Gleisi informa que COPE investigará assalto ao seu comitê | Fábio Campana

Gleisi informa que COPE investigará assalto ao seu comitê

A assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann informa que o assalto ao comitê central de sua campanha, realizado na madrugada do dia 28 de julho, foi registrado no Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil. Ainda segundo a assessoria, quatro homens encapuzados, dirigindo um Fiat Uno preto, renderam o vigia do comitê e arrombaram diversas salas, levando um computador, dois cofres com documentos e uma TV. O vigia foi amarrado e vendado com um saco na cabeça. O registro do assalto foi feito pela Polícia Militar, acionada pela central 190.

Em razão da repercussão política da notícia, a coordenação da campanha registrou o assalto no Cope que está responsável pelo inquérito policial. A coordenação da campanha decidiu trocar a empresa de segurança privada que cuida do monitoramento do comitê.


13 comentários

  1. marco
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 18:30 hs

    um Uno preto??????????//
    Não seria o mesmo que na semana passada foi visto querendo comprar um bandeira do pessoal do Beto e que depois resolveu roubá-la???????????????????????????

  2. junior
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 18:30 hs

    Uhm. O assalto foi dia 28 e só detonado ontem?
    Fiat preto, não seria aquele em que andavam
    o pessoal que queria bandeiras dos tucanos?

  3. Deco
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 18:59 hs

    Que estória estranha essa não acham?
    Seriá providencial criar um factóide, quando as pesquisas internas do PT, detectam que a candidatura está completamente estagnada, que até a do Moreira e do F.Camargo movimentam e da Gleisi não, e a do Beto Richa lá disparadamente na frente!
    A direção da campanha do PT deveria achar um roteirista mais convincente,pois este atual além de um roteiro muito velho e batido, cai no ridículo, igual a situação da Barbi!

  4. Grego
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 19:15 hs

    Não dá para acreditar que caiba num Fiat Uno 04 sujeitos, uma TV, um computador e 02 cofres e que tenham conseguido sair do lugar. Interessante que está chegando a hora de prestar contas sobre o financiamento da campanha no TRE. Parece mesmo um factóide, para que alguém preste atenção na candidata e de desculpas para o TRE.

  5. Cidadão
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 19:17 hs

    PRIMEIRO FOI O COMITE DO F. CAMARGO, DEPOIS O COMITE DA GLEISI, HOJE A KOMBI DO BETO RICHA, ACHO QUE ESSES LADRÕES ESTÃO EM BUSCA DOS 100 ANOS DE PERDÃO. ( brincadeirinha hein)..

  6. luiz
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 19:19 hs

    Estranhamente acontece este fato quando a candidata do PT esta lá em baixo nas pesquisas.Sería melhor chamar a atenção com propostas e não tentar comover a opinião publica com assaltozinhos a comitê, esta é velha!!!!! ou a falta de credibilidade dos petistas é grande que nem propostas tem??????

  7. Emiliano Kriger
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 19:39 hs

    Num creio que seja o Delubio, José janene e o Marcos Valério.

  8. roberto
    segunda-feira, 4 de agosto de 2008 – 20:23 hs

    Perguntar não ofende; o Cope também vai investigar quem tentou roubar às bandeiras dos tucanos, quem roubou o comitê do candidato Camargo e quem recentemente roubou a kombi dos tucanos ?

  9. Fabiola
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 2:45 hs

    Ótima pregunta ROBERTO!Ja q vão investigar um caso,q seja investigados todos,por q só o da Gleisi?

  10. PARANÁ
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 7:46 hs

    DECO, voce acaba de confirmar que esta a serviço do betinho, se voce soubece realmente o que diz as pesquisas internas do PT. voce parava de falar tanta besteira e começava a se preocupar, com certeza já bateu a preocupação em sua porta, pois iniciara o ano de 2009 desempregado. voce como parece ser um cara inteleigente sabe porque. não coloquem a carroça na frente dos bois.

  11. Bommmmmm
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 7:50 hs

    É muito fácil e útil dizer que roubaram seu comitê. Assim o Beto, a Gleisi e o Fábio Camargo podem fraudar suas prestações de contas e dizer: foi pro conta do roubo! Vamos acordar gente!

  12. Rodrigo
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 7:52 hs

    Mas nao é proibido por lei a utilização de Cofres em Comites Eleitorais??
    O que será que Gleise tem a esconder ??
    Essa estoria esta muito mal contada e se for verdade é caso da PF e não de promoção como a candidata vem fazendo.
    Muito estranho isso tudo…

  13. Byanca
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 19:49 hs

    Venho atráves desta mostrar nossa indignação com a atual prefeitura de Curitiba.
    nosso grandioso prefeito esta prometendo mais de nove mil vagas em creches, mas as servidoras publicas receberam uma notícia que não teremos direito as vagas.
    Estamos muito revoltadas, não é porque somos funcionárias que não somos MÃES.. temos nossos filhos onde deixamos em casa sozinhos ou pagamos escolas particulares onde não encontramos por menos de trezentos reais, tudo isso para nos dedicar e educar os filhos da população.
    Não é justo passarmos nove horas longe dos nossos filhos e ainda não termos direito a uma vaga na creche, onde estão as nove mil vagas? Hoje em dia empresas privadas ja estão implantando creches própias para os filhos das funcionárias, e o nosso grande chefe( Beto Richa), representante de uma cidade nos deixa sem este direito.
    Sabemos que existe uma creche para os funcionários ( Cmei Servidores I) mas a mesma não comporta os filhos de todas as servidoras. Teremos o trabalho também de levarmos até o centro civíco sendo que entramos em nossas rotinas as sete horas no bairro tatuguara.
    Precisamos urgente de uma solução, se não teremos que ficar faltando ao trabalho para ficarmos com nosso filhos.
    Atenciosamente:
    Byanca

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*