Pesquisa não derruba o ânimo de Gleisi | Fábio Campana

Pesquisa não derruba o ânimo de Gleisi

As pesquisas não derrubaram o ânimo de Gleisi Hoffmann, candidata do PT a prefeita de Curitiba. Hoje ela madrugou para cumprimentar trabalhadores da CAVO e pediu votos para os varredores de rua. Ela teve 12% das intenções de voto no Datafolha e 13% no Ibope e continua a acreditar no segundo turno.


14 comentários

  1. Fora PT!!!!!!
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:30 hs

    Se ela tivesse o minímo de contato com o povo saberia do ódio que os garis nutrem com os candidatos, pois a eles compete limpar somente a sujeira das ruas no pós eleição, mas não diretamente as dos mensalões, doláres na cueca, etc., para as quais, como para o resto povo, só resta limpar com as urnas.

    Fora PT!!!!!!

  2. PARANÁ
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:35 hs

    desanimar porque, se estas pesquisas não refletem a realidade.
    GLEISI esta no caminho certo, é só começar o horário eleitoral na TV, que acontecerá a dança dos números.
    e arrisco a dizer que beto richa não passa de um cavalo PARAGUAIO, tá fazendo tanto barulho para nada.
    está para mescer quem vença em Curitiba uma eleição no 1º Turno. o povo não é trouxa.

  3. Sensato
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:45 hs

    Gleise, já falei pra vc anteriormente, o unico problema que vc tem, para não ganhar eleições, é vc fazer parte deste partido cheio de desconfiança. No mais vc é uma pessoa muito boa, e acredito que seja até competente em um cargo eletivo. Mas acho que não vai ter chance de segundo turno. Saia do PT e vença.

  4. O Povo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:53 hs

    Duvido que o ânimo da Gleisi não esteja abalado, no mínimo ela esperava alcançar 20% das intenções de votos, mas diferentemente de seu desejo, a população de Curitiba reconhece o trabalho de Beto Richa, e lhe dá a maior oportunidade de liquidar a fatura já no primeiro turno, as Obras aliada a competência e dinamismo de Beto Richa fazem dele hoje o líder nato desta Cidade da Gente! O melhor para Gleisi é ir para Brasília junto ao seu atual marido ou para Itaipú onde recebe um bom salário de R$35 mil por mês!

  5. PESSOA
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:57 hs

    Ela não deve desanimar!
    Essas pesquisas foram feitas só com classe média alta!
    Nos Clubes Curitibano e Graciosa!
    Qdo chegar no Tatuquara, vila formosa, parolin, etc, beto vai cair para menos de 50%.

  6. sergio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 11:31 hs

    O Trabalho Continua, Gleisi.

  7. O Povo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 11:43 hs

    Gleisi o trabalho continua, ou em Brasília, ou em Itaipú! Se o Bernardão ajudar e der uma forcinha!

  8. Cajuru
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 11:54 hs

    “O melhor para Gleisi é ir para Brasília junto ao seu atual marido ou para Itaipú onde recebe um bom salário de R$35 mil por mês!”

    Fato, isso sem contar que a familia Passos continua por lá na Itaipu Binacional…

  9. Os sem discurso!
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 12:15 hs

    Por não terem discurso propositivo, já que está é uma boa administração a Gleisi não tem nada a dizer de novo e mergulhados em um “tsunami” de escândalos os segmentos de oposição ficaram inertes por quatro anos.

    Agora com a realidade surgindo aos olhos eles se desesperam e o “Bufo Rei de Opereta” no mais alto desespero com os resultados eleitorais, que não poderiam ser outros, convoca a todos para uma “Guerra Santa” a ser travada em seu nome.

    O povo, que não é bobo, vai saber discernir sobre estas atitudes intempestivas de última hora fruto do pânico perante a derrota “do El Loco” e seu “pobre escudeiro” Moreira junto a opinião pública, a mesma que indignada com os desmandos também praticados pela administração federal pede um basta a demagogia eleitoral petista.

  10. rodrigo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 13:57 hs

    devia ter pego ela e jogado no lixo!

  11. General
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 17:29 hs

    É por aí Gleise. Sua caminhada deve continuar apesar dos números (?) divulgados. Já houve casos, na politica local e nacional, onde candidatos com índices altíssimos de intenção de votos não conseguiram chegar e amarguraram derrotas que se tornaram dificieis de entender. Esse negócio de pesquisa (deve ser um bom negócio) não se pode levar muito à sério. Recentemente esse mesmo Ibope andou divulgando indices que trouxeram prejuízos irreparáveis ao Bueno e ao Osmar. Lembram? Portanto toda atenção com esses Institutos de Pesquisas e bola prá frente pois muita água ainda vai rolar. Permaneça nessas caminhadas procurando trazer um pouco mais de esperança aos mais necessitados pois são esses que pouca atenção recebem dos governantes. O resto, sim, é o resto.

  12. Vigilante do Portão
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 19:28 hs

    Chora PTzada, não vai adiantar.
    É Beto Richa no primeiro turno.
    Quando chegar o horário eleitoral e o prefeito puder mostrar o que está fazendo, vai aumentar a diferença.
    Se ele contar para o povão que o Requião não repassou as verbas para Curitiba, somente por birra, o Moreira vai ficar devendo voto para a próxima. KKK
    Quanto a Gleise, o perfil que a gazetona publicou hoje, chegou a dar dó. Se foi o jornal quem elaborou, certamente não foi jornalista. Se foi a candidata ou seus comandados, pior ainda, é uma biografia vazia., Ex. diz que fez direito e não conta em qual universidade; Afirma que foi secretária no MS e em Londrina e não diz de quê; Fala que foi funcionária da Itaipú, mas não diz se é concursada ou indicada pelo partido, muito menos o cargo exercido.
    O povo não quer saber se ela tem ou não tem tempo para fazer as unhas e sim da sua aptidão para administrar a capital dos paranaenses.

  13. Zocréio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 21:08 hs

    A Greisi tá tentando de tudo até passar por tucana, por lernista, qualquer coisa prá tentar alterar o quadro de alta rejeição. Já tão dizendo que ela vai pintar o cabelo de preto. O Lula só vai aparecer em cartazes na periferia. Do Zeca do PT lá do Mato Grosso que ela foi assessora direta ela vai dizer que nem sabe onde fica aquele estado. De Londrina do Nedson ela vai dizer que sempre foi Belinatti, desde pequena. Mensalão e PT ela vai dizer que é verdade mas ela tá saindo do partido.
    O que o desespero pelo poder não faz, hein?

  14. Jussarinha Kalina
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 0:39 hs

    Tão engraçado esse povo que fala que ela está em aprtido errado, que o pt é um partido da desconfiança..Ai ai ai…e o PSDB? Por favor …..lembrem-se que muitas das denúncias envolvendo petistas o começo de todo nó, a grande maioria começa nos ninhos tucanos…Lembram do Azeredo e o seu envolvimento com o “valerioduto”??? E tnaos outros….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*