Beto Richa cresce quatro pontos na espontânea | Fábio Campana

Beto Richa cresce quatro pontos na espontânea

Beto tem mais um número importante para comemorar do Ibope de ontem, a pesquisa espontânea, aquela em que o nome do candidato não é apresentado ao eleitor.

Beto chegou a 59%, cresceu quatro pontos em relação ao Ibope de 11 de julho. Gleisi passou de 8% para 10% na espontânea.


10 comentários

  1. O Povo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 14:49 hs

    Nas ruas, no supermercado, no bairro, na igreja, no bar, só falam em votar no Beto Richa, que não têm para mais ninguém, na há como negar, hoje o Beto é quase que unanimidade entre a população de Curitiba, mas não é a toa que isso acontece, parem olhem envolta as transformações e obras realizadas, enquanto no Governo do estado temos um inerte, na Prefeitura temos alguém incansável em trabalhar e representar a população quando está necessita!

  2. Theo
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:10 hs

    Analisando mais detalhadamente a pesquisa do IBOPE/RPC e verificando as nuances de índices, podemos ter a certeza de uma confirmação que já se anunciava. Esta eleição pertence a Beto Richa e a população de Curitiba, que numa parceria de confiança no Prefeito e ele no entusiasmo em cumprir as promesas assumidas, faz um pacto com o povo Curitibano, de continuidade das realizações para que as Obras sociais necessárias, sejam implementadas e atendidas, principalmente em relação a população mais carente que é quem mais necessita das ações da Prefeitura de Curitiba a “Cidade da Gente”. Beto será reeleito por âmpla maioria no primeiro turno!

  3. O Guardião
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 16:13 hs

    É ISSO AÍ BETO.
    MOSTRE PARA OS E AS BOCA-MOLES DA OPOSIÇÃO, COMO SE FAZ POLÍTICA SÉRIA.
    LOGO LOGO A ESPONTÊANEA ENCOSTA NA PESQUISA SUGERIDA, AÍ SIM NINGUÉM TE SEGURA.

  4. sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:16 hs

  5. sábado, 30 de agosto de 2008 – 19:17 hs

    outros virão…

  6. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 20:48 hs

    Campanha eleitoral limpa é isso: obras realizadas, metas cumpridas, projetos exequíveis e sem fantasia.
    Beto na cabeça.
    Pode sobrar para a Gleisi uma Secretaria de Estado importante, se ela abrir mão agora de sua candidatura para apoiar Beto Richa, fechar com ele inclusive quando fizer campanha para eleger-se governador.

  7. Nelson Pereira
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 0:25 hs

    Os institutos de pesquisa deveriam mostrar em que locais elas estão sendo feitas. No bairro Xaxim, onde moro, tenho visto muitas pessoas dizendo que no Beto não votam. A oposição está começando a crescer depois dos debates e os programas na televisão. O Beto que se cuida.

  8. Vigilante do Portão
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 9:07 hs

    Ai que medo, nem dormi direito. A oposição está crescendo. KKK

  9. Cidadão
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:12 hs

    Só foi feito pesquisa com rico? Por isso ta dando Beto!

  10. Marcia
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 23:15 hs

    Nelson, me desculpa mas duvido que o horario eleitoral na TV mude esta realidade, pelas outras pesquisas está mais que comprovado que as pessoas não veem a TV e se vissem com certeza teriam mais certeza ainda que o Beto é o melhor!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*