Gleisi em imagens no Jardim Botânico alvoroça tucanos | Fábio Campana

Gleisi em imagens no Jardim Botânico alvoroça tucanos

A campanha de Gleisi Hoffman vai produzir imagens da candidata no Jardim Botânico e no Parque Barigui. Enorme curiosidade da tucanada pela escolha de dois símbolos da cidade. Já tem tucanos desde ontem disfarçados de sabiás e pardais nas cercanias do Capanema e da Rodovia do Café.


15 comentários

  1. Medo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 18:04 hs

    O Medo do segundo turno assusta mas é possível……..

    k venha então…

  2. Mauricio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 18:16 hs

    A Gleisi ta penssando que é passarinho, hahahaha e ta fazendo de tudo para voar, só lembrando Tucano voa e estrela pode ser cadente……..
    E no desespero de voar vai acabar tentando usar até balões de gás…………huuummmmm
    já esta história por aqui, e não faz tempo.
    E pior o final foi trágicooooooooooo
    CUIDADO – Gleise Aderli…..

  3. Tio Zinho
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 18:17 hs

    O Jardim Botânico não merece um castigo desses…

  4. Curitibano
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 18:25 hs

    A Gleisi vai mostrar com essas fotos que é curitibana da gema. Vai mostrar que sua identidade com a cidade e seu povo é muito forte e a credencia como próxima administradora. Entendemos que o processo é democrático mas identidade se faz necessária. Acreditem, Gleisi vem aí.

  5. Marcos Strasson
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 18:46 hs

    Não duvido nem um pouco disto, os tucanos são cara-de-pau e chupam tudo sem ficar vermelho. Ainda resta esperanta, segundo já.

  6. Vigilante do Portão
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 20:00 hs

    O interessante é que o PT sempre criticou o Lerner por só fazer obras para embelezar a cidade e não atender os carentes dos bairros afastados.
    Agora usa as obras para se promover.

    O mesmo já aconteceu com o Napoleão do Cangüiri, quando da candidatura de Curitiba para sediar jogos da Copa do Mundo, apresentou um encarte, lá na CBF, elogiando o transporte coletivo da cidade – mostrava até foto do expresso -, apresentava como pontos turísticos o Jardim Botânico, a Pedreira, a Ópera de Arame e o Museu do Olho.
    Todos feitos na gestão do Lerner ou de seus seguidores. Foi um atestado de incompetência para o governador. Não pode mostrar nada que ele próprio tenha feito.
    Lembrando que o Requião é o maior crítico do Lerner.

  7. rock
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 20:15 hs

    Vigilante Porcão, o Requião não critica o prefeito Lerner, mas sim o pior Governador isto é o Lerner

  8. O Povo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 20:33 hs

    Com seu olho grande é capaz de matar todas as flores com sua capacidade de secar! xô, xô urubu!

  9. Zocréio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 20:57 hs

    A Greisi tá tentando de tudo até passar por tucana, por lernista, qualquer coisa prá tentar alterar o quadro de alta rejeição. Já tão dizendo que ela vai pintar o cabelo de preto. O Lula só vai aparecer em cartazes na periferia. Do Zeca do PT lá do Mato Grosso que ela foi assessora direta ela vai dizer que nem sabe onde fica aquele estado. De Londrina do Nedson ela vai dizer que sempre foi Belinatti, desde pequena. Mensalão e PT ela vai dizer que é verdade mas ela tá saindo do partido.
    O que o desespero pelo poder não faz, hein?

  10. Grego
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 21:53 hs

    Acho que a Gleisi está indo na verdade descobrir onde ficam estes lugares, afinal, depois que foi para Brasília e outros lugares determinados pelo PT, só deve ter vindo visitar a família.

  11. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 7:56 hs

    ROCK, acho que vc é muito novo, não deve lembrar das críticas ácidas do Requião ao prefeito Lerner, vou lembrar de uma:
    Quando o Lerner criou a Cidade Industrial de Curitiba, na década de 70 do século passado, o Requião falou – eu vi essa entrevista – que o local daria um ótimo campo de golfe. Hoje, a Cidade Industrial, gera milhares de empregos e sustenta boa parte da arrecadação de ICMS para o governo de sua Excelência o governador Requião.
    Também não vejo o Requião criticar, como fez no passado, o parque automotivo, implantado pelo Lerner, depois que assumiu o governo nunca mais tocou no assunto. Qual será o motivo do silêncio, visto que o atual governador afirmou, na campanha que iria rever os incentivos dados às montadoras?
    Talvez seja o grande número de funcionários do setor e os impostos pagos.
    O certo é que o Lerner, seja como prefeito ou como governador, tem muito para mostrar e o Napolão está perdido com as brigas que comprou. Deixará uma herança de bilhões em dívidas de indenizações, pois perdeu quase todas as ações que propôs, lembro apenas de algumas: pedágios, trangênicos, salários do MP, desapropriações não executadas, etc. .
    A história dirá, quando não estivermos mais no calor das paixões políticas, quem fez mais pelo Paraná. Tenho certeza que o escolhido não será o Requião.

  12. PARANÁ
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 9:45 hs

    GLEISI não está indo no Jardim Botânico para conhecer, mas, sim mostrar algo.
    aguardem e saberam o que ele irá mostrar, com certeza não é nada bom para a tucanada mas, para a população será balizador para esta eleição.

  13. rock
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 12:37 hs

    Vigilante do porcão,as brigas do Requião, contra pedagio, transgenicos e salarios do MP., são todas justas em favor da população que o elegeu, e se ele perder essas brigas ai sim o povo vai saber em que lado a justiça esta, isso é contra a população e a favor de interesses ocultos de uma minoria que sempre se abasteceu dos recursos públicos . Minoria essa que eu acho que voce faz parte já que esta sempre em sua defesa, fuuuiiiii.

  14. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 12:51 hs

    Paraná, ela vai achar que a grama não foi aparada e que as árvores não foram podadas, KKK

    É melhor ela apresentar projetos, indicando a fonte orçamentária. Se ficar, como no último debate, dizendo: é preciso melhorar o transporte coletivo, é preciso melhorar o atendimento dos Postos de Saúde…
    Sem dizer: vou construir e equipar 10 postos 24 horas, esclarecendo, claro, quanto vai custar e qual a fonte orçamentária. Lembrando que não é só fazer a edificação e comprar os equipamentos, tem a despesa mensal com os funcionários e medicamentos, não vai conseguir sensibilizar os eleitores.

  15. PARANÁ
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 15:15 hs

    vigilante do (beto), o grande X da questão para voces, é que esta resposta do porque os postos de saúde não tem equipamentos nem profissionais, voces é que tem que explicar a população.
    construir um espaço só para colocar placa, isto voces fazem muito bem, agora equipa-los cuidar das pessoas, um dia talves saberão o que é isto.
    o betinho gastou mais de 30 MILHÕES em marqueting pessoal, e deixou a população do lado.
    tanto que as nossas propostas para Curitiba, só seram apresentados nos programas de TV e RÁDIO, isto é para que voces não copiem, pois é o que de melhor voces fazem, se apoderar de propostas e dizer que são de voces. nos aguardem e ai veremos quem é quem.
    um otimo desespero a todos voces tucanada, e continuo dizendo, no 2º turno quebraremos o bico de voces.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*