Fernanda Richa e Diogo Portugal | Fábio Campana

Fernanda Richa e Diogo Portugal

Não tem sábado, domingo ou feriado. Fernanda está no trecho. Com tanto entusiasmo e disposição que já há quem acredite que ela poderá disputar uma eleição em futuro próximo. Em 2010, por exemplo. Ou 2012, na sucessão do marido.

Enquanto os marmanjos brigavam pelas caixas pretas ali perto, Fernanda Richa e Diogo Portugal participam do McDia Feliz, campanha de âmbito nacional, que acontece anualmente, com o objetivo de beneficiar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Fernanda e Diogo participaram do evento no Mcdonalds da Boca Maldita. A arrecadação com a venda de sanduíches é repassada às instituições.


23 comentários

  1. O Pensador
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:00 hs

    quá quá quá

  2. O Povo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:00 hs

    Junta-se neste momento a posibilidade de estar auxiliando uma Instituição que trata das Crianças com Cancêr, a verba arrecadada com a venda dos sanduiches, é revertida ao Hospital Erasto Gaertner, é uma bela iniciativa a ser apoiada. Parabéns Fernanda Richa e Diogo Portugal por estarem colaborando com a causa nobre!

  3. O Guardião
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:10 hs

    É ISSO AÍ FERNADINHA …
    MOSTRA PARA AS DONDOCAS COMO SE FAZ POLÍTICA!
    E POR QUE NÃO UMA DEPUTADA ESTADUAL NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ?
    ESTÁ AQUI SE APRESENTANTO O TEU SEGUNDO ELEITOR.
    O PRIMEIRO É O PREFEIRO REELEITO, ÓBVIO.

  4. Vai lá.
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:35 hs

    Fica fácil quando se tem muita grana. Ví algumas imagens em contato com gente mais humilde. Não consigo acreditar que aquilo tinha algo de sinceridade. Tomra que tenha sido verdade pois não se brinca com os mais desvalidos. Não se brinca com os trabalhos da FAS.

  5. Espartano
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:50 hs

    A Fernanda é tudo,de bom,competencia,amizade,lealdade,sensibilidade,humanidade e amor.Que bom se o mundo fosse habitado somente por Fernandas

  6. Como entender?
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:22 hs

    Com grana tudo fica fácil. Temos , nesse blog, presenciado fotos em vários lugares de Fernanda;. Nada contra até porque é da política . Mas fazer força para entrar em contato, assim como o tal Ducci, com a pobreza é demais. Por que não apresentaram fotos anteriores dessas ações? Onde andava a FAS? Até achamos que poderia estar fazendo um trabalho maravilhoso no sentido de ajudar os mais necessitados. E, aí insistimos, por que não divulgaram? Por que a pobreza em Curirtba continua aumentando?

  7. Sentado
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:01 hs

    O bobo da corte …

  8. Grego
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:16 hs

    A Fernanda conhece todos os Presidentes de Associação de Bairros e sabem onde moram, além de todas as vilas. O Ducci, foi eleito deputado estadual pelos clientes do SUS. O Beto, sempre foi em todos os lugares de Curitiba e tem muita obra em todos os bairros. Portanto, além do Centro, sempre pisaram em bairro da periferia. As fotos, estavam publicadas no site da Prefeitura e diversos jornais publicavam. A Gazeta do Povo não. Eles não são a Gleisi.

  9. Cidadão
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:20 hs

    Nessa época de eleição todos aproveitam para sair na foto, uma sugestão: porque não converter para o hospital do câncer o dinheiro dos jornais de campanha que todos os dias recolho na frente da minha casa, e dos que também recebo nos semáforos dizendo o que foi feito nos últimos quatro anos, não precisa falar o que fez isso nada mas é do que obrigação, é pra isso que o povo vota nessa cambada pra fazer e lutar por cidades melhores. Fora tucanalha!

  10. Pessoa
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:24 hs

    Campana
    Muito cuidado essa família já quebrou o Bamerindus!
    Eles irão quebrar Curitiba.
    Fora tucanalha!

  11. NAGIB
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:31 hs

    ô, “como entender?”
    A Fernanda, moça bem nascida, interagiu perfeitamente com a assistência social ao lado do marido, Beto Richa. Nas audiências públicas que assisti, como cidadão curitibano (por opção, sou “pé vermelho”, mesmo) em todas vi Fernando atendendo moradores dos bairros, principalmente os mais pobres.
    Outra coisa: a FAS divulga sim suas atividades. Acesse o site e vai comprovar, desde o primeiro dia desta administração.

  12. Segundo Turno
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:03 hs

    Fernanda sabe a força da mulher por isso ela aposta na Gleise tmbm, ela sabe que precisa de uma mulher no poder.

    Calma Fe vai dar certo

    Segundo turno anjo. Vem ai.

  13. O Povo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:09 hs

    Colocar em questão que a pobreza está aumentando em Curitiba é engraçado?
    Só em Curitiba isso acontece?
    A diferença é que aqui em Curitiba existem programas de auxílio para tentar combater e ajudar estas tristes realidades, por mais que se faça nunca será possível atenter a todos, o volume de necessitados é extremamente maior que os mecanismos de combate as desigualdades! Cade os Programas do Governo Federal e Estadual para com os mesmos carentes? Bolsa Família, Bolsa Escola, Luz Fraterna, Leite das Crianças, porque estes programas emperam e não atingem todos os bolsões de pobrezas, vocês sabem o porque?
    Pois é, a Prefeitura de Curitiba através do FAS faz um excelente trabalho, mas quero ver outros também fazendo e não só criticando!

  14. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:45 hs

    Fica aqui o meu compromisso de arrumar votos para a Fernanda Richa à prefeitura de Curitiba. Palavra do Zé do Coco, a quem o Senador Álvaro Dias conhece.
    Beto para Governador e Álvaro Dias para presidente.
    E o Paraná que embarque em peso nessa luta, que é uma questão de honra para um estado que tem detido, graças a Álvaro Dias quando foi governador, recordes de safras e aprimoramento do gado leiteiro, caprino, ovino e de corte.

  15. NAGIBAKÃO
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 0:11 hs

    O interessante da mídia é que sempre a primeira dama aparece ao lado dos mais humildes. imagem de boa moça etc…Enquanto isso, suas contas o dinheiro do povo que ela administra …nem um pio. Foi essa gente que quebrou o Bamerindus….mas quando vemos as materias a respeito deles…a manipulação é tamanha …que parecem semideuses….por outro lado…o DOATICO é a corja, a escória a baderna….É lamentavel que a midia ao inves de corretamente informar…se preste apenas ao serviço de MANIPULAR!

  16. Vigilante do Portão
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 9:04 hs

    Cidadão, e os jornais do PT e do Moreira, você não disse nada?
    Só o Beto não pode contar o que está fazendo? O Lula pode, e o Requião que gasta 200 milhões na TV Educativa para que, apachistas, digo, jornalistas como o Carlos Moraes, teçam elogios ao patrão e critiquem aos adversários?
    Você defende isso?

  17. André Sobania
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 9:07 hs

    2012 temos que renovar as forças politicas na capital afinal curitiba não é o feudo da familia richa.

  18. André Sobania
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 11:37 hs

    Que fique Claro que em 2008 meu voto é para o Beto Richa.

  19. Duarte Ramonier
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:50 hs

    Fica aqui o meu compromisso de NÃO ARRUMAR votos para esses idiotas. E esse mané com essa cara de pateta vestido de mcdnonalds? Faça-me o favor!

  20. Bino
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 17:02 hs

    Já tão lançando a Gleisi para o sdenado em 2010.

  21. rodrigo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 9:24 hs

    bem coisa de madame mesmo porque nao foi comer no restaurante a 1 real que o betinho criou agora quando é no mc todos querem ir

  22. Marcia
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 23:13 hs

    Primeiro..porque só podem colocar fotos dela na pobreza? ela não pode nem ir ao mc donalds? segundo o dinheiro estava sendo revertido para as crianças carentes, eita pessoas que só veem as fotos e nao leem as materias!
    Terceiro nao foi ela que quebrou o Bamerindus! vai se informar antes de falar o que nao deve!!
    Quarto..a Fernanda é um exemplo de mulher e o Beto vai ganhar o primeiro turno!

  23. Maria Cristina
    sábado, 28 de março de 2009 – 9:30 hs

    Gosto da Fernanda Richa, considero ela uma mulher brilhante, inteligene e dinamica.
    Porém, nós da FAS estamos numa fase terrível, onde o trabalho é desumano e o salário nunca foi tão baixo.
    Olhe por nós primeira dama.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*