Requião não poupou nem mesmo o aliado circunstancial Heinz Herwig (foto), conselheiro do Tribunal de Contas, acusado de revelar à imprensa apontamentos de irregularidades sem ter solicitado documentação ou visitado o órgão denunciado.
Ao final, convidou os auditores da Inspetoria de Heinz Herwig a visitar os órgãos para conhecer os documentos e a situação de cada qual. Depois da escolinha, comentou que “os auditores do Heinz precisam tirar a bunda da cadeira”.
6 comentários
Ambos se merecem.
É o seu estilo truculento “cavalo” de ser, que não corresponde com a Educação e exemplos que devemos observar em pessoas públicas!
Requião está em fim de carreira definitivamente!
Ele não falou que o Heinz está denunciado pelo MPF ao STJ?
Não falou sobre os processos de Heinz, até porque teria que falar sobre as multas aplicadas a si pela Justiça Federal, e das dezenas de processos que lhe esperam no Superior Tribunal de Justiça, inclusive aquele sapecado pelo Bradesco durante a CPI dos Precatórios. Requião não pode falar de ninguém.
Concordo com o Jango e faço par com O Povo.
Eita duplinha cumplicada, estes aí são mais grosso que tromba de elefante, o rasgado vai falar do remendado, parabéns Duce alguma coisa lúcida você falou, estes se merecem,parecem irmãos gêmeos…