A Boca Maldita virou praça de esbórnia entre a armata de Doático Santos, seu PMDB, sua Frente de Avanços Sociais contra a esquadra tucana dos seguidores de Beto Richa. Estes decidiram impedir que se repetissem hoje as manifestações organizadas pelo PMDB todos os sábados e que incluem pesados ataques ao prefeito.
Deu-se o esperado, ou melhor, o anunciado. Presença de oficiais de Justiça, PMs, troca de sopapos, de insultos e de discursos inflamados que ficariam melhor em tardias discussões de bar. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Inclusive os animais.
Interessante. Não há votos a disputar na Boca Maldita, freqüentada aos sábados pela manhã mais por candidatos, cabos eleitorais, cornetas, jornalistas e curiosos do que por eleitores que procuram definir sua opção. Mas o PMDB tenta demarcar a área como território seu, esquecendo o resto de Curitiba, o vasto mundo onde perde por margem desmoralizante.
13 comentários
Estive lá e apesar de não votar no PMDB tive contato com o tal cheque. Pegou mal. Entendemos que algo deve ser explicado com relação àquela chguva de cheques que foi jogadoda sobre a Boca. Que fac-simile é aquele? O deboche e verdade ou não? Ou realmente pagaram? Ou foi contas de campanha? falem aí?
O Domácido é tão manjado em criar factóides, que a população nem dá mais ouvidos a estes “casos montados”, se fosse diferente o Moreira não estaria estagnado nos 1% de percentual, vexatório para o PMDB e para o Requião,mais é um reflexo da sua falta de credibilidade e desonestidade para com o Povo da Cidade de Curitiba!
Estava na boca hoje qdo vi uma chuva de papel vindo do prédio da Facinter, um desrespeito a cidade afinal Curitiba é uma cidade limpa, e quem fez a sujeira não teve a dignidade de mandar limpar depois.
Quanto as brigas e trocas de sopapos, informação erronea, pois o pessoal do PSDB respeita a democracia e faz uma campanha de paz e não entra em provocações baratas, a boca é um espaço democratico a todos os Curitibanos q la frequentam.
Foi legal. Estamos aguardando as explicações da Coligação. Principalmente do PPS e outros. Ou será que não que não precisamos der explicações
Tembém estive hoje na boca e confirmo o que a duda falou! Não teve briga nenhuma porque o pessoal do PSDB, ao contrário de outros, é educado e sabe respeitar a população curitibana, que não gosta de ver baixarias, nem teatrinhos ridículos. Isto mostra o desespero. Chuva de papéis que sujam a cidade! Isto é ser imaturo e irresponsável! as pessoas não estão nem aí com essa palhaçada toda. O PSDB entrou nesta eleição de maneira honesta, limpa, mostrando o que já fez e ainda vai fazer. Quem precisa brigar e aparecer são as pessoas do PT e PMDB, que não tem chances!
Na semana passada, quando os animais do PSDB não foram, correu tudo bem. Não teve sopapo nem esbórnia.
Nesse PSDB, so tem santinho tem um que é mais popular que Jesus Cristo, me poupem Tucanada e devolvam os 10 milhões da população.
E o requião vai devolcer os furos no Porto de Paranaguá? E da Cohapar, e o Ceasa, e da Suderhsa? E da TV laranja? E a Secretária de Administração e as compras na empresa da Família, a Telos? E a Copel com o Banco Santos? E a Imprensa Oficial?
Você pode responder Rock ou o Ricardo?
o preço dessa insanidade do Doático, será verificado nas urnas, pois impossível aceitar um idiota desses fazendo tudo que o chefe (Requião) manda, chega as raias da loucura o que esse marionete faz. Será que ele não percebe que a administração do Beto ultrapassa até a questão politico partidária e é um ganho para toda a população de Curitiba? acorda Doático antes que seja tarde.
ô, Maria Cristina,
acho que vc nao esteve na boca neste sábado coisa nenhuma. Deveria, estar, sim, em algum outro local íntimo e tranqüilo. Na boca, não. Eu estava lá e vi tudo. A agressão verbal e física ao repórter e cinegrafista aconteceu para tristeza dos que testemunharam.
Agora, o que chamou atenção foi a tranquilidade do cinegrafista, recebendo empurrões e sopapos, se manteve firme, sorrindo até, com a câmera em punho filmando tudo.
Curitiba não merece isso…
Maria Cristina, desculpe…
CEP errado…o recado não era para vc
Podem falar o que quiserem do Doático, mas uma coisa ele tem de valor : É a lealdade e a sua coerencia de pensamento e em politica quem não tem lealdade não se cria,mesmo aqueles que tentam ser os bons mocinhos e que teorizam as sua próprias traições, imaginando que ninguem esta percebendo como se todo mundo fosse ingênuo.Doático é um grande militante, no que pese suas contradiçoes e seus erros e como diz o ditado SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ…. E viva a democracia!!!!!
O Berko se for verdade procura-se a justiça com provas e que ela seja feita, no caso dos dez milhões as provas foram apresentadas e estamos aguardando o parecer da justiça.