Gleisi na periferia, pede votos na Vila Nossa Senhora da Luz | Fábio Campana

Gleisi na periferia, pede votos na Vila Nossa Senhora da Luz

Enquanto o time do PMDB troca insultos com o tucanato na Boca maldita, Gleisi Hoffmann, do PT, sai atrás dos votos na periferia de Curitiba. Esteve na Vila Nossa Senhora da Luz. Fez discurso, visitou as casas, prometeu infra-estrutura.

“A CIC arrecada 25% do ICMS do Paraná e não tem o retorno que merece”, afirmou Gleisi no encontro com moradores. De acordo com a candidata é inaceitável que a população da região tenha que procurar o posto de urgências médicas do Barigüi a cada vez que tem uma situação de emergência, uma vez que o posto do bairro não funciona à noite.


16 comentários

  1. socorro
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 15:00 hs

    greice, o ICMS quem arrecada é o governo do teu aliado, o reiquião, apoiador do seu concorrente, o Feitor Moranguera….
    então, o que está errado?

  2. Jofrey
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:08 hs

    Se a CIC não tem o retorno que merece do ICMS ela que peça agora pro amigo dela o nada mais nada menos que o Requiem!

  3. Theo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:17 hs

    Seria bom a Sra. Gleisi esclarecer a população, o que normalmente ela não faz por conveniência, que por uma picuínha do Sr. Requião, Governador do Estado do Paraná, para com o Prefeito Beto Richa, ele Governador deixa de repassar a Cidade de Curitiba os valores referentes ao ICMS arrecadados, por uma suposta dívida, que já foi paga, aja vista os valores arrecadados na CIC, para que mais pessoas pudessem ser atendidas em suas necessidades e reivindicações básicas!

  4. Jofrey
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:33 hs

    Esse senhorzinho eu conheço, ele mora mesmo lá na Vila Nossa Senhora da Luz e é elitor do Beto Richa. Mentiram prá ele que era a Fernanda Richa, tacaram um adesivo da Gelisi sem ele perceber, e tiraram a foto. Sacanagem Gleisi!

  5. Amarildo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:38 hs

    Já que me citaram gostaria de continuar dizendo meu jargão: Se preparaem pois Gleise vem aí. Pode até ter aumentado poucos pontos nas últimas pesquisas, mas continuamos dizendo: Gleise vem aí. E virá.

  6. Vamos Lá!
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:08 hs

    Continue na caminhada apesar de gente sua que não quer. Bola prá frente e ânimo. O crescimento está presente e a vitória, apesar de alguns próximos, pode chegar. Minha filha quer entrar em contato, somente doze anos. Mas te acha muito gentil e torce por você. Continue batendo nessa turma que comanda Curitiba há muito tempo e só leva vantagem. Nossa querida cidade merece uma transformação jamais experimentada. Nunca votei em Lula e no PT mas só agora vejo que para mudar os mesmos tem que ser alguém que represente os mais necessitados e uma política social mais avançada. Vou na tua campnha. Gleisi Já!

  7. Palpite ruim
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:47 hs

    Fazer comentário sobre ICMS e falar que pertence ao bairro é muita bobagem, mas pior ainda é falar que nos casos de emergência, a pessoa deveria ir ao postinho do bairro (que só atende consultas marcadas) e não ao posto de urgências. A próxima é mandar usar o vale vovó para comprar cachaça.

  8. Bellegard
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:48 hs

    Ao que foi dito pelo Theo eu acrescentaria que se dependesse do Requião, não existiria uma só indústria na CIC. Desde o início ele foi contra a instalação das empresas e sempre que teve poder para criar obstáculos ao desenvolvimento da CIC, não hesitou em assim proceder.

  9. NAGIB
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:57 hs

    ICMS é arrecadação do Estado. Prefeitura tem participação no bolo, como todas as demais 399 municípios.
    Lembrando aqui quando o então ex-prefeito, Jaime Lerner lançou a Cidade Industrial, Roberto Requião dizia que era apenas um sonho do arquiteto e que, fatalmente, se transformaria num campo de golfe, por desinteresse das multi-nacionais e nacionais.
    Lembram?
    Portanto, Dona Greici, vá falar com seu aliado, antes de dizer inverdades.

  10. Segundo Turno
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:01 hs

    Vamos la campeã, o Jaime Lerner ganhou uma eleição em 13 dias tu tens mais de 30 dias , triture o menino para o segundo turno, vai ser uma beleza,

    O Jornal Gazeta do Povo vai estampar dia 06 de outubro na capa, Gleise leva eleição de Curitiba para Segundo Turno

    Ai compadre, vamos ver o foguetorio.

    Segundo Turno Já.

  11. Bernardão
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:18 hs

    Atenção Lula, Gleisi vem aí, logo terá que achar uma colocação para ela em Brasília ou em Itaipu, de lá ela já ganha 35 mil por mês, tenha certeza ela virá para Brasília para te pedir algo! Em Curitiba ela achou que seria fácil, mas as coisas estão pretas, aquele Beto não é igual ao Álvaro e tá impossível de alcançar qualquer objetivo! Não adianta mais dinheiro, parece que este povo está enfeitiçado por esse Beto, droga, que sujeito difícil de vencer!

  12. Bino
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:24 hs

    Ao vamos Lá:
    me engana que eu gosto.
    se você não votou no Lula porque é um tonto.
    Eu já votei no Lula e voto no Moreira, esse tem história e não essa Gleisi que apareceu do nada vindo lá não sei de onde.
    é moreira seu tonto.

  13. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:52 hs

    Existe gente que se encanta com a moça. Eu já afirmei aqui antes que pessoalmente não tenho nada contra ela. Mas, no campo político ela deixa a desejar. Nem bem embarcou numa campanha e já começam a surgir os traços odiosos do lulo-petismo nas falas da moça.
    Até agora, ela só me decepcionou com seu projeto de governo que se limita a propor desde o inexequível até o que já existe. Ou seja, de concreto ela só tem a ideologia.
    Lamentável.

  14. Vigilante do Portão
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 9:13 hs

    Quanto o governo Lula devolve para a cidade dos milhoes que arrecada em Imposto de Renda IPI, CIDE, IOF e outros tributos?
    Que tal a moça falar com o Maridão o ministro do planejamento para ele autorizar mais verbas para a cidade?
    Também podia falar com o parceiro Requião, para ele liberar o dinheiro retido da cidade.
    Lembrando que os dois, Lula e Requião terão que deixar o poder em menos de 2 anos.

  15. Duarte Ramonier
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:51 hs

    a Gleise conseguiu o apoio do LUBOMIR FICINSKI??

  16. terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 16:41 hs

    Voces manos do hip hop,nao se esquecam que Paulo Bernardo,foi secretario da prefeitura de londrina(2004) e mandou protestar todos municipes que deviam IPTU,enqunto isso em CAMBE o prefeito parcelou o IPTU em 10 anos ,sera que quem aplica responsabilidade fiscal é so PT,e tem mais cada municipe foi obrigado acrcar com 180,00 reais de custas judiciais indiferente se devia um ano ou mais ,tambem alem da prefeitura ter departamento juridico ,mandou os processos para departamento juridico particular ,gerando mais custas ao mucicipe,na mesma gestao de secretario mandou cobrar Iptu de acentamento e Conjuntos carentes que nunca havia cobrado, PAULO BERNARDO,EX SECRETARIO DA FAZENDA DO MATO GROSSO,SERA QUE A GLEYSE É DE LONDRINA OU DO MATO GROSSO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*