eles vão fazer por vcs quando estiverem lá dentro!!! Se for pensar como vcs estão pensando, se eu votar para o Osmar terei que votar na Dilma e na Gleisi, por que um dá apoio ao outro? E quando estes estiverem lá dentro, será que irão lutar pelos mesmos interesses? hahahaha…vão assistir Milton Neves que disso vcs entendem!