O candidato Fabio Camargo explica que o aumento de seu patrimônio deveu-se a herança recebida de sua mãe, que morreu precocemente em virtude de um câncer em 2004. Após o processo de inventário dos bens, que durou quase três anos, foram divididos entre os filhos, Fabio e Vanessa, cerca de R$ 200 mil em investimentos, um imóvel e outros bens de menor valor. “Está tudo informado na minha declaração de bens à Receita Federal e à Justiça Eleitoral.
19 comentários
Será que é isso mesmo? tenho minhas dúvidas…
Vai rasgar o diploma ou não? kakaka
é OBVIO que é isso…
Hummmm…
…Ta correta a explicação – muitas vezes a mídia escancara alguém sem a devida explicação….é lamentável..que isso ocorra por que primeiroa atiram e depois conferem se acertou ou não….
Se prestar ao papel, e colocar inclusive a mãe falecida no meio da história, ainda citando que a mesma faleceu de um câncer em 2004, é apelação demais para a justificativa!
Será que necessita entrar em detalhes mais a fundo de sua vida e negocios particulares.
Em relação as “Casas Noturnas” de sua sociedade, não fala nada! Não dá para acreditar em politiqueiro igual a ele, agora apelação é demais para a cabeça dos eleitores esclarecidos!
Ao Sr. Theo:
O Sr. tem alguma prova concreta do que escreve? Com relação “a casas noturnas de sua sociedade” o sr. poderia apontar quais? – Penso que o Sr. está caluniando, o que não é permitido nesse espaço.
sera que ele declarou sua propriedade na casa de shows CURITIBA MASTER HALL ???
Não sei não, é preciso fazer prova de que recebeu mesmo a tal herança.
Ao Sr. Fábio:
O Theo, com certeza é funcionário publico ou, um bobo que nunca fêz nada na vida, sempre viveu mamando nas tetas do povo, um recalcado que não sabe fazer nada a não ser fofoca e calunia. Mande ele ir para iniciativa privada: VAI MORRER DE FOME!
O Vigilante do Portão deve sêr também funcionário Publico ou, São Thomé!!!!!
P quem ñ sabe,em relação ao Ctba Master Hall,o imóvel nem é dele,pertence ao sócio,2º ñ acredito q ñ se pode nem receber herança d mãe q as pessoas duvidam,além do q possui um escritorio d advocacia,se fosse viver d política,estaria passando fome,pois ñ ta em Brasília fazendo parte da base d apóio do Governo p ganhar mensalão…
Ser dono de casa noturna não é crime.
Robin Wood, sou mesmo funcionário público, com muita honra.
Digo que desconfio dessa história de herança, pois é argumento comum para aumento do patrimônio. Tal qual “ganhar” na loteria – lembra do anão do orçamento, que ganhou centenas de vezes?-
Lembrando que nos dois casos, herança e loteria, não se paga IR.
Qta falta de respeito com a morte da mãe dele!! Q horror esse povo hein!!
Imaginem a hora em que o Iatauro morrer, hein!? Essa herança vai multiplicar bastante…
Essa Fabiola ta por fora – O PTB faz parte sim da base de apoio do governo federal.,.Ou vc. é burra ou mal informada….O mensalão começou com o PSDB, teve seu auge com PTB e PT juntos….portanto…A questão aqui é que a turma do Beto Richa paga uns internautas pra falar mal do Fabio nos blogs…ACORDA FABIOLA….
VAI RASGAR O DIPLOMA OU NÃO VAI?
35 RENUNCIARAM , SE TEM PEITO VAI PARA A TV E RASGA!!!!!!!
blogueiros argumentem e não se agridam.
Quem quer enxergar as coisas da política, sabe e vê o jeitão do Sr. Fábio Camargo fazer política: é tchurma do “é dando que se recebe”, lembram disso ?
É um guri bem nascido que resolveu brincar de líder e se dar bem na vida com a política com “p” minúsculo. Ou alguém duvida disso !
Todos sabem que essa tchurma de políticos da qual faz parte o Sr. Fábio Camargo, se elege por que tem muito dinheiro pra dar para os “pobres” eleitores e se perpetuam no poder a custas de “negociatas” de bastidores e da “dança das cadeiras partidárias” .
Para êles a política é um grande negócio e não um jeito de melhorar a sociedade e a vida do povo.
Ou alguém duvida disso ? E tem mais, não me enganem que eu não gosto !!!!!!
E não foi só êle que enriqueceu do dia para a noite, ontem a mídia divulgou que mais de 50% dêles por esse Brasil afora, chegaram ao topo dos novos ricos tupiniquins.
Gente, o mensalão foi só uma mostra do que é a política brasileira, desde 1808 (data da vinda da família real ao Brasil) ou antes (por que não ?)
sera???? tenhu minhas duvidas