Deonilson vai processar Carlos Moreira | Fábio Campana

Deonilson vai processar Carlos Moreira

Deonilson Roldo, coordenador de comunicação da campanha de Beto Richa, vai processar o candidato do PMDB, Carlos Moreira (foto), e quem mais tiver participado do ataque levado ao ar ontem à noite na propaganda de TV do PMDB.

Moreira fez acusações e insinuações sobre Roldo que foram imediatamente desmentidas. Deonilson vai processar por danos morais mas não pretende ficar com o produto da indenização. Vai doá-lo às crianças do jardim Icaraí.


13 comentários

  1. Romerito
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:01 hs

    HHHHHHHHhhhiiiii aí tem dedo do REIquião. Bem tiipico da forma requianista. Primeiro chamaram atenção sobre as verbas de publicidade, sabendo que nada poderia m fazer sobre isso. Depois que o assunto ganhou noticias, é desfechado o golpe acusando, como sempre pessoa ligada ao Beto, porque nada se tem diretamente contra ele. É, o Morreira que se cuide, ele tem patrimonio e as acções de indenização começam a aparecer. Um mala nas costas como o Doático pode sair irresponsavelmente denegrindo a imagem dos outros, mas o Moreira , que é milionário , vai pagar todas…

  2. jango
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:33 hs

    Acorda, Moreira !

  3. Iran Batistela
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:37 hs

    Mas é uma turma muito mequetrefe esta da prefeitura, fizeram as besteiras e agora não querem que os outros contem. Fora tucanalha.

  4. Caipira!
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:49 hs

    Este cara tem o jeitão do Mazzaropi!

  5. Amanda
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:53 hs

    Monaquistas pensam que todos são assim, agente não está na Mornaquia NÃOO!!!.Estamos nos tempos modrenos

    AAAACCCOOORRRDDDAAA!!!!!!!!!!

  6. Jofrey
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 19:49 hs

    Moreira explica os rolos da FUNPAR!
    Explica Moreira! A UFPR é patrimônio público não familiar. O HC não pode direcionar todos os problemas oftalmológicos para o Hospital da família Moreira. Pensa que engana a quem Moreira?

  7. Ricardo
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 20:07 hs

    Olha só!
    Finalmente a turma do Beto resolveu dar alguma coisa pro pessoal do Icaraí.
    Esse mundo ainda tem jeito.

  8. Professor da UFPR
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 20:35 hs

    O Sr.Moreira primeiro tem que se explicar com a Justiça e Prestar conta dos recursos mal utilizados e desviados da nossa UFPR,mais de 100 Processos Pendentes perante o Tribunal de Contas da União e do Estado.
    Como ele declarou a Justiça Eleitoral, que possuí um Patrimônio de mais de 5 milhões de reais, ele deve pagar indenização a pessoa difamada e enjuriada! Essa atitude do Moreira, é conhecida e típico da irresponsabilidade do Louco Governador que o acompanha.

  9. Zaza
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 21:38 hs

    Estou muito p. com o moreira. Ninguem quer assumir a sua candidatura. Ouvi uma conversa que falavam do tralha moreira, como um fardo muito pesado para ser carregado. Pergunto de quem é a culpa? Só pode ser do velho requião. Porque não se preocupam com a Greise que vai incomodar o requião na disputa para o senado. Se o requião não se eleger na próxima não vou levar charuto para ele na cadeia. Estou avisando. Mando um abraço para o ingenuo kielsinho.

  10. Teodoro
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 23:17 hs

    Até o Lauro Rodrigues deu um chega prá lá no Moreira, fez uma pergunta no debate para o Moreira, este não respondeu, e o Lauro chamou sua atenção? Dá-lhe Lauro você consegue ser mais explícito e transparente que o Moreira/Bobeira.
    Palhacinho do Batel pro lugar do Moreira!

  11. Caio A. Machado F°
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 0:55 hs

    Ñ sei quem é esse Deonilson, mas se exerce o cargo público, tem a opção de divulgar suas declarações de bens e rendimentos ao longo do tempo em que ocupou o cargo, de forma transparente, sem prejuízo da ação judicial. Ele deveria dar a resposta no horário eleitoral, reivindicando direito de resposta, se quem não deve não tem(e)…

  12. Campograndensse
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 1:15 hs

    A LULUZINHA ESTÁ MOSTRANDO O SEU LADO ATIVISTA. DEDO INDICADOR ENTRE AS NARINAS, É O SINAL DOS ELEITORES NA CAMPANHA. NARIZ EMPINADINHO, AFETUOSA, INTELIGENTE E CHEIROSINHA. É A FORÇA DA AGUERRIDA MULHER BRASILEIRA. VÁ EM FRENTE LUTADORA!

  13. Centro
    sexta-feira, 29 de agosto de 2008 – 7:56 hs

    só se for com botox e plástica!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*