O que os candidatos preparam para o novo debate da Band? | Fábio Campana

O que os candidatos preparam para o novo debate da Band?

Quinta-feira, 28, é dia do segundo debate dos candidatos a prefeito de Curitiba, na Band. Os oito confirmaram presença. Desde já, algumas dúvidas:
— Será que Gleisi Hoffmann, do PT, será mais agressiva? Vai partir para o ataque?
— Moreira, do PMDB, vai levar para o debate alguma carta na manga para conseguir, ao menos, tornar-se tão conhecido quanto Lauro Rodrigues, do PTdoB, no último debate?
— E a grande expectativa: será que Lauro Rodrigues vai conseguir superar o nervosismo, sem “dar branco”?
É esperar para conferir. Na quinta, na tela da Band, às 22 horas.


10 comentários

  1. OSIRIS DUARTE
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 17:52 hs

    A CONDIÇÃO PARA EU ASSISTIR O DEBATE, É A DE QUE O LAURO CONFIRME A PARTICIPAÇÃO …
    SENÃO EU NÃO ASSISTO!

  2. Theo
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 18:30 hs

    Se o debate for engessado e seu início for após as 21:00 horas, não adianta querer que o público fique atento, é falta de respeito para com os trabalhadores, estudantes e todos que acordam cedo para trabalhar. Daí não tem audiência e nem influência em nada a posição dos eleitores, cada candidato que vá com suas Propostas e Programas de Governos para que a população conheça as intenções de cada um sobre como pretende administrar Curitiba!

  3. Iron
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 18:59 hs

    Se eu fosse o BETO faria a seguinte pergunta para Gleisi.

    Gleisi Hoffmann o governo LULA, seu apoiador foi marcado por diversos escândalos de corrupação, primeiro o mensalão, depois o dossiê contra o SERRA e agora o desvio de 700 milhões de reais do PAC, se ocorrre um hecatombe e voçe ganhasse a prefeitura de Curitiba, o que faria para que a máfia do PT não se instalasse em Curitiba?

  4. ZÉ Mané
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 19:28 hs

    Será que vai ter ponto de orelha?

  5. Rock
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 19:31 hs

    Eu se fosse o Beto responderia assim o Iron. Não deixo não porque a nossa Mafia do PSDB,é mais preparada temos um curriculo melhor desde a compra do Congresso, para a releição do FHC, a venda das Teles,a privatição, digo doação da Vale da Rio Doce, as privatizações dos Bancos, de Mafia ninguém entende mais do que nos do PSDB, inclusive a Mafia dos Mensalões que uma engenhoca nossa feita em Minas pelo Azeredo, que teve es exelente ideia para ferrar o povo mineiro

  6. Priscila
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 21:08 hs

    Iron

    Adorei sua pergunta para a GREISE, amiga de LULA . Espero que não aconteça, nenhum hecatombe…. já imaginou o Lauro como prefeito?

  7. Teodoro
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 22:23 hs

    As perguntas para Gleisi podem ser mais básicas: Qual sua perticipação na fracassada Administração do PT em Londrina? O que a Senhora fêz na escandalosa Administração do Zéca do PT em Mato Grosso do Sul? Qual situação envolve uma história de DNA no Mato Grosso do Sul? Quais dos membros do PT Nacional virão para o comício dela: Lula,Marisa Letícia, Dilma, Suplicy, Marta, Zé Dirceu, Genoino, Palocci, Daniel Dantas, Zéca do PT, Duda Mendonça, Denúbio Soares, Benedita da Silva, entre outros corruptos da era PT de Roubo aos Cofres Públicos!

  8. Para o Rock
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 1:03 hs

    As privatizações foram tão ruins que permitiram a existência deste blog. A Vale, rende mais ao Governo agora do que antes, ou você viu o Lula, que nunca desceu do palanque, nas ruas pedindo a Vale de volta? Quanto ao Eduardo Azeredo, se montou a pré-escola do mensalão, o PT criou o doutorado segundo dizem os jornais. Arrume critérios melhores para defender o PT e revise a digitação do texto.

  9. Zé do Coco
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 11:04 hs

    Não há nada… atenção, eu disse NADA, que qualquer desses candidatos faça ou diga que possa desmerecer Beto Richa.
    Eu não o quero mais como prefeito, eu o quero para algo maior, governador do Estado, junto com Álvaro Dias na Presidência em 2010.
    Esses outros candidatos que se capacitem de uma coisa: são meros figurantes no vasto cenário da vitória de Richa mais uma vez e, como sempre, para proporcionar a Curitiba mais um choque de qualidade que proporcione ao povo uma demonstração do que é competência, lisura e honradez.

  10. ZÉ Mané
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 12:23 hs

    Alston. Yeda Crusius. Azeredo. Privatizações. Cheques. Licitações. Teotônio. Poreto de Santos. E por aí vai. Será que não empata?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*