Candidatos a vereador do PT ainda não apareceram | Fábio Campana

Candidatos a vereador do PT ainda não apareceram

No programa do PT, o partido não mostrou candidatos a vereador, a não ser que haja engano e sejam candidatos à Câmara Municipal de Curitiba as seguintes pessoas: Dilma Rousseff, Jorge Samek, Doutor Rosinha, Tadeu Veneri e André Passos.

Os candidatos a vereador estão tiririca porque sabem que o primeiro programa é o que tem maior audiência e foi usado pela candidatura majoritária, enquanto os concorrentes não perderam tempo.


12 comentários

  1. O Povo
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 16:03 hs

    O novo PT dispensa a militância, contrata profissionais de Marketing para Administrar a Campanha, gastão rios de dinheiro com isso e dá uma banana para os candidatos a vereadores!
    Porque será que a Gleisi não decola? Sua candidatura está estagnada, não sai do lugar, alguém imagina o porque?

  2. Fernando
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 16:27 hs

    Respondendo ao POVO : não decola porque não tem mais legitimidade para nada. Antes, quando era fácil ser oposição, o slogan era “somos diferentes”. Hoje, depois de tudo quanto nos brindaram, o slogan passa a ser “não somos diferentes dos outros….”. É o Brasil!

  3. Claudia
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 16:54 hs

    Engraçado… Juro que vi a foto de cada um deles aparecer na primeira inserção… O que eles queriam? Cinco minutos para cada um… Desde quando campanha de vereador se ganha com propaganda de TV? Campanha de vereador se ganha no corpo-a-corpo. Conversando com o eleitor… Na TV? É difícil, hein?

  4. Cris
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 17:07 hs

    O programa do PT chamou a atenção. Acho um saco os candidatos falando um por vez, só serve pra caírem no ridiculo até porque tem segundos e não conseguem falar nada…

  5. Bigorrilho
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 18:11 hs

    É, e a Gleise nem fez muito voto em 2006, né?

  6. Jorge Rodrigues
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 19:17 hs

    Fiquei com inveja. O programa ficou muito bom. Seria muito melhor se tivessemos na nossa democracia a valorização dos partidos políticos e não das individualidades.

  7. João Paulo
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 19:21 hs

    Ufa, pelo menos deixa o programa dos vereadores melhorzinho…
    Aquela falação de candidato que não fala nada com nada é dureza…
    pra não dizer ridículo

  8. Theo
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 19:53 hs

    Seria melhor acabar de vêz com os programas eleitorais, são uma chatice e não tem quem aguente assistir por mais de dois dias. Fim do voto obrigatório e fim dos programas eleitorais!

  9. Jonas
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 20:17 hs

    Vale a aposta e preste atenção. Se formato criativo dos programas do PT cair no agrado do público, o Richa vai copiar rapidinho de medo de perder a eleição.

  10. ronaldo
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 21:15 hs

    Perguntar não ofende : o baixo clero não foi avisado, esqueceram ou a democrática cúpula do PT não permitiu ?

  11. maria souza
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 21:51 hs

    Achei bem melhor o programa do pt do que dos outros. E olha que nem sou simpatizante desse partido. A chatice dos outros candidatos foi um horror, ninguém aguenta essas propostas absurdas, eles parecem Prefeito, vão fazer de tudo.Pior é ver candidato da abelha, a senhora candidata, o que apresentou mais requerimentos, o que quer colocar sinaleiro em cada esquina e assim por diante. Coisa bizarra…..

  12. Jussarinha Kalina
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 22:17 hs

    Assisti de novo e foi bom hehehehhe O programa do PT remete à votação em lista e em partido que tanto defendo. Mandato é de partido e não do vereador. Tanto que temos tantos absurdos de vereadores sendo cassados….porque fazem o que bem entendem! O programa demonstrou que o PT tem proposta de coletivo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*