Moçada da UNE na campanha da Gleisi | Fábio Campana

Moçada da UNE na campanha da Gleisi

Tem uma moçada da UNE em Curitiba que é ligada ao PT e que entrou na campanha de Gleisi Hoffmann. São 28 lideranças nacionais da entidade, entre elas o vice Tales de Castro. Vai agitar com apresentação de peças, de filmes e debates sobre saúde e cultura. A partir de amanhã, invade a os campi universitários para pedir votos por Gleisi e pelo candidato a vereador Bruno Vanhoni.


18 comentários

  1. Anônimo
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:44 hs

    Quem sabe a camaonha petista em Curitiba adote o sistema de arapongagem – preferido por 9 entre 10 petistas do planalto – para melhorar seus pontos nas pesquisas eleitorais. Pena que Mello e Silva não poderá emprestar o guardião, que deve estar ocupadíssimo nesta época eleitoral. Mas, o PT pode procurar o fabricante do guardião, a empresa Dígitro Tecnologia de Santa Catarina, cujo proprietário é o ex-presidente da Fiesc, quem sabe façam um precinho camarada….

  2. NAGIB
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:03 hs

    Infelizmente, para Curitiba, está chegando o que faltava, para a Gleici, é óbvio. Pseudos líderes estudantis da UNE, PELEGOS do PT, que em troca de verbas, cargos e mordomia, apoiam Lula. Pseudos líderes estudantís invadindo Curitiba para fazer campanha pra Gleici, à custa de quem? O que eles vão fazer nos campus universitários e baderna e muita sujeira. A PM tem de acompanhar de perto, por quê, com certeza vai rolar muito Rock, bebidas e até drogas, se deixarem.
    Posso falar de crátedra porque conheci a verdadeira UNE. Grandes tribunos passaram pela instituição, debatendo sem vinculação partidária os problemas do Brasil. Assisti memoráveis manifestações na rua do Catete e em outros pontos do Rio. Estudantes enfrentando cacetes da polícia de Vargas, Carlos Lacerda, para combater todo tipo de injustiça. Na briga pela conquista do desconto de 50% no transporte coletivo, estudantes se deitavam nos trilhos de bondes e obstruiam as vias dos ônibus. E tantas outras gloriosas lutas da UNE.
    Curitiba não merece essa “invasão’ de profissionais da política, sob o manto da UNE.
    Gleici, já não chega a vinda de medalhões da corrupção à nossa cidade ?
    Sinceramente, tudo isso é nojento.

  3. NAGIB
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:06 hs

    revisando: cátedra

  4. Berko
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:50 hs

    É isso aí Gleisi no mínomo você prepara sua campanha pro Senado e ganha desse néspota Requião de Melo e Silva.

  5. Ana Clara
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:58 hs

    Seria melhor que ao invés de fazerem propaganda e buscar votos para a Gleisi fossem até as universidades para perguntar o que falta e nos fazer representar com qualidade e realidade e não fazer do estudante um mero mecanismo para tentar angariar votos para um candidato que almeja cargos que não são de competência da prefeitura.

    A prefeitura somente tem plena liberdade para ensino fundamental.

    O PT ainda está a ler uma cartilha antiquada sem procurar o que realmente se precisa, uma política séria sem mensalão e dolar na cueca

  6. rodrigo
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 16:00 hs

    Via ser um mico!!! Quero ver esse povo ir nas universidades fazer campanha!!! Vai lá UFPR pra ver!!! Todo mundo, mesmo os estudantes que não votam em Curitiba, apoiam Beto Richa pra prefeito. São raros os casos de apoio a Gleisi!!! Eu se fosse a UNE não arriscaria !!!!!!

  7. Aziz
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:09 hs

    UNE PT ?…meia duzia Fábio. A grande maioria está no PC do B e apóia o Paranista Nelo Morlotti…abraços

  8. André Sobania
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:53 hs

    FORA PETISTAS,CURITIBANO QUE SE PREZA NÃO VOTA EM PT

  9. João
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 23:12 hs

    Na real a UNE hoje em dia não tem mais expressão nehuma com os estudantes, principalmente aqui no nosso estado, o pessoal que ta hoje em dia lá são muito fracos, igual o PCdoB aqui no Paraná que é mal administrado, enquanto o partido cresce no Brasil aqui a tendência que o Gomyde não faça 1% do votos, campanha muito mal administrada, e o Gomyde parece que não ta nem ai para a campanha!!!
    Acho que ele ta se queimando, em 2010 tenha certeza que o Gomyde não faz nem metade dos votos que fez na ultima eleição para deputado!!!
    Mas de votar no Nello acho que até vale a pena, ele era um cara que sempre foi bem na TV e na rádio, acho que temos que mudar os vereadores, nosso legislativo é um dos piores que já teve.
    Sobre o PCdoB que tem um vereador hoje que é o Luizão, so que o Luizão é da base de apoio do Beto, e já vi carro na cidade com foto do LUIZÃO e adesivo do Beto, como que pode um partido deixar isso acontecer!!!

  10. Zé do Coco
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 2:40 hs

    Eu gostaria demasiado que essas entidadezinhas de quinta categoria fossem colocadas na ilegalidade, porque se tornaram berço esplêndido para pelegos e mamadores dos cofres públicos.

  11. Entropia social!
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 8:42 hs

    A pior coisa que poderia ter acontecido para o movimento social, e aconteceu, foi a eleição do Lula!

    Com o discurso magro de resgatar a esperança o “Lulinha paz e amor” imobilizou pela cooptação a praticamente todo o movimento popular organizado.

    Sem a oposição destes setores mais engajados ele deita e rola em cima do erário, pois este governo está a serviço dos banqueiros, das multinacionais, do grande capital nacional e neste incluindo o grande agronegócio.

    O “cara dura” apresenta a balela dos biocombústiveis com se fosse a solução para o problema do desemprego e para a capitalização de moedas fortes no mercado externo, mas este sistema de produção trás de volta o sistema de trabalho escravo que um dia existiu nas plantation e ainda acabou com o sonho da reforma agrária, pois as áreas antes ociosas agora já não existem mais.

    Graças as enormes áreas que estão sendo plantadas com cana de açúcar não temos como prioridade a nossa segurança alimentar e os alimentos somem das nossas mesas pela diminuição das áreas plantadas com arroz, feijão, etc., como com o fim das pastagens que faz que a carne também seja inacessível em nossas mesas pelo encarecimento tal quais os dos outros produtos alimentares.

    E a UNE, que não tem mais nada a haver com combativa entidade estudantil do passado, chegou ao cúmulo da falta de dignidade e respeito a própria história ao ir as ruas de Brasília para defender o governo quando o mesmo estava atolado até o pescoço com os escândalos do mensalão, etc..

    Qual é o preço que a sociedade e os estudantes pagam para que está neo-pelegada conivente possa ter uma sede de luxo?

  12. IVO
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 10:03 hs

    OS FUNDAMENTOS DOUTRINÁRIO DOS MEMBROS DA UNE :::

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  13. terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 10:58 hs

    Aqui em Londrina o atual prefeito prometeu passe livre para estudante 2 eleicoes e o atual candidato a prefeito nao quer nem lembrar .
    Voces joves estudantes nao se deixe levar apenas por algumas cabeças ,que pretende ajuda so a si propio!
    Acorda Brasil!

  14. terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 11:02 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Aqui em Londrina o atual prefeitoPT Nedson Micheleti prometeu passe livre para estudante em 2 eleicoes e o atual candidato a prefeito Andre Vargas(PT) ,nao quer nem lembrar .
    Voces joves estudantes nao se deixe levar apenas por algumas cabeças ,que pretende ajuda so a si proprio!
    Acorda Brasil!

  15. O Guardião
    terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 11:21 hs

    JÁ REPARARAM QUE A GLAZY SÓ RI …
    SEMPRE SAI NA FOTO SORRINDO …
    ESTARÁ ELA SORRINDO DE QUE ????

  16. antonio leandro
    domingo, 5 de outubro de 2008 – 20:34 hs

    Gleisi, teu maior problema é estar sempre sorrindo de que, nimguem sabe, porem voce é querida e bem conhecida, o problema é ser do PT, o partido da balburde, bagunça tudo e todos os lugares que passa e alem disso é ligado a PT,CGT,CUT, cambada de desordeiros que esta ferrando nosso País.
    muda Gleisi, voce tem chances futuras em outro partido.

  17. Vera A. Leandro
    domingo, 5 de outubro de 2008 – 20:37 hs

    Gleisi, teu maior problema é estar sempre sorrindo de que, nimguem sabe, porem voce é querida e bem conhecida, o problema é ser do PT, o partido da balburde, bagunça tudo e todos os lugares que passa e alem disso é ligado a PT,CGT,CUT, cambada de desordeiros que esta ferrando nosso País.
    muda Gleisi, voce tem chances futuras em outro partido.

  18. domingo, 5 de outubro de 2008 – 20:41 hs

    Gleisi, teu maior problema é estar sempre sorrindo de que, nimguem sabe, porem voce é querida e bem conhecida, o problema é ser do PT, o partido da balburde, bagunça tudo e todos os lugares que passa e alem disso é ligado a PT,CGT,CUT, cambada de desordeiros que esta ferrando nosso País.
    muda Gleisi, voce tem chances futuras em outro partido. estive em campanha com Serginho Posto e Beto, e constatei que o teu problema é o citado aacima.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*