Frases de um debate | Fábio Campana

Frases de um debate

“Vocês dizem que eu estou preocupado com 2010. Não estou. Minha preocupação é com o presente. Quem está preocupado com 2010 são vocês, que vão perder todos os seus cargos no Palácio do Iguaçu”, disse Beto Richa.

“Segurança definitivamente não é um problema do Estado”, disse o Moreira. Disse logo em seguida que o problema é de todos.


12 comentários

  1. Alice K.
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 1:25 hs

    Faltou duas frases: Moreira dando uma de erudito e citando Goebbels como um “ensinamento do marketing” e alguma frases histórica do Bruno Meirinho, quem sabe algo sobre catracas ou talvez sobre catracas.

  2. João Carlos
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 2:37 hs

    O Beto Richo certamente soube atacar as críticas mesquinhaz do cânditado do PV, Furtado, que a meu ver teve uma triste atuação.

    Mas infelizmente isso é o que vem tornando-se o PV, um partido oposicionistas, uma vez que os grantes partidos, tanto o PT como o PSDB, e PMDB têm hoje a preocupação com o verde, não sendo mais restrita ao PV.

  3. João Carlos
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 2:39 hs

    Moreira infelizmente não esta comprometido com uma boa política, mas sim em atacar e desfazer as conquistas da cidade. E ademais a responsabilidade pela segurança é precipuamente do estado.

  4. BONFIM
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 9:10 hs

    a aliança contruida em torno do Beto Richa, já denucia que sua grande preocupação é sim 2010, tanto é verdade que os cargos a GOVERNADOR, SENADORES E DEPUTADOS já estão todos negociados, somente estes otários que recebem do beto richa para ficar escrevendo besteira, é que ficam tentando convencer as pessoas que participam deste blog que isto não é verdade, pode ter a certeza voces não irão convencer ninguém, pois quem participa aqui tem suas opiniões formadas.

  5. sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 9:26 hs

    Esse candidato do PV está prejudicando os candidatos à vereador de seu partido.

  6. Natalino
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 10:27 hs

    Quando esteve em Curitiba, três meses atrás, o Gabeira – maior liderança do PV – foi falar com o Beto Richa para recolher sugestões ao seu plano de governo como candidato no Rio. Sequer conversou com o Furtado. aliás, até elogiou a gestão do Beto em Curitiba.

  7. PV?
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 11:07 hs

    PV é partido de viado

  8. O Guardião
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 12:28 hs

    OS CÃES DA OPOSIÇÃO LADRAVAM, MASA A CARAVANA BETO RICHA PASSAVA …
    ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR …
    VÃO LEVAR UMA COÇA NAS URNAS … DAQUELAS DE “CRIAR BICHO”, COMO SE DIZIA ANTIGAMENTE.

  9. Jorge
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 13:29 hs

    Quem assistiu ao debate deve ter, por momentos, dado algumas bocejadas. Enfadonho, mesmice, nada de novo. É claro que deu para perceber que havia uma turminha bem articulada no sentido de atacar o candidato à reeleição. Porém o momento mais interessante foi quando o candidato do PV perguntou, enfaticamente, ao prefeito quem financia sua campanha. Pegou na veia tão forte que, parece, desestruturou o candidato à reeleição. Beto ficou tenso, começou a falar em defender sua honra e de sua família e no final não respondeu pergunta de vital importância. Ainda mais, sua resposta iniciou chamando o candidato do PV de debilóide ou algo parecido. Baita ataque pessoal que merecia um direito de resposta. Enfim, desses dois debates podemos tirar algo de bom, isto é, a fila parece querer andar e Curitiba, decididamente, já não pertence mais àqueles que sempre comandaram tudo por aqui. Entendemos que a dinâmica inerente a todos os processos está se fazendo presente. Talvez estajamos saindo, somente agora, daquela condição de província onde poucos mandam e se dão bem e a maioria recolhe os impostos. Bons tempos se anunciam.
    PS: Uma boa pergunta seria: Quem está pagando as despesas de campanha dos Partidos Coligados?

  10. Centro
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 13:37 hs

    O começo da queda do rei foi quando quase perdeu uma eleição pelos votos de um bairro, desculpe, vila (e das pequenas) de Curitiba na eleição estadual passada.
    Não se desconstrói uma imagem tão rapidamente. Curitiba gosta de pessoas técnicas no comando, olhe a lista de ex-prefeitos, a maioria engenheiros. Ideologia esquerdopata não cola em Curitiba.

  11. Zezão
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 13:41 hs

    O tal Freire já está rondando a cidade. Lemos no site do PPS que êle e Rubens Bueno eologiaram Beto Richa no debate. É, acordados, êles tem mais é que elogiar. Enquanto isso os candidatos a vereador estão por aí recebendo migalhas e largados no tempo. Pobre PPS que já não sabe mais ao que veio. Fim de festa.

  12. Edu
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 14:03 hs

    Coitado do Iran Batistela, em 2010 vai perder o seu carguinho no Palácio Iguaçú.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*