Como atacar o Beto sem atacar Curitiba? | Fábio Campana

Como atacar o Beto sem atacar Curitiba?

Os marqueteiros de oposição estão com um problema nestas eleições. Nos programas eleitorais, Curitiba é apresentada como uma cidade boa de se viver, tratada com a percepção de que seus moradores não gostam de quem fala mal dela. Aí entra o “mas” dos marqueteiros, na saúde, educação, etc e etc. Falar de um setor da administração pública,imaginam os marqueteiros, vale, mas quem inventar de pichar a cidade, dança. É bom lembrar, porém, que quem corta uma perna fica manco.


20 comentários

  1. Osiris Roriz
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 17:29 hs

    ATACAR O BETO ??? POR QUE ??? O QUE ELE FEZ DE ERRADO ???

  2. quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 17:39 hs

    Campana qual Curitiba você vive? É simples demais a cidade está um lixo e nunca foi nada. Eu como curitibano nato posso falar desse lixo de cidade. Cidade propaganda , cidade-sorriso Curitiba aha onde está o paraíso? Garanto que não conehce este rap que existe a mais de 10 anos.
    Onde está o paraíso?

  3. aroldo
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 17:45 hs

    sikera, ele está se referindo a propaganda da candidata gleisi hoffman que admite o tempo todo que curitiba é ótima.

    o slogan dela é “melhorar o que já está bom” pra voce ter uma idéia.

    se informe. acho sua opinião válida mas nem tudo pode ser aprendido com uma letra de m´sica de rap.

    só pra constar, não acho que curitiba seja nenhum paraíso. mas é um fato que os candidatos não tem coragem de atacar várias questões da cidade com medo da reação dos curitibanos que acreditam, sim, viver num lugar bom. se eles estão enganados ou não sobre isso não é o que está sendo debatido. o debate é o marketing de cada candidato.

  4. quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 18:13 hs

    Mais então Aroldo está a mesma coisa que queria falar, me expressei mal mesmo, admito.
    Então aproveito e pergunta se Curitiba está 100% os candidatos ao cargo de prefeito que saem fora. Já que tem medo da reação da populaçao.Falando mais uma vez. Cidade- propaganda , cidade-sorriso Curitiba arãm onde está o paraíso? A pergunta fica no ar ?

  5. Grego
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 18:40 hs

    Tive o prazer de conhecer várias Capitais brasileiras. Várias tem belezas naturais muito superiores a Curitiba mas nenhuma supera em limpeza, beleza dos parques, conservação dos ônibus. O trânsito na maioria delas é caótico em tempo integral e aqui, no horário de pico e na maioria das vezes, por reflexos das obras na Marechal Floriano e na antiga BR 116. A cidade tem problemas sim, mas em número muito menor do que as outras. Se ela não tivesse qualidade de vida acima da média, não atrairia tantas empresas e executivos. O resto que eu vejo nestas discussões eleitorais, são apenas factóides e problemas localizados que sempre vão ocorrer, porque a cidade é dinâmica, portanto, nunca vai estar completamente resolvida.

  6. Bobão
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 19:03 hs

    Esse papo de não se poder atacar nada pois se ataca Curitiba é conversa mole prá boi dormir. Curitiba tem problemas? Sim. Precisam ser resolvidos?Sim. Somos tratados à base de propaganda? Sim. Ainda insistem em nos convencer? Sim. Tem uma patota que toma conta? Sim. Ganham dinheiro com isso? Sim. Fazem altos negócios? Sim. Tentam nos enganar? Sim. Não querem mudanças? Sim. Por que? Pois acabará o bem bom. Então fala aí, situação.

  7. Curitiba
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 20:13 hs

    Segundo Bruno Meirinho Curitiba é uma cidade de “exclusão social”!!!

    Para muita gente isto não ofende!!!

  8. O Pensador
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 20:19 hs

    Esta é muito fácil! É só falar a verdade!

  9. Alekine
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 21:20 hs

    Já passou da hora de desnudar essa Shangri-la das araucárias. Curitiba tornou-se uma cidade muito perigosa, o trânsito engarrafado produz a perda de horas de trabalho, a poluição aumentando dia a dia, o sistema de transporte coletivo que já foi referência, hoje, entrou em colapso.

  10. gilmar
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 21:57 hs

    A única saída é atacar Beto E Curitiba!

  11. quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 22:05 hs

    Continuaremos com o BETO RICHA, não se mexe em time queestá ganhando.

  12. Zocréio
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:17 hs

    “A Gleisi que foi Secretaria de Gestão de Londrina pelo PT do Nedson trarã toda sua experiência e eficiência agora como Prefeita de Curitiba.”

    Quando eu ouvi isso na boca de um Petista, eu fiquei atordoado. Deus nos livre e guarde!

  13. O Povo
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:48 hs

    Tem gente que vai levar um susto com as pesquisas eleitorais novas, quem ataca o Beto Richa, diretamente ataca a Cidade de Curitiba e consequentemente quem se sente agredido é a população, que cada vêz mais sente no Beto a figura do protetor que fez por eles e agora querem tirar e falarem mal dele, o povo vai dar uma resposta que surprenderá muita gente que se acha expert em marketing mais não conhece sentimentos que caracterizam o povo de Curitiba!
    O nosso bairrismo é muito forte, e muito silencioso e discreto! Beto está se beneficiando com as agressões sofridas!

  14. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 4:49 hs

    Curitiba, cidade da exclusão, ofenderia, se fosse a única; Aponte uma grande cidade no mundo que não tenha excluidos e eu voto no Meirinho.

  15. quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 8:31 hs

    Só o Bruno tem coerencia neste ponto: Curitiba nunca foi boa, nunca foi modelo e o Beto só é mais um representante deste modelo.

  16. Vigilante do Batel
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 8:33 hs

    Dizer que Curitiba não é cidade-modelo não é dizer que as outras são boas. As outras só foram “incopetentes”, pois deixaram os pobres se misturarem, como no Rio de Janeiro!

  17. O MEDO BATE A PORTA
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 9:18 hs

    Já disse e vou continuar a falar, se dizer a verdade e apontar os problemas desta Curitiba é atacar o Betinho, com certeza o mesmo será muito atacado, pois a verdade foi feita para ser dita e os problemas para serem mostrados.

    não adianta tentar se esconder atrás de 30 MILHÕES de propagandas. que foram feitas para enganar o povo e se auto promover para esta eleição.

    dizem que o LULA não transfere voto,
    agora pergunto?
    por que os calhordas do PSDB, entraram com uma representação contra o PT, contra a aparição do LULA (pessoa) no programa do PT.
    quem tem, tem medo.
    vão trabalhar, que o bicho tá pegando.

  18. Deco
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 12:09 hs

    O BETO RICHA É A SOLUÇÃO PARA CIDADE CONTINUAR CRESCENDO COM GARANTIA DE HONESTIDADE E COMPROMISSOS CUMPRIDOS,O RESTO É ENGANAÇÃO E SÓ PROPOSTAS MUITO DUVIDOSAS!

  19. Vinícius
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 13:57 hs

    Sem chances para essa “oposição café com leite”.

  20. ivam
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 0:41 hs

    eu acho que no todo curitiba é sim uma cidade boa pra se viver..se o prefeito fez algo pra se beneficiar agora na campanha dele, ele fez com inteligência durante sua gestão, atendendo a algumas necessidades básicas da cidade,na questão dos excluídos na minha opinião esta certo o viglante do portão que deixou a pergunta no ar de que qual cidade que não tem seus excluídos?muitos são excluídos até devido a educação, por não se qualificarem e se educarem,não sabendo assim lutar por melhores empregos e seus direitos,eu que sempre procurei a educação um caminho melhor,sempre encontrei em curitiba,pra mim nunca me faltou vaga numa escola publica por exemplo..a questão de faculdades esse é um problema mais complexo de responssabilidade nacional.eu aprovo!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*