Beto Richa bate no teto e luta para manter os 72% | Fábio Campana

Beto Richa bate no teto e luta para manter os 72%

Beto Richa tem hoje 72% das intenções de voto para o primeiro turno. Faria 73% no segundo. Significa que bateu no teto. Até, porque, restam para os sete adversários apenas 27%, sem contar os brancos e nulos.

O desafio agora é segurar-se nessas alturas. Daqui a uma semana começa o programa eleitoral gratuito no rádio e na tv, derradeira esperança de todos os adversários para virar o jogo. Beto terá mais da metade do tempo e partirá com um desgaste mínimo, o menor índice de rejeição e com uma campanha que demonstra ter mais musculatura e alternativas.

Até lá, Beto inaugura comitês (foto) e desde já ele e o coordenador Euclides Scalco estudam a licença do cargo para que ele possa se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral. De qualquer maneira, são preocupações mais agradáveis que as dos adversários, empacados em baixos índices de intenção de voto e altíssimos de rejeição.


9 comentários

  1. FUNCIONÁRIO DA PMC
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 23:40 hs

    SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA PREFEITURA E NA MINHA OPINIÃO O BETO RICHA NÃO É TUDO ISSO.
    FAZ A SUA FAMA AS NOSSAS CUSTAS E NÃO NOS VALORIZA.
    UM SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE COMEÇA PELA VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.
    BASTA QUE TODO FUNCIONALISMO MUNICIPAL NÃO VOTE NELE E ISSO JÁ REPRESENTARÁ CERCA DE 10% A MENOS NA SUA POPULARIDADE.
    GOSTARIA QUE ELE TIVESSE GASTADO MENOS E MUITO MENOS EM PROPAGANDA E INVESTISSE MAIS NO CAPITAL HUMANO DA PREFEITURA.
    COMO NÃO APROVOU O PROJETO DE ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO, TAMBÉM FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRÁ NÓS.
    SENDO ASSIM, O MEU VOTO E DE MEUS FAMILIARES ELE NÃO TERÁ.

  2. Theo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 23:51 hs

    O Beto Richa tem que no horário eleitoral,mostrar com a maior tranquilidade todas as Obras e conquistas da população de Curitiba nos quatro últimos anos de seu Governo, suas promessas cumpridas, suas propostas para melhorias e com certeza vai manter com larga folga a dianteira da orgulhosa população de Curitiba com sua bela cidade e soluções de avanços!

  3. Grego
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 1:34 hs

    FUNCIONÁRIO DA PMC; PELO QUE EU SEI, O PAGAMENTO ESTÁ EM DIA E OS REAJUSTES DO BETO FORAM SUPERIORES AOS DA INFLAÇÃO DO MESMO PERÍODO. ASSÉDIO MORAL É GRAVE; MAS QUANDO VEJO QUE NA MAIORIA DAS VEZES É IMPROCEDENTE, ENTENDO QUE SE BANALIZOU. A LEI SÓ PERMITE REAJUJSTE SALARIAL E BENEFÍCIOS ATÉ 06 MESES ANTES DA ELEIÇÃO. SE O SINDICATO NÃO CONSEGUIU NADA, OU NÃO TINHA O QUE PEDIR DE MANEIRA RAZOÁVEL OU É INCOMPETENTE.

  4. Mauricio
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 8:26 hs

    FUNCIONÁRIO DA PMC…………?????????
    SERÁ MESMO……………..???????????
    OU VC SERIA DA TURMINHA Q NÃO SABE TRABALHAR…………
    SE REALMENTE FOSSE FUNCIONÁRIO SABERIA QUE EXISTE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, E SÓ RECEBE TAL BENEFICIO O FUNCIONARIO Q SE QUALIFICA E SE ABILITA.
    FORA ISTO…..
    PARABÉNS AOS FUNCIONARIOS DA PMC
    PELO SEU DESEMPENHO E CAPACIDADE.

  5. Aparicio
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 10:01 hs

    NEM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA PODE OPINAR SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO BETO MÍDIA. MAURÍCIO, ME INFORME QUANTO O BETO GASTA EM PROPAGANDA E QUANTO GASTA EM REMÉDIOS A POPULAÇÃO CARENTE.
    O HOMEM VAI GANHAR DE JESUS CRISTO. LEMBRETE> “NO CÉU NÃO DÁ PARA MASCARAR PESQUISA”.

  6. Carlos
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 10:14 hs

    Sou servidor da PMC e estou muito satisfeito com o Beto, reajustou nosso salario acima da inflacão e faz um trabalho pela cidade que orgulha a todos nós.

  7. Centro
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 10:28 hs

    Aparentemente o pessoa deixou o Caps Lock travado, ou estão berrando com todos os leitores…

  8. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 12:43 hs

    FUNCIONÁRIO DA PMC, você não conhece a maneira de gerir o funcionalismo estadual imposta pelo governo Requião.
    É só perseguição, chefias incompetentes, escolhidas por apadrinhamento, reajustes salariais anunciados como sendo de reposição da inflação, que são aplicados só no vencimento básico, enganando a opinião pública.
    Resumo, se vc acha que na prefeitura está ruim, não venha para o estado.

  9. Administrador Públic
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 19:28 hs

    É vigilante voce não entende nada de admnistração pública mesmo, correções só podem ser dadas realmente sobre o “sálario” base seja de qualquer tipo de funcinário publico, isto pra quem faz as coisas segundo a lei de fato oresto é tudo manobra mesmo!

    É que realmente para quem trabalha direito e não deve nada não tem nada a temer trabalhando no estado, ja quem quem deve tem medo de perseguição mesmo!!!

    Já a nível de adm pública a prefeitura deixa muito a deseijar mesmo, infelizmente para todos nós que vivemos em Curitiba e assitimos definhar o nível de qualidade de muitos serviços e da qualidade dos empregos na PMC…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*