O advogado Cid Campelo vai representar junto ao STF contra a nomeação dos parentes de Requião em cargos de Secretário Especial, cargo que não se confunde com o de Secretário de Estado.
Além do que, diz Campelo, a súmula vinculante como está para ser publicada não libera nomeante de nomear parentes para cargos de secretário. Requião já nomeou a mulher, Maristela, e o irmão, Eduardo, secretários especiais para driblar a resolução antinepotismo do STF.
17 comentários
Parabens ao advogado, alguém tem frear este louco.
Vergonha, pro Paraná será que ninguém acorda.
Nomeou a mulher dois dias antes do STF julgar? Bola de cristal ou cheiro de maracutaia retroativa com falsidade idelógica?
Quantum tandem abutere patientia nostra REIquião?
O descalabro campeia na administração estadual. Os exemplos de “barrigadas” ao ordenamento jurídico e às decisões dos tribunais são dados justamente por aquele que ao assumir o governo jurou cumprir a Constituição e as leis. E ainda temos, em alguns casos, não menos escabrosos, o silêncio obsequioso dos outros poderes do Estado e das ditas autoridades de controle público, senão a conivência. Não podemos esperar que o povo, premido nas suas dificuldades diárias de toda sorte, se insurja contra este estado de coisas. Mas, será que não há um justo neste Estado do Paraná que ponha cobro nos atos ignomiosos deste governo. Parece que alguém se dispõe a isto.
E tem gente que ainda cogita a possibilidade de candidatura a presidência, que barbaridade, este governo envergonha os paranaenses.
PARENTES E AMIGOS / SANGUESUGAS:
o jornal eletrônico do Governo requião publicou
‘fala’ do advogado LACOMBE a favor do Chefe:
devia ter se apresentado – o escritório desse
advogado foi alugado para o Escritório do Paraná em Brasília, e o mesmo agora trabalha
para o Estado, e desdenha dos Scretários
lá nomeados, primeiro o Nivaldo, agora o André. Com esses amigos e esses parentes
só podia dar nisso……..caos, corrupção!!!!!!!!!!!!
Zacharow, diz que lá é ele quem manda
Esse Cid Campelo representando alguém junto ao STF também é uma piada né? Santo Deus!
MUITO LADRÃO ESTE REQUIÃO….
Eu pago as custas. KKK
Parabéns Dr. Cid Campello, saiba que o senhor está advogando em nome da grande maioria da População do Paraná, indignada com essas barbaridades do déspoda Requião, que merece punição por seus atos inconseqüentes!
O Cid Campêlo não é um dos acusados (condenados) no escândalo do Banestado? ou algo parecido..
Cid Campelo para Presidente do STF!
Impeachment de Requião Chaves já!
Fora caterva comissionada que defende um louco!!!
Ah! Iran é ele mesmo. Pode?
O Romerito lá de cima matou a charada. Xô Requião! É o movimento popular que se inicia nesse ano para que em 2010 o Povo Paranaense diga numa só voz: XÔ REQUIÃO!
A Gleisi agora não deve ganhar do Beto Richa, mas como vai fazer mais voto que o candidato do requião, o Heitor Bobeira, e assim, ela será forte candadata ao Senado, e mais o Gustavo Fruet com a outra vaga, deixando, para a felicidade geral do Paraná e do Brasil, o Requião pendurado na broxa.
MAIS UMA VEZ PARA NÃO ESQUECERMOS: XÔ REQUIÃO!
BANDIDO SEM VERGONHA, QUE NÃO DEIXA A MULHER NEM PINTAR O CABELO……..MACHISTA…..
Iran Batistela, o Dr. Cid Campelo foi aquele advogado que ganhou na Justiça em última estância, recentemente uma demanda judicial onde o Governador Requião, terá que pagar a ele aproximadamente 93 mil reais, que ele já declarou que recebendo o valor e dando quitação do débito, vai doar integralmente ao Hospital do Cancêr Erasto Gaertner! Ele já ganhou várias ações do Sr. Requião, por ele Requião mentir e falar inverdades, e a Justiça julga as ações impostas, e continuará ganhando, pois o Napoleão de Hospício gosta de levar fumo!
Quem viver verá, a triste sina dos REIquiões e DONAticos da vida, que nunca mais poderão ter bens em seus próprios nomes, porque a justiça vai sequestrá-los para cobrar as indenizações que serão condenados. Na vida real serão os “laranjas” como são e foram na vida politica ou seja pintam-se de amantes dos pobres e vivem como nababos as custas do dinheiro do povo…..só mesmo aqui no Paraná que aguenta um depotismo secular.