Foram presos os três acusados de terem agredido uma mulher de 87 anos até a morte, na semana passada. Um deles tem 17 anos e os outros dois 18. Eles foram presos em Colombo. O delegado Luis Carlos de Oliveira contou a Band News FM como foi feita a prisão. Ouça:
Segundo o delegado, os três prestavam serviço para as duas mulheres. Ouça:
O plano dos bandidos era entrar pelo teto e descer por um alçapão. Mas o assoalho de madeira não resistiu e desabou. As irmãs acordaram assustadas e, por causa dos gritos de socorro, eles resolveram agredi-las. Ouça:
A artista plástica Irene Rolek, de 86 anos, foi espancada até a morte. A irmã dela, Sophia Rolek, de 87 anos, saiu ontem do Hospital Evangélico, onde ficou internada por quase uma semana.
8 comentários
pergunta: o que vocês fariam com esses três?
Pena de morte já para a bandidagem, chega de sustentar os vagabundos nos presidios ou nas penitenciárias.
Ah, o que a polícia vai fazer com esses dois quando ninguém mais estiver por perto… dá até dó daquele terceiro ali da foto, de cabelinho pintado.
Agredir, espancar, torturar e matar uma senhora de 87 anos, que vivia no sossego, em final quase de vida, com a irmã de 86 anos em uma residência no bairro do São Francisco em Curitiba com um único objetivo, que era o de conseguir mais “dinheiro” facilmente, sem precisar trabalhar!
Qual justiça poderá ser aplicada a estes monstros, “30 anos de prissão”, são primários, não tem antecedentes criminais então talvés reduzam a pena para 18 anos? Que sentido tem a vida para estes indivíduos?
O que esperar do futuro? E os familiares dos marginais? “Está tudo errado, está falta de fé, e a banalização da vida, tem que ser repensadas pelo Judiciário e Legislativo”, não podemos continuarmos reféns dos crimes!
existe gente sacana.
e existe gente que é sacana e covarde.
e aí existem esses três caras.
Está mais que na hora de ser revisto a nossa legislação penal. Para um crime dessa natureza entendo que deveria existir no mínimo prisão perpétua.
é tudo culpa do requião, sabia…
Se os vagabundos fossem pegos pela população, nem exame de DNA identificaria os treis.