Assalto com reféns na prefeitura de Rio Branco do Sul | Fábio Campana

Assalto com reféns na prefeitura de Rio Branco do Sul

Dois homens vestidos com terno e gravata invadiram no início da tarde a prefeitura de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Armados, eles chegaram anunciando o assalto.

Um funcionário da prefeitura reagiu e levou uma coronhada no rosto. Algumas pessoas que estavam na prefeitura foram feitas reféns. Os bandidos levaram cerca de R$ 140 mil que pariam a aposentadoria de funcionários. O prefeito Amauri Johnsson (PPS) não estava no prédio na hora do assalto.


6 comentários

  1. quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 12:02 hs

    O increvel deste assalto, eu que estava no local é que tinha um policial militar e na hora do fato o mesmo não estava lá…o pior que esse tipo de pagamento é feito em dinheiro vivo, sem ao menos ter no local uma camara de segurança…outro fato estranho nisso tudo é que a cerca de uns tres meses atrás um funcionário da mesma empresa, Emprossul, o mesmo sacou 90 mil reais (que também era o pagamento) e saiu desfilando pela cidade de Rio Branco do Sul e foi assaltado em pleno centro da Cidade…fica no ar…Jorge Santana funcionário apanhou e perdeu todo pagamento… agora a Prefeitura faz empréstimo e quem pagará com certeza será a próxima administração….

  2. Meire Santos
    sexta-feira, 22 de agosto de 2008 – 0:48 hs

    por favor esses assaltos são ridiculos…cade a Polcia Federal? cade uma investigação profunda meu Deus foram dois assaltos..continuaram pagando em dinheiro vivo, e continuará os assaltos ao pagamento da Empresul…CADE O MINISTÉRIO PUBLICO, CADE AUTORIDADES…???

  3. jane almeida
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 13:27 hs

    Isso tudo é esquema ta com medo de acaba a mamata ano que vem e ta fazendo uma poupansinha pra tenta tira o futuro prefeito …hahaha …ou ta querendo dinheiro pra faze outro jardim na frente da sua casa??ou quem sabe comprar mais posto de gasolina??
    ah se sobra dinheiro ai fais mais uns metros de muro ai pra sua casa…

  4. Marcos R.
    terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 23:33 hs

    Ja que roubaram !!!mais ai vem a pergunta roubaram a prefeitura ? cade se o atual prefeito chamou a policia federal para envestigar o roubo ou coisa assim !!!isso quer dizer q e armaçao como diz aew sera q e mais um posto de gasolina ou aumentar o muro de berlin em frente a sua casaaa e esperar pra ver porque se esse aew continuar o mandato vai ter muitos roubos e muitos postos de gasolina pelo parana inteiro ou quem sabe o brasil inteiroo

  5. Jorge
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 20:47 hs

    é inacreditavel que nos dias de hoje com tanta tecnologia em sistemas bancarios, ainda façam pagamentos em espécie. ! ! !

  6. bia
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 19:50 hs

    na primeira festa em comemoração ao novo prefeito já foi um desastre!!!!
    Milhares de pessoas do 11 sujaram a cidade, jogando lixo até no meio da rua ,ex:caixa de foguete ,lata de cerveja…
    É isso que vai acontecer na nova administração ,a cidade de rio branco do sul vai virar um lixo só pela má adiministração do mesmo e até mesmo pelos eleitores .No começo do dia 06 a cidade já amanheceu suja , imagine quando o Adel for prefeito , espero não estar aqui para ver isto!!!
    “Agora o povo do 11 ta pagando pra ver

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*