Mais um atentado contra o professor Galdino | Fábio Campana

Mais um atentado contra o professor Galdino

Pela segunda madrugada consecutiva o candidato a vereador pelo Partido Verde professor Galdino foi alvo de perseguição no Centro de Curitiba. Seu triciclo, principal instrumento da campanha, foi destruído. Ele escapou machucado ao fugir de tiros.

O Siate foi chamado para socorrê-lo e uma viatura da Polícia Militar tentou localizar um veículo que fugiu depois dos disparos. Quem teria interesse em atingir o professor Galdino? Ele garante que é atentado político.

A história toda do Galdino está no “Leia Mais”.

Era meia-noite e meia de quinta-feira quando uma tia do professor Galdino chamou-o para tomar um lanche. Ele deixou o triciclo, como sempre faz na portaria do prédio na Rua Nestor de Castro esquina com a Dr Muricy, e subiu para o apartamento da tia. Minutos depois o porteiro interfonou avisando que tinham roubado o triciclo. Galdino saiu em disparada pelas ruas da região e encontrou seu veículo com o banner de propaganda destruído. Quando voltava para o prédio da tia, só percebeu que alguém se aproximava atirando. “Tive apenas tempo de me jogar no chão para fugir dos disparos”. Um outro carro passou por cima do triciclo. Segundo o professor, deu perda total no seu veículo de campanha.

“Estou sofrendo uma perseguição sem fim”, desabafa depois de ter ido descansar às 6h da manhã. Com dor por todo o corpo, o professor Galdino espera voltar à campanha nos próximos dias. “Ninguém vai me calar. Faço uma campanha que não agride ninguém. Só falo a verdade e não vou parar”. Ele tem certeza que está sofrendo perseguição política.

Na madrugada de quarta-feira, Galdino teve seu triciclo parcialmente destruído por três pessoas quando fazia campanha nas proximidades da Praça Santos Andrade.


21 comentários

  1. Juscelino Rodrigues
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 18:50 hs

    Aiii, quero agora acompanhar seu desempenho na camara Caro Vereador Professor Galdino – espero que este cargo seja apenas o primeiro de uma ´serie – contiue mudando o que está a sua volta, talvez Vsª não tenha consciência do que representa para nós eleitores de Curitiba, mais o tempo irá nos coroar de muita satisfação em vê-lo com a mesma garra e perseverança no exercício de suas atividades representativas – PARABÉNS e certamente o universo estará conspirando em seu, e nosso favor é claro – que satisfação tê-lo como meu representante na camara de vereadores.

  2. Sara Lins
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 0:31 hs

    Obrigada Professor Galdino!
    Futuro Dep.Federal e Prefeito de Curitiba!

  3. SILVIA
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 20:10 hs

    TOMARA QUE NA CÂMARA ELE SEJA A FAVOR DAS 6HRS NA SAÚDE.PORQUE ESTES PLANTÕES DE 12 HRS NINGUÉM MERECE.MUITOS PROMETERAM NAS ATÉ AGORA NADA SAIU DO PAPEL.ESTAMOS DE OLHO EM QUEM VOTA CONTRA.

  4. quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 13:10 hs

    Obrigado VEREADOR GALDINO!

  5. sábado, 11 de outubro de 2008 – 0:46 hs

    Obrigada por existir !

  6. alcy santana
    domingo, 4 de janeiro de 2009 – 11:57 hs

    Meus Parabens companheiro de partido, faço votos que vc faça boa gestão, mude este partido maravilhoso não fazermos dele intereses proprios, peça para nosso prefeito arborizar as areas do expressos pois desde do pinheirinho até o santa candida é so predios e lojas sendo absorvidas de fulinges de descargas destes onibus poluido ,,,sem arvores pra fazer processo de fotosintesse.

  7. Marcos do Xadrez
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 22:14 hs

    Aprontaram para você, Galdino. Você sabe disso. Cuidado com suas companhias.
    Como você sabe, estou fazendo meu jornal de bairro e espero uma entrevista com todos os vereadores, inclusive, com você.
    Nos conhecemos e acho que a armação é enorme. Cuidado!
    Entre em contato e será bem vindo.
    Até logo +++

  8. Adri
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 8:32 hs

    Como já disse ontem a vc Prof. Galdino… Digo novamente SUCESSO…

  9. SERGIO ROCCA
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 11:55 hs

    boas noticias este crapula do professor galdino sousa deve ser eliminado da politica aqui no PARANÁ , rato espacial e não tem carater , usa as pessoas como papel higienico. tem uma chefe de gabinete demente , ridicula, não tem copetencia para nada . burrão velho .

  10. SERGIO ROCCA
    sexta-feira, 26 de junho de 2009 – 12:49 hs

    PROFESSOR GALDINO DEVE SER EXPULSO DE NOSSA CIDADE , ESTE CARA É UM RETARDADO MENTAL . NÃO TEM GENTE DECENTE EM SEU GABINETE , SUA CHEFE DE SETOR NÃO TEM COPETENCIA PARA NADA .

  11. Jeferson
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 17:06 hs

    O veredor Galdino não vai economizar dinheiro na câmara municipal demitindo trabalhadores.

  12. Theyson
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 20:09 hs

    Parabens Professor pelo seu trabalha pela sua luta que não vem de agora e sim de sempre, e as pessoas que fazem esse grandes comentarios como do nosso amigo Sergio Rocca, devem ser ao menos meros estudantes ou aflitos de outros partidos mais isso não é o suficiente para nos deichar casbibaicho nem mesma para conter nossos esforços dia a dia emprol a nossa Cidade, tudo o que o senhor fez faz e esta fazendo ñ será heim vaum e mostrara pra esses e os beneficiara das propostas projetos e assunto de seu interesse e dos seus próprios amigos e familiares continuo nessa luto e lhe apoio cada vez mais … P V Á REVOLUÇÃO.

  13. 45.021
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 21:12 hs

    Enquanto o Professor Galdino passa, os cães ladram!
    Viva o nosso Vereador-Deputado, em 2010!
    Viva o PSDB!
    45.021

  14. o fachineiro
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:31 hs

    Estuprador sem vergonha!

  15. Andressa Mueller
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 2:01 hs

    “Na boca de quem não presta, quem é bom não tem valia”
    Querido Professor Galdino, não ligue prá esses insultos, eles vem de pessoas vulgares!
    O importante é que nós te conhecemos e sabemos que o senhor é uma pessoa corretíssima e digna. Deus esteja convosco!

  16. Laila
    domingo, 21 de fevereiro de 2010 – 3:07 hs

    Professor Galdino, continua conquistando mais e mais eleitores, conheço-o pessoalmente, mesmo depois de eleito, continua com esse jeito alegre, simples, nunca deixando de ser um homem culto, conversa, chama atenção nas ruas, todos gostam, e ainda reconhece muitos dos que reencontra, acho isso surpreendente, e humilde, é assim mesmo vai muito mais longe,
    VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA!!!

    VIVA O PROFESSOR GALDINO.

    continuamos na torcida e apoio

  17. quarta-feira, 25 de agosto de 2010 – 20:10 hs

    gosto muito do prof galdino e eu quero que esses bandidinhos vao morar na cadeia e deixar ele trabalhar em paz

  18. Julio
    quarta-feira, 22 de setembro de 2010 – 23:16 hs

    Gostaria de poder crer que, ao menos metade das pessoas que criticaram, pudessem sequer cogitar a importância de seus atos.

    Ofensas, agressões, vindas de gente que não faz a menor idéia de que faz um vereador.

    Essa sim, é a vergonha. O motivo a ser temido.

    Conte com o meu voto de confiança Professor, mais uma vez.

  19. Águeda
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 16:22 hs

    Profº Galdino, quanta criatividade… Não é fácil ser visto desta forma sem ter apoio dos grandes, admiro e recomendo!

  20. Julia
    sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 16:09 hs

    Tá viajando, Ronaldo? Desde quando o TRE tem que dar proteção ao Professor Galdino?? Quem vai pagar? Você? Fique à vontade…aliás esse galdino tá se achando importante demais, hein…”perseguição política”. Deve ter sido atacado por pessoas que não aguentam mais esses políticos doentes e patológicos.

  21. Ana
    sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 16:11 hs

    E os “eleitores” e defensores do pobre coitado ainda votam tão somente, e simplesmente porque não lembram de outro número ou outra musiquinha que grude. Sim, votem mesmo! É um galdino que vocês merecem! Com toda a certeza…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*