Dilma Rousseff presa no engarrafamento | Fábio Campana

Dilma Rousseff presa no engarrafamento

Dilma Roussef está aprendendo na prática os problemas de Curitiba. Está presa em um engarrafamento na Avenida das Torres, no caminho do aeroporto para o Hotel Bourbon, onde dará entrevista coletiva. Um dos assuntos deve ser o trânsito.

A foto, brinca Antonio Belinati, foi tirada quando Dilma ficou presa em seu primeiro engarrafamento.


7 comentários

  1. ronaldo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:06 hs

    Do ponto de vista prático foi bom a gaucha Ministra Dilma passar por esse problema, assim, em futuro próximo se o Municipío de Curitiba precisar de apoio do govêrno federal para resolver esse problema terá alguem com conhecimento sobrê o assunto.

  2. Theo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:13 hs

    A Sra. Dilma, mais a Marta Suplicy e a Gleisi juntas, formariam no PT as “Três Patetas”!
    O negócio é “relacha e goza”, como diria Dna.Marta!

  3. jango
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:24 hs

    O trânsito não deveria ser um assunto de fragilidade para o prefeito Beto Richa, afinal ele é ligado a automóveis e motos. O fato é que acontece o velha saga da casa de ferreiro espeto de pau. A grande verdade é que Curitiba é ainda pequena para ter os problemas de trânsito que apresenta. A calamidade não tem origem no trânsito e nos automéveis, mas nas duas entidades municipais IPPUC e URBS cujos técnicos pagos a peso de ouro e cheios de graduações e cursos, não estão mostrando soluções para a questão, mas sendo parte significativa da causa do problema. Mas eles acham que o inferno são os outros, desde que sejam pagos regiamente todo final do mes e ninguém lhes cobre, nem eles cobrem dos poderes municipais, responsabilidade pela situação. A falha do prefeito Richa está em não colocar cobro nesta incompetência. Vai pagar o preço. É bom para a população que sofre nos engarrafamentos. Sem mencionar, mencionando, a DIRETRAN que apesar do cabedal de multas que sacam sos bolsos dos curitibanos, não tem – pasmem – controladores de tráfego suficiente, conforme dois dias atrás noticiado em vista de um simples pena numa dezena de semáforos.

  4. Piriris & Pororós
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:40 hs

    Que susto! Dilma Eousseff presa. Ufa! No trânsito…

  5. Lelo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 20:33 hs

    Questão de prisão é com o Belinati mesmo…

  6. Mano da Vila
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 21:53 hs

    500 carros novos por mes ingressando no sistema viário de Curitiba, transito ruím é culpa dos planos de 84 meses para pagar o automóvel. Automóvel para um só, o motorista e demanda concentrada no anel central e vias principais de conexão com os bairros não há prefeito mágico que resolva. A saída é bicicleta e metrô.

  7. Jofrey
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 23:08 hs

    Bom mesmo é o trânsito de BH administrado pelo eficiente e competente PT.

    (LÁ É UM CAOS !!!!!)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*