É pau, é pedra, é a campanha em Paranaguá | Fábio Campana

É pau, é pedra, é a campanha em Paranaguá

A Juíza Fernanda de Quadros Jörgensen Geronasso já percebeu que vai ter muito trabalho nesta campanha eleitoral em Paranaguá. Ela foi obrigada a mandar recolher um panfleto apócrifo usado para denegrir a imagem do prefeito Baka.

Na sentença, a juíza deixou claro que o material usado pela coligação do candidato Mário Roque é ilegal, por não conter o número de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do responsável pela confecção, assim como de quem o contratou e a respectiva tiragem. Mário Roque é o candidato apoiado por Eduardo Requião, o superintendente do porto.

Outra irregularidade observada é em relação ao conteúdo do apócrifo, que é ofensivo. Parte do texto assinado pela Juíza diz o seguinte: “o conteúdo é irregular, pois, atua como verdadeira “propaganda negativa” em face do candidato requerente, o que, não poderá ser corroborado pela Justiça Eleitoral, que arduamente, tem se esforçado a evitar abusos e irregularidades nesta campanha”.

E concluiu: “não pairam dúvidas de que o material trazido à baila enaltece o candidato Mário Manoel das Dores Roque, o que se presume que foi feito por ele, ou por pessoa ligada a sua campanha eleitoral”, afirma o texto da Juíza Fernanda.


6 comentários

  1. Manuela Abreu
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 11:28 hs

    A Polícia Federal fez buscas no comitê do Roque ontem. Só a TV Serra do Mar deu. Os outros veículos omitiram. Por quê?

  2. ronaldo
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 12:28 hs

    Perguntar não ofende, o apoio do Dudu portuário elege Mário Rockkk ?

  3. O Guardião
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 15:30 hs

    MAS ESTA DUPLA CAIPIRA R&R (ROQUE E rEQUIÃO) JÁ NÃO TINHA NAUFRAGADO EM ALTO MAR E EM SEGUIDA DEVORADA POR TUBARÕES ???

  4. jango
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 15:35 hs

    Dudu Portuário e Rock Mario vão entrar pela Galheta …

  5. quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 15:36 hs

    Na verdade mandei fazer imagens da Polícia federal entrando no comitê do Roque, onde se comprova que nada foi encontrado. A Tv Serra do Mar foi tendenciosa ao dizer que a Polícia Federal não quis divulgar o que encontrou no comitê.Nada foi encontrando.

  6. Everton Retificador
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 2:03 hs

    Fábio, você está mesmo por fora da situação, quem te disse que o Candidato Mario é o Candidato do Superintendente, que besteira, tuas fontes estão te queimando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*