Beto comemora. Os demais esperam virar o jogo na TV | Fábio Campana

Beto comemora. Os demais esperam virar o jogo na TV

O prefeito Beto Richa comemorou o resultado do Ibope que lhe deu 72% das intenções de voto. Índice que confirmou o Datafolha da semana passada. Repetiu o que dissera. “O resultado comprova a confiança dos curitibanos numa administração que abriu o diálogo e faz um governo em parceria com a comunidade”. E afirmou que vai trabalhar mais ainda.

Gleisi Hoffmann preferiu registrar alta de um ponto em relação ao Datafolha. “Saiu o resultado da pesquisa Ibope. Em relação à pesquisa anterior, do instituto Datafolha, nós crescemos, o que demonstra que há muito espaço para o debate sobre os problemas da cidade. Agradeço a todos os que já fizeram a opção pela nossa candidatura. Juntos, seguimos fortes rumo à vitória.”

Fábio Camargo, do PTB, terceiro colocado com 4% comemorou com foguetório e garante que está a caminho de se tornar o segundo colocado, à frente da candidata do PT. Pelos seus cálculos e considerando a margem de erro, diz que está praticamente empatado com Gleisi.

Todos os demais candidatos que não tiveram índice anotado no Ibope, a começar pelo ex-reitor Carlos Moreira, do PMDB, apostam nos programas de rádio e TV para virar o jogo.


14 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 20:59 hs

    Esperem sentados, na TV o Beto vai subir mais alguns pontinhos.
    Um indicativo foi o debate, todos os candidatos evitaram fazer perguntas para o Beto, para não dar chance ao prefeito de elencar suas realizações.
    No horário eleitoral não vai dar para ignorar o prefeito.
    Chora oposição. Chora, amanhã vai ser pior. KKK

  2. DUDU
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 21:28 hs

    Se continuar desse jeito o Beto Richa o melhor prefeito do Brasil vai fazer 89% dos votos em Curitiba !!

    Ja era

    eu quero Beto Richa Beto FICAAAAAAAAAAA!!!

  3. O Povo
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 21:33 hs

    A oposição inexiste, não se preparou adequadamente nos quatro anos de governo de Beto Richa, seis meses antes da disputa, acham que vão com denúncias montadas e factóides derrubar uma administração solidificada, pela marca de muito trabalho, obras realizadas, população atendida em quase 70% das promessas feitas, da eleição passada, não é a toa que o Beto Richa foi eleito o melhor Prefeito do Brasil, para ele perder, só se ele desistir, pois não há mentira ou desconstrução de suas realizações sólidas, capazes de em 50 dias derubar o apoio da População de Curitiba na “Curitiba da Gente”!

  4. Jose Luiz.
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 21:52 hs

    Requião tem razão, a imprenssa canalha continua atacando, manipulando os indices do Moreira RPC IBOPE, em conchavo com o Lerner, mas a verdade virá com a vitória do Moreira no primeiro turno. quem viver verá.

  5. Irônico
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 21:55 hs

    Tirar fotos com crianças dá voto? Ou será que é uma cópia? Ou será que o respeito por outras candidaturas leva à isso? Ou ainda, a certeza da vitória faz com que se perca a noção das coisas mais elementares? Ou mais, já está subindo na cabeça que é imbativel? Um lembrete: FHC sentou na cadeira de prefeito e o finado Jánio Quadros levou. Um conselho: Não se brinca com cabeça de eleitor, pois hoje a imagem das nuvens é de um carneirinho e logo, no instante seguinte, pode virar para zebra. Algo ainda pode acontecer.

  6. Lelo
    segunda-feira, 11 de agosto de 2008 – 22:50 hs

    Como dizia um grande filósofo do futebol – “O jogo só acaba quando termina”, portanto, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém…

  7. Eleitor do Tatuquara
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 0:43 hs

    Em uma coisa o Reiquião tem razão – pesquisa é igual comprar peixe e frutas no mercado da esquina. Tem por duzia, por quilo, por unidade ec….Não dá pra não dizer que as eleições em curitiba estão sendo manipuladas, vergonhosamente por pesquisas e uma publicidade jamais vista na história. Essa eleição ta parecendo a final da copa de 50 entre Brasil e Uruguai. O Brasil comemorou antes do tempo..e…deu no que deu….

  8. CREW
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 1:39 hs

    Eleitor do Tatuquara, tu acreditas em papai noel??? Se não acredita, deixa de birra e declara logo o teu voto no Beto Richa…

  9. DUDU
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 8:16 hs

    o Lelo acorda cara parece que o juiz ja apitou duas vezez na primeira e agora a segunda ….. será que 72% é pouco pra você
    ACOOORRRDAAAAAAAA

  10. DUDU
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 8:20 hs

    com certeza já ouviram aquela música …..
    .CREU .CREU .CREU .CREU .CREU .CREU .CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU.CREU

  11. NOBRE
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 9:12 hs

    Campana
    É o que eu disse: A pesquisa foi feita no Clube Curitibano.
    Veja, o eleitor do tatuquara relata que lá nunca apareceram para pesquisar.
    Periferia não foi pesquisada.
    Eis Tudo.

  12. Aparicio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 9:41 hs

    E a Linha Verde, os 10 milhões do Richa Júnior, as funerárias, o acordão das “coligações” milhonárias, a sogra fantásma, as filas nas unidades de saúde, as promessas não cumpridas, e outras peripécias da administração do Beto Richa. Será que ninguem ve isso, ou os institutos de pesquisa estão no mesmo bolo.

  13. Arrancada!
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 10:17 hs

    Com certeza a coordenação da campanha do Beto não caiu na esparrela do “já ganhamos” e irá aproveitar do “vento a favor e içar todas as velas da nau capitania”.

  14. ronaldo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 15:49 hs

    Do jeito que essas pesquisas vem mostrando, está mais fácil virar a tv no jogo do que virar o jogo na tv……………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*