Até delegado de polícia é assaltado no centro de Curitiba | Fábio Campana

Até delegado de polícia é assaltado no centro de Curitiba

O delegado Jaime da Luz, titular da Delegacia de Homicídios, foi assaltado hoje à tarde no centro de Curitiba. Os bandidos levaram R$ 500,00 do delegado.

Foi chamado imenso reforço policial que cercou o centro da cidade para prender os bandidos. Afinal, ficaria muito chato, vexatório, deixar os ladrões à vontade.


4 comentários

  1. Emerson
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 18:25 hs

    Ah, então tá bom. Quando assaltam o delegado mandam aparato policial imenso… Isso está certo? Claro que sim, desde que essa seja a regra. O povo já cansou…

  2. A coisa tá feia...
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 19:33 hs

    Cadê a segurança pública Requião?

  3. Theo
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 20:27 hs

    A coisa tá feia mesmo em relação a Segurança Pública em nosso Estado, um Delegado de Polícia ser assaltado em plena luz do dia, no centro da cidade, imagina o restante da população como se sente em relação a Segurança?
    Enquanto isso, na manhã de hoje, o Sr. Requião pedia ao Secretario de Segurança Pública Sr. Delazari, para explanar sobre casos ocorridos no Governo passado de Lerner (Mais de 8 anos atrás). A população pergunta, o que nós temos a ver com isso do passado? Se no presente o Secretário e o Governador não se preocupam com Segurança Pública, pois inclusive segundo notícia neste mesmo blog o Sr. Delazari estaria escalado por Requião para fazer campanha política nas ruas para o Sr.Moreira candidato do PMDB a Prefeitura de Curitiba, enquanto isso a Segurança está jogada as traças, roubam até o Delegado! Ninguém Trabalha neste Governo Estadul ou estão fazendo algo pela Segurança? Acho que não né, é tudo só politicagem e papo da Reiquiolândia! Deus ajude a nós população comum, pois eles não estão nem aí para nada que não seja seus interesses políticos.

  4. Hans Biermann
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 15:12 hs

    Cai fora, Requião.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*