Debate sem Beto, sem Lauro, sem cadeira vazia e sem público | Fábio Campana

Debate sem Beto, sem Lauro, sem cadeira vazia e sem público

O debate de hoje na TV Educativa promete ser o mais monótono de toda a história política de Curitiba. O candidato favorito nas pesquisas, Beto Richa, não participará. Também não vai o candidato Lauro Rodrigues, que chamou a atenção pelas suas dificuldades de expressão no último, realizado pela TV Bandeirantes.

O diretor da TV, Marcos Baptista, mandou comunicar ao juiz da 177ª zonal que não vai colocar cadeira vazia no lugar dos candidatos ausentes ao debate. Disse mais, que isso jamais foi cogitado por Requião. Desmente a informação de membros da campanha de Carlos Moreira, do PMDB, que ouviram do governador a idéia da cadeira vazia para simbolizar a ausência de Beto Richa. Entre eles, Doático Santos, que é presidente do diretório municipal do PMDB e que neste momento tenta entrar em contato com Requião, que está no Paraguai, para restabelecer a ordem da colocação da cadeira vazia com o nome de Beto Richa.

Segundo Doático, “admito tudo, inclusive a ausência definitiva do Marcos Baptista da TV Educativa, só não admito a falta da cadeira vazia”. Amanhã, em encenação na Boca Maldita, o principal elemento do protesto do PMDB dirigido por Doático é a cadeira vazia que estaria no debate de hoje.


16 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:09 hs

    Cadeira vazia é com o tal Doático. No tempo em que usufruiu as benesses de um cargo comissionado de assessor especial do Requião, a sua especialidade foi justamente deixar a cadeira vazia e vazia também foi a sua contribuição ao serviço público. O povo pagou cheio o vazio.

  2. Osiris Roriz
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:16 hs

    ESTE DEBATE (RIGOROSAMENTE) NÃO TERÁ GRAÇA NENHUMA, SEM O LAURO.
    LAURO … LAURINHO … POR FAVOR … VÁ AO DEBATE … VÁ QUE EU ATÉ PROMETO PENSAR EM VOTAR EM VOCÊ PARA …

  3. Teodoro
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:23 hs

    Cadeira vazia está no Palácio das Araucárias, pois enquanto a população do Paraná padece de Saúde, Educação, Segurança Pública, Agricultura, Estradas, Habitação, etc., o senhor Governador Requião passeia as nossas custas, pelo Paraguai, para posse de mais um populista latino, onde Requião aliás, foi já pleitear um asilo político caso quase certo por perder a imunidade após o término de seu desastroso Governo, sempre com a cadeira vazia e ele sem trabalhar!

  4. Marcos Strasson
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:32 hs

    É uma vergonha, o Beto com medo de debater com os demais candidatos. Esta tucanada tem mais é que ser limada da prefeitura.

  5. ronaldo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:33 hs

    Perguntar não ofende : os 72% dos eleitores de Curitiba vão acompanhar êste extraordinário debate da TV escolinha ?

  6. Dr. Artigas
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:42 hs

    Beto o que é isso?? Fugindo de debate. Honre seu sobrenome rapaz

  7. Piriris & Pororós
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:44 hs

    Dó. Dá dó mesmo as atitudes de Doático.
    Se esforça pra ficar na mídia. Sem suas maldades não tem audiência. É ostracismo puro!

  8. Grego
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 19:45 hs

    Vamos deixar as coisas bem claras. O Beto já havia avisado que na TV do Requião não iria. Nas outras emissoras sem problemas. Então ele não está com medo dos outros candidatos e sim, se precavendo das possíveis edições de imagem que poderiam ser editadas. Ou alguém acredita na imparcialidade desta TV?

  9. Mano da Vila
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 21:43 hs

    Doácido nada Santos, cadeira vazia, cabeça vazia. Essa criatura não cresce, não aprende.
    Ter pai envolvido na política é vergonhoso, e pai baderneiro, capacho de governador não deve dar muito orgulho aos filhos do novo diretor teatral. É verdade, o governo paranaense é um tremendo teatro.

  10. Iran Batistela
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 23:16 hs

    O Beto se borrou de medo de ir na jaula dos leões. Que tipo de homem é este prefeito?

  11. O Pensador
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 0:29 hs

    Beto é um fujão! Certamente o Lauro fará mais falta que o Beto.

  12. Vigilante do Portão
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 9:27 hs

    É clima de fim de feira, o presidente da TV Educativa sabe que os dias do Requião estão contados, e que a turma do Beto Richa vai assumir o governo do Estado em 2010. Então, tratou de não criar conflito e desobedeceu a ordem de colocar a cadeira vazia no estúdio. Atitude sensata. Prova que o governo Requião agoniza. Sou capaz de apostar que não será demitido.

  13. Osiris Roriz
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 12:35 hs

    O BETO IR NO “DEBATINHO” DA EDUCATIVA … ??? SÓ SE ELE FOSSE MUITO INGÊNUO OU OTÁRIO !!! SE ELE JÁ ESTÁ ELEITO NO 1° TURNO, PARA QUE IR EM DEBATE ??? SÓ VAI EM DEBATE QUE NÃO TEM IBOPE …

  14. Vigilante do Portão
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 13:15 hs

    É verdade Osiris fez bem o Beto em não comparecer. A TV Educativa, desde que o prefeito apoiou o Osmar Dias para governador, tem, sistematicamente, criticado o prefeito. Os Capachista, digo Jornalistas, pagos a peso de ouro, com o nosso dinheiro, usam os jornais da emissora para criticar tudo que vem da prefeitura. Até buraco na rua o Sr. Carlos Moraes foi filmar. Então, para que dar audiência para a emissora? Sou capaz de apostar que não passou de 2% a audiência do debate.

  15. rock
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 13:27 hs

    Viu Osmar Dias, eu falei que a turma do Beto Richa, quer é mesmo o Governo e voce acredita que sera o candidato deles para o Governo. Esse Vigilante do Porcão e um deles que quer acabar com tua campanha para Governo.

  16. O espinafre
    sábado, 16 de agosto de 2008 – 16:50 hs

    Quem é LAURO? O macaco Tião? Ou o jacaré do Barigui? Chega de brincaderira. Política deveria ser coisa séria e não esse Lauro. Imaginem um car desses prefeito. Brincadeira, ou não? Se não, votem nêle.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*