Boca Maldita vira praça da esbórnia | Fábio Campana

Boca Maldita vira praça da esbórnia

A Boca Maldita virou praça de esbórnia entre a armata de Doático Santos, seu PMDB, sua Frente de Avanços Sociais contra a esquadra tucana dos seguidores de Beto Richa. Estes decidiram impedir que se repetissem hoje as manifestações organizadas pelo PMDB todos os sábados e que incluem pesados ataques ao prefeito.

Deu-se o esperado, ou melhor, o anunciado. Presença de oficiais de Justiça, PMs, troca de sopapos, de insultos e de discursos inflamados que ficariam melhor em tardias discussões de bar. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Inclusive os animais.

Interessante. Não há votos a disputar na Boca Maldita, freqüentada aos sábados pela manhã mais por candidatos, cabos eleitorais, cornetas, jornalistas e curiosos do que por eleitores que procuram definir sua opção. Mas o PMDB tenta demarcar a área como território seu, esquecendo o resto de Curitiba, o vasto mundo onde perde por margem desmoralizante.


13 comentários

  1. O cheque
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 15:34 hs

    Estive lá e apesar de não votar no PMDB tive contato com o tal cheque. Pegou mal. Entendemos que algo deve ser explicado com relação àquela chguva de cheques que foi jogadoda sobre a Boca. Que fac-simile é aquele? O deboche e verdade ou não? Ou realmente pagaram? Ou foi contas de campanha? falem aí?

  2. Teodoro
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 17:10 hs

    O Domácido é tão manjado em criar factóides, que a população nem dá mais ouvidos a estes “casos montados”, se fosse diferente o Moreira não estaria estagnado nos 1% de percentual, vexatório para o PMDB e para o Requião,mais é um reflexo da sua falta de credibilidade e desonestidade para com o Povo da Cidade de Curitiba!

  3. duda
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 17:21 hs

    Estava na boca hoje qdo vi uma chuva de papel vindo do prédio da Facinter, um desrespeito a cidade afinal Curitiba é uma cidade limpa, e quem fez a sujeira não teve a dignidade de mandar limpar depois.
    Quanto as brigas e trocas de sopapos, informação erronea, pois o pessoal do PSDB respeita a democracia e faz uma campanha de paz e não entra em provocações baratas, a boca é um espaço democratico a todos os Curitibanos q la frequentam.

  4. hang loose
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 18:24 hs

    Foi legal. Estamos aguardando as explicações da Coligação. Principalmente do PPS e outros. Ou será que não que não precisamos der explicações

  5. maria cristina
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 18:29 hs

    Tembém estive hoje na boca e confirmo o que a duda falou! Não teve briga nenhuma porque o pessoal do PSDB, ao contrário de outros, é educado e sabe respeitar a população curitibana, que não gosta de ver baixarias, nem teatrinhos ridículos. Isto mostra o desespero. Chuva de papéis que sujam a cidade! Isto é ser imaturo e irresponsável! as pessoas não estão nem aí com essa palhaçada toda. O PSDB entrou nesta eleição de maneira honesta, limpa, mostrando o que já fez e ainda vai fazer. Quem precisa brigar e aparecer são as pessoas do PT e PMDB, que não tem chances!

  6. Ricardo
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 19:13 hs

    Na semana passada, quando os animais do PSDB não foram, correu tudo bem. Não teve sopapo nem esbórnia.

  7. Rock
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 19:46 hs

    Nesse PSDB, so tem santinho tem um que é mais popular que Jesus Cristo, me poupem Tucanada e devolvam os 10 milhões da população.

  8. Berko
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 23:43 hs

    E o requião vai devolcer os furos no Porto de Paranaguá? E da Cohapar, e o Ceasa, e da Suderhsa? E da TV laranja? E a Secretária de Administração e as compras na empresa da Família, a Telos? E a Copel com o Banco Santos? E a Imprensa Oficial?
    Você pode responder Rock ou o Ricardo?

  9. Luiz Carlos
    domingo, 24 de agosto de 2008 – 4:34 hs

    o preço dessa insanidade do Doático, será verificado nas urnas, pois impossível aceitar um idiota desses fazendo tudo que o chefe (Requião) manda, chega as raias da loucura o que esse marionete faz. Será que ele não percebe que a administração do Beto ultrapassa até a questão politico partidária e é um ganho para toda a população de Curitiba? acorda Doático antes que seja tarde.

  10. NAGIB
    domingo, 24 de agosto de 2008 – 10:55 hs

    ô, Maria Cristina,
    acho que vc nao esteve na boca neste sábado coisa nenhuma. Deveria, estar, sim, em algum outro local íntimo e tranqüilo. Na boca, não. Eu estava lá e vi tudo. A agressão verbal e física ao repórter e cinegrafista aconteceu para tristeza dos que testemunharam.
    Agora, o que chamou atenção foi a tranquilidade do cinegrafista, recebendo empurrões e sopapos, se manteve firme, sorrindo até, com a câmera em punho filmando tudo.
    Curitiba não merece isso…

  11. NAGIB
    domingo, 24 de agosto de 2008 – 10:58 hs

    Maria Cristina, desculpe…
    CEP errado…o recado não era para vc

  12. HAVENGAR
    domingo, 24 de agosto de 2008 – 12:17 hs

    Podem falar o que quiserem do Doático, mas uma coisa ele tem de valor : É a lealdade e a sua coerencia de pensamento e em politica quem não tem lealdade não se cria,mesmo aqueles que tentam ser os bons mocinhos e que teorizam as sua próprias traições, imaginando que ninguem esta percebendo como se todo mundo fosse ingênuo.Doático é um grande militante, no que pese suas contradiçoes e seus erros e como diz o ditado SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ…. E viva a democracia!!!!!

  13. Rock
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 12:43 hs

    O Berko se for verdade procura-se a justiça com provas e que ela seja feita, no caso dos dez milhões as provas foram apresentadas e estamos aguardando o parecer da justiça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*