Doático e as caixas pretas na Boca Maldita | Fábio Campana

Doático e as caixas pretas na Boca Maldita

Mais imagens de Doático e as caixas pretas do Moreira sendo apreendidas pela Justiça Eleitoral.

A expressão no rosto do agente do TRE fala mais do que mil palavras — lá está ele em pleno sábado, cumprindo o dever de desarmar o circo. Clique nas fotos para ampliar.


32 comentários

  1. Márcia dos Santos
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:31 hs

    A Justiça Eleitoral está macumunada com a tucanalha,não é possível. Estes caras querem proibir tudo, até simples caixas na cor preta… Não dá para entender, isso sim é um atentado à democracia.

  2. Jofrey
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:35 hs

    Aquele ali atrás do doático na primeira foto é o irmão do doático. olhem a cara da fera. è o Sheerek malvado em pessoa na Boca Maldita.

  3. O Guardião
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:44 hs

    ENTERREM O MOREIRA NA MAIOR DAS CAIXAS PRETAS E O REQUIÃO NA MENOR DELAS … POIS ELE (O REQUIÃO) JÁ ESTÁ TÃO PEQUENO … COITADINHO …

  4. Rodrigo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 17:54 hs

    CHEGA DESSAS PESSOAS !! QUE TIPO DE POLITICOS ELES SAO ?! O MAIS ABSURDOS É QUE EXISTEM PESSOAS QUE AINDA APOIEM ESSE TIPO DE COISA !!´È UMA VERGONHA A NOSSA CIDADE, UMA VERGONHA !!! CHEGA DE REQUIAO E SEUS 40 CAPANGAS !!!

  5. Jadelson Pereira
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:00 hs

    Não morro de amores pelo Moreira e não engulo o Requião, mas a Justiça Eleitoral errou nessa daí. Isso é cercear o direito de expressão.

  6. Eduardo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:19 hs

    Lugar de bandido é na cadeia!!!

  7. Iran Batistela
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:27 hs

    É mesmo uma falta do que fazer deste pessoal do TRE. As caixas não dizem nada, apenas são objetos cênicos. Depois o Requião diz que é tudo canalha, aí ficam se lamuriando e falando mal do governador.

  8. João Carlos
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:45 hs

    Infelizmente o direito de expressão no redulto eleitoral é obrigado a observar algumas questões de cunho legislativo.

    Ainda o TRE é um orgão federal, se formos análisar o chefe do mesmo poderia dizer que é o Lula.

    Me parece também que o Doatico, Requião e Moreira somente querem atenção, pois até agora não vi qualquer esforço que chegue a metade daquele utilizado nas criticas para exposição dos projetos para a cidade.

  9. ronaldo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:51 hs

    Êste é o PMDB, não avançou no tempo, não mudou de conceito,comportamento e estratégia.Estamos presenciando o fim melancólico de um partido que tinha uma história no Paraná, anterior ao domínio da família Requião.

  10. Vai lá!
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 18:52 hs

    Como entender a Justiça Eleitoral. Será que está sendo comandada por algum general das antigas? Ou será que os juízes estão enganados? Não sou chegado no Doático, no Bob Req, e nem na maioria da Boca mas que foi uma violência isso foi. Tenho medo pela DEMOCRACIA. Quem viveu aqueles tempos sabe do que estou falando. Não brinquem com essas coisas pois podem levar à outras. DEMOCRACIA SEMPRE!. LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEMPRE!

  11. NAGIB
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:06 hs

    A “Boca”, tradicional trincheira da democracia, transformou-se num território quase que exclusivo do PMDB para alí, todos os sábados, promover comícios desfilando oradores tendenciosos e agressivos contra quem quer que seja que venho incomoda-los.
    Som alto, o “ze da Biblia”, cantores, banda do PMDB, o Doático e Moreira falando, incomodam transeuntes, comerciantes, moradores e tradicionais frequentadores. Hoje, vários sacos plásticos cheios de água foram jogados dos andares de cima do edificio Tijucas. Desaprovamos. Porém, ninguém aguenta mais.
    Felizmente, 5 de outubro tá próximo.

  12. Grego
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:07 hs

    A Justiça Eleitoral está correta. Iludir eleitor com falsas acusações não é censura e sim, evitar enganações. Caixa Preta é quando voce não tem acesso a informações. No caso, o material solicitado pelo Moreira foi entregue, mas como ele não tem equipe para ler e interpretar (Doático, etc,), virou Caixa Preta…

  13. Mano da Vila
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:15 hs

    Justiça Eleitoral acertou em cheio.
    Palhaçada e deboche em campanhas eleitorias têm limites. PMDB perde a oportunidade de mostrar plano de governo, de discutir na rua com o povo o que é importante, discutir propostas e apresenta um teatro rídiculo, sem fundamento, atestando sua própria situação de incapacidade e desrespeito ao eleitor. PDMB uma campanha tão vazia quanto a mente de Morreira.

    Impeachment de Requião Chaves já!

    Salvem Curitiba!

  14. Mano da Vila
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:21 hs

    Mais uma vez Doácido envolvido no que sabe fazer melhor, baderna! Quando será que essa criança vai crescer e fazer algo de útil !!!!!!!!

    Nem Requião Chaves está satisfeito com o desempenho de Doácido, e ele não se conscientiza da manipulação!

  15. O Povo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:59 hs

    Existem normas e decisões da Justiça Eleitoral, que foram acordadas em conjunto com os partidos políticos, houve o compromisso e assinatura de responsabilidade de cumprir estas normas!
    Dentre elas, estavam a proibição de divulgação de material não autorizado, como o PMDB desrespeitou e não cumpriu essas determinações, o teatrinho difamatório e irresponsável foi confiscado por determinação do Juíz eleitoral, a Lei vale para todos os partidos, quem quizer se fazer de vítima e achar que é cerseamento de liberdade que ache, e conteste via justiça, mas assinaram compromissos e bem sabiam dá proibição de utilização em local público de material não autorizado!
    Querem fazer palhaçada, pintem o rosto peguem o palhacinho do Batel que é do mesmo partido e do ramo, e façam as trapalhadas que já tem a chancela de Requião e Dom Ático, baderneiros assumidos de plantão!

  16. Jofrey
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:18 hs

    E se levarem prá Boca Maldita cópias dos dos contra-cheques de todos os membros da família do Requião? e se levarem notícias do sobrinho do requião? E também dos rolos do Porto de Paranaguá, e das compras superfaturadas das TVs laranjas, e as compras do governo na loja da secretária de administração, e as notas de restaurantes do Greca pagas pela Cohapar e de rolos na Sudhersa, na Sanepar, e se levarem documentos sobre a Fundação Copel?

  17. Vigilante do Portão
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:32 hs

    Cerceamento de liberdade de expressão é o mesmo argumento do Requião no caso da TV Educativa.
    A liberdade de expressão deve atender aos ditames da lei, não é ilimitada.
    No caso da Educativa, não se está impedindo o governador de se expressar, apenas proibindo que ele use um bem público, pago com o nosso dinheiro, para se promover e atacar adversários. Não é questão de Estado, é interesse pessoal dele; Então, deve fazê-lo as suas prórpias custas.
    No caso das caixas pretas, a justiça eleitoral só está dizendo que, como material de propapanda de candidato, deve ter o nome do candidato, do vice e da coligalçao partidária. Basta fazer certo. Os caras sabiam da regra, não cumpriram exatamente para que o material fosse apreendido e eles pudessem passar por vítimas. Tal qual o patrão. Sabe que o TRF não permite o USO IRREGULAR da TV EDUCATIA, mas posam de censurados, apenas para tentar enganar os menos esclarecidos.
    Na segunda o Moreira vai se apresentar, no horário eleitoral, com aquela cara de coitadinho, dizendo: proibiram-me de mostrar as caixas pretas da prefeitura, estou censurado…

  18. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:40 hs

    A liberdade de expressão pressupõe necessariamente a correlata RESPONSABILIDADE.
    Se usou de má fé, seja punido. Ponto final.

  19. NAGIB
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 1:05 hs

    Prometi pra mim mesmo não falar mais neste baderneiro, o Doático.
    Não resisto quando penso que esse indivíduo foi nomeado por Requião para o alto cargo de ´SECRETARIO ESPECIAL DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ”, ganhando cerca de R$ 13 mil/mês do erário público, para fazer a única coisa que sabe: baderna, agressão, anarquia, agitação, invasão de terras, elogiar seu Todo Poderoso padrinho 24 horas, além de perturbar a paz pública.
    Já se transformou num caso de polícia.

  20. Sandro
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 1:05 hs

    Absurda decisão da Justiça Eleitoral. Que isso? Não é material oficial? Não se pode usar a criatividade para se expressar. Sinceramente, não estou defendendo o estilo belicoso do Requião e Cia, mas também não posso concordar jamais com esta decisão totalmente arbitrária da Justiça. Como disseram abaixo, até parece que os militares estão de toga.

  21. domingo, 31 de agosto de 2008 – 7:05 hs

    Olha! o pessoal do PMDB não tem moral pra falar de Caixa Preta, porque os atos da maioria do PMDB já é uma caixa preta, por exemplo Tal Parque Anibal Kuri foi comprado pelo Estado pelo dobro do valor de Marcado e Há caixa preta pior que o nepotismo? onde parentes do Governador, Vice e seus Secretarios ganham altos salarios sem estar apto para aquela Profisão.

  22. Mada Silva
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 8:26 hs

    ISSO É QUE EU CHAMO DE DESESPERO…….CHEGA DA ERA DE REQUIÃO MEU POVO – O TRABALHO CONTINUA

  23. André Sobania
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 11:41 hs

    HAHAHA TIPICO DO MDB VELHO DE GUERRA!!!!
    A FALTA DE LIDERANÇAS DENTRO DO PARTIDO VAI RESULTAR NESSE FIASCO ELEITORAL QUE VAI SER O MOREIRA.

  24. adoniran
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:36 hs

    Horrível!!! quanta estratégia e inteligência no comando do pmdb nativo… e o Doentático ainda pensa que esta abafando…. coitadinho…

    Se prepare para o fim Doático e caterva!!!

  25. Henrique Solera
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:53 hs

    Soube que o Requião está aos poucos saindo da campanha do Moreira e apoiando a Gleisi, na aliança já existente entre PT e PMDB aqui no Paraná

  26. Luis Carlos
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 17:51 hs

    este vagabundo do doatico porque sera que não prendem ele seria porque os pms tem medo do Remedio controlado nas araucarias. eu se pudesse daria pelo menos um murro na cara deste vagabundo. acho mesmo de que ate o dia 5 de outubro tudo é posivel né mesmo moçada

  27. TODO CUIDADO É POUCO
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 20:49 hs

    Os que estão contestando a ação da justiça eleitoral, são aqueles que acreditaram nas trapaças eleitoras, tipo ” FERREIRINHA ” criadas por “marreteiros ” do PMDB, tem que matar a minhoca antes que vire
    cobra.
    Pode surgir um moreirinha no a qualquer momento !

  28. liberdade
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:36 hs

    cadê a liberdade de expressão?

  29. BONFIM
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 8:37 hs

    a Justiça Eleitoral, realmente esta pegando pesado contra o direito das pessoas de se manifestarem, não acredito que estejam macumunadas com o PSDB, porem acredito que deveriam tratar com maior rigor as campanhas de vereadores que apoiam BETO RICHA, quando colocam placas deles e do beto dentro e na faixada dos comércios, todo comercio que depende de liberação de alvará, pelo que sei não é permitido.
    vou dar alguns exemplos;
    na rua barão do rio branco em fente a saúde, esta lá para que todos vejam, banner do mario celso e fotos do beto richa na faixada e dentro do comercio.
    na rua sete de setembro esquina com conselheiro laurindo na faixada do comercio esta o banner do mario celso e valdenir dias.
    na rua XV entre as ruas almirante tamadaré e josé de alencar esta lá na faixada do comercio, banner da sra. nely almeida e beto richa.
    na vitor ferreira do amaral entre as ruas, alexandre de gusmão e joão evangelista espindola, lá esta o banner da nely e do beto richa.
    no muro ao lado do terminal do capão da imbui, o que mais tem lá é propaganda irregulares dos vereadores que apoiam beto richa e do proprio beto.

    então Justiça Eleitoral onde estão voces para corrigir estes abusos?

  30. TRE servindo Bet
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 8:57 hs

    Já vimos isso em 2004.É o TRE, com muita eficiência, a serviço da campanha de Beto Richa.

    Qual o problema de expor as caixas?

  31. Claudia
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 9:17 hs

    Que vergonha o TRE não tem trabalho pra fazer e fica dando corda pros tucanos, é provavel que fizeram parte da distribuição dos 14 milhões que comprou a maioria dos partidos do voto limpo, que limpeza hein… O que tem haver essas caixas cenicas, fala sério… Vão trabalhar bando de desocupados…

  32. PITA
    domingo, 1 de março de 2009 – 0:51 hs

    40 Barracas aproximadamente trabalharam ordeiramente ( próprio dos Curitibanos ) na última eleição. Todos Se ajudando pelas ventanias entornando as barracas. De todos os Partidos. Só essa turminha que não passava de 10, impunha um estardalhaço na Boca. Ninguém aguentava aquelas manhãs de Sábado. As pessoas que nos procuravam nas nossas barracas reclamavam demais que nem dava para conversar. Só eles, equivocados, não percebiam isso.
    Eles pensavam que nós, repito, de todos os partidos que ali se apresentavam em Tendas e Barracas eramos TROUXAS………
    Acontece que o povo, o Cidadão Ordeiro de Curitiba, não quer papel no chão nem nos postes, não quer barulho e algazarra. Quer o mehor para nossa Cidade seja qual for o partido. Basta ver nossas floreiras intactas no Centro, agora em todas as ruas vicinais, apenas como um exemplo.
    Eu me contive. Muito. Atacou a Julieta Reis, minha irmã com Sons Absurdamente Altos, com Vídeos que ninguém se interessava. Como irmão, tive duas opções: Reagir, ou Trabalhar boca a boca meus pensamentos sobre aqueles absurdos. Fiquei com a coerência da segunda opção. Deu Certo. Julieta se elegeu. E o Barulhento ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*