Moreira e os plantões | Fábio Campana

Moreira e os plantões

No debate da Band, Carlos Moreira disse que fez muitos plantões no Hospital de Clínicas e que atendeu muitas meninas que haviam feito aborto em clínicas clandestinas. Hoje, um funcionário do HC ligou para a redação da Band News FM afirmando que Moreira não pode ter feito plantões no Hospital, já que ele era professor e não técnico administrativo. Por lei, apenas os técnicos fazem plantões.

O candidato do governador tentou corrigir dizendo que os plantões que fez no HC foram na década de 70, como médico-residente. É deste período que vem toda sua experiência no atendimento de meninas que fizeram aborto. Carlos Moreira Júnior é médico oftalmologista e se formou na Universidade Federal do Paraná em 1981.


10 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 18:28 hs

    Acorda, Moreira !

  2. Iran Batistela
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 18:33 hs

    Incrível, mas o nível de capachismo deste pessoal do Beto Richa vai aos limites do ridículo e do absurdo. Que povinho mais baba-ovo, ninguém pode falar uma verdade do chefe que já começam a se descabelar.

  3. Henrique
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 18:58 hs

    Para Iran Batistela:

    Capacho é você.Capacho e Baba ovo perdedor.Cara, se liga.Acabou!!!!
    Tchau arrogante!!!!!

  4. O Guardião
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 18:59 hs

    AAAAHHH ENTÃO ELE ESTAVA FALANDO DE PLANTÕES QUE FAZIA HA 30 ANOS ATRÁS … ESUQECEU-SE DE OLHAR NA FOLHINHA (CXALENDÁRIO) …

  5. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 19:08 hs

    É um mentiroso. Aprendeu com o Requião ou já sabia antes?

  6. Mano da Vila
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 19:46 hs

    Teoricamente um cara com a educação que teve (doutor), com a origem que teve (berço abastado), reitor, administrador público, descendo ao nível mais rastejante da política tupiniquim não inspira muita confiança. E ainda temos que alterar o comissionado Iran B. babaovando Requião e caterva. Por isso falo e repito:

    Impeachament de Requião Chaves já!

    Antes que o Paraná vire província del Paraguay!

  7. Teodoro
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 20:01 hs

    Mente Dr. Bobeira, ninguém acredita mesmo em você?

  8. André Sobania
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 20:13 hs

    Olha o Moreira fala que foi Diretor do HC, a quanto tempo atrás, foi um Reitor pífio, tenho informações que não me desmetem, afinal com o perdão da palavra, um médico como ele deveria pleitear um cargo de Secretário da Saúde, nem municipal, mas sim estadual, afinal diz que é um “Gênio”, me perdoe Moreira, mas você não passa de um fantoche na mão do Requião, ele o trata como o JG, Proletário, seus cavalos na locação do Canguiri, esta que ele vai deixar em 2010 para ficar em casa respondendo os mais de 100 processos que tem contra si.
    Pense, use um pouco do bom senso que lhe resta e vá clinicar, acredito ser mais competente nisto, pois como capacho do Governador foi um fracasso.

  9. Amigo do Moreira
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 21:54 hs

    Desista!!!

  10. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 9:56 hs

    Que pena que, chegando a REITOR da Federal, o que não é pouco, não tenha aprendido a calar a boca.
    Lamentável…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*