Gleisi mantém o sonho e as esperanças | Fábio Campana

Gleisi mantém o sonho e as esperanças

Se vocês pensaram que Gleisi Hoffmann perdeu o ânimo e as esperanças depois das pesquisas, estão enganados. A mulher tem fibra. Olha só o que ela diz das pesquisas e do futuro:

“Os números destas primeiras pesquisas refletem ainda a intensa propaganda pessoal feita pelo candidato à reeleição nestes quatro anos. Estes resultados não desanimam em nada a nossa campanha. Pelo contrário, só nos dão mais incentivo porque queremos mudar, queremos melhorar a cidade. Nós estamos realizando um trabalho sério, levando as nossas propostas para toda a cidade. Todo trabalho tem resultado e o nosso resultado será ir para o segundo turno rumo à vitória. Tenho certeza que o quadro irá mudar e agradeço a todos que estão trabalhando dia e noite para isso”.


14 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 12:44 hs

    Aproveite que o LULA não mandou tributar SONHO, por enquanto. kkkk

  2. General
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:13 hs

    É por aí. O ânimo e a esperança em qualquer setor da vida jamais deve faltar. Quem se abate, esmorece, desanima não pode almejar nada. Portanto a luta deve continuar com mais vontade ainda, mais força e perseverança. À propósito citamos um trecho do livro de Sun Tzu – Da Arte da Guerra, sobre táticas; “Durante uma guerra, o general deve adotar táticas frontais se quiser confrontar o inimigo e táticas de surpresa se quiser conquistar a vitória. O general, ao aplicar táticas de surpresa, torna-se tão infinito quanto o céu e a terra e, como o fluxo interminável de um rio. Assim como o Sol e a Lua, ele pára, mas logo recomeça como o movimento da natureza. A vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar. ” Bem sugestivo, ou não? Vamos lá, então.

  3. O Povo
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:17 hs

    A esperança é a ultima que morre, mas em alguns casos ela já nasceu (natimorta), pois o trabalho deveria ter sido começado a quatro anos atrás, com uma oposição responsável, consciente, mostrando alternativas, discutindo assuntos de interesse da população, mas não fizeram nada! Agora 6 meses antes da eleição se dizem oposição, não apresentam Projetos, ou fazem só críticas ao que já está consolidado e construído, daí não dá certo, o povo não bota fé e cai em descrédito. Quer fazer um trabalho, comece agora para planejamento de 2 ou 4 anos? Para prefeitura esqueça, já era!

  4. PARANÁ
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:35 hs

    UM SONHO QUE SE SONHA SÓ , É SOMENTE UM SONHO. UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO,SE TORNA REALIDADE.
    (Dom Helder Câmara)

    este sonho em que estou falando, é o sonho que podemos ver nos olhos das pessoas e em todos os cantos desta cidade, não estamos sonhando sozinho, a população está sonhando com gente esta grande mudança em Curitiba.

    sabe aquela historinha da cigarra e da formiga?

    enquanto a tucanada está cantando, nós formiguinhas estamos trabalhando e mostrando a realidade desta cidade.

    já disse e continuarei a repetir, estamos só esperando o 2º turno para quebrar o bico dos tucanos, e as asas de seus aliados.
    aguardemmmmm

  5. General
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:46 hs

    Desesperar jamais! já dizia a canção. Perseverar sempre. Quem se abate, desanima, foge da luta não merece vencer em qualquer jogo da vida. A dinâmica do processo político costuma pregar peças indesejáveis e deve ser respeitada ou até mesmo temida. Tudo está bem e de repente tudo muda fazendo estragos importantes. À propósito aí vai um techo de “A Arte da Guerra” de Sun Tzu, um parágrafo sobre Táticas. ” Durante uma guerra, o general deve adotar táticas frontais se quiser confrontar o inimigo e táticas de surpresa se quiser conquistar a vitória. O general, ao aplicar táticas de surpresa, torna-se tão infinito quanto o céu e a terra e, como o fluxo interminável de um rio. Assim como o Sol e a Lua, ele pára, mas logo recomeça como o movimento da natureza. A vitória pode ser criada. Até mesmo se as tropas do inimigo forem muitas, nós podemos achar um modo de torná-las impossibilitadas de lutar”.
    É por aí, portanto vamos lá. À guerra com todos os seus horrores” já dizia uma raposa velha da política paranaense.

  6. pedro
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 15:08 hs

    O PR ENGANOU-SE MAIS UMA VEZ CONFUNDIU OS VOTOS DE PROTESTOS RECEBIDAS PELA GREIZE, ACHOU QUE CURITIBA ESTAVA COM ELA , CURITBA NUNCA SE RENDERÁ ÀS MARACUTAIAS DE PETISTA.
    GREZE , VÁ PRÁ CASA , APROVEITE E LEVE O MOREIRA DOATICO E CIA

  7. Grego
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 15:43 hs

    Com o devido respeito, vamos voltar à realidade. Desde que a Gleisi perdeu a eleição para o Senado, no dia seguinte foi lançada candidata. Neste 02 anos, ficou acenando a sua candidatura. Quando o Lula apareceu em Curitiba, sempre dava um jeito de citar o seu nome, ou seja, sempre esteve em campanha. Se ela tem o alto índice de rejeição apontado nas pesquisas, é porque ela é conhecida. O grande erro, foi ter achado que a votação obtida para o Senado era dela. Na verdade, eram os votos contrários ao Álvaro Dias. Como o Beto tem baixa rejeição, é o tamanho que ela pode alcançar, apenas isto. Não vai haver segundo turno, guardem o dinheiro para as férias.

  8. brederondes
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 15:51 hs

    FORÇA GLEISE, VAMOS ACABAR MCOM ESSA MAMATA TUCANA, COM O BALCÃO DE NEGÓCIOS QUE SE TRANSFORMOU ESSA PREFEITURA QUE FECHA OS OLHOS PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO DESSA CIDADE!!

  9. Karla
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 16:11 hs

    Sou um admirador da Gleise, e acho que ela vai ainda muito longe nesta campanha, por que lembro na campanha do senado na 1ª pesquisa ela quase nem aparecia, e depois ela surpreendeu a todos, e não acho que houve só voto de rejeição, houve também carisma e empatia dos eleitores com a Gleisi e se tivesse mais uma semana ela siria senadora supreendendo o Paraná na eleição passada.Agora temos que aguardar o começo da campanha na televisão e dai sim fazer um julgamento.Por tudo isto ainda acho que ela pode ser a grande supresa da eleição de 2008 do Paraná e do Brasil.Vamos aguardar e verificar.

  10. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 19:04 hs

    É verdade, ela vai ter uma surpresa. KKK
    Vai ter 15% dos votos, baita surpresa. kkk

  11. Jaques
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 19:51 hs

    Vi pessoalmente a Gleisi. É meio feinha ao vivo!

  12. Franco
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 22:19 hs

    PELA CARA DELA.. DEVIA TER ACABADO DE ACORDAR…..

  13. Franco
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 22:20 hs

    ELA SONHOU TANTO QUE TA ATE COM A CARA INCHADA…

    DORMIR MUITO FAZ MAL TIA GLEISI

  14. Sandro
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 23:58 hs

    Fabio Campana, certamente você é fã incondicional da Gleisi, pois as fotos dela que você escolhe para colocar em sua coluna além de conquistar votos, conquista admiradores pela exuberante beleza, sensualidade, serenidade e simpatia que suas expressões faciais expõem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*