No aeroporto Affonso Pena, agora, aguardam o avião para Brasília o senador Alvaro Dias acompanhado de seu fiel escudeiro, o ex-deputado José Felinto, que leva ao colo um cãozinho pinscher.
Felinto cuida em Brasília da Conut – Conselho Nacional de Usuários de Transportes Marítimos, Aquaviários, Terrestres e Aéreos. Quer a renovação emergencial das concessões que vencem em outubro de 2008, conforme a Constituição Federal e para tanto espera contar com a ajuda do senador.
No mesmo vôo devem embarcar o senador Flávio Arns, o apresentador Ratinho Junior, o deputado Gustavo Fruet e mais uma penca de membros da bancada federal do Paraná.
Em terra, suplentes e desafetos oram e aguardam.
6 comentários
Fabio, mas a renovação das concessões será feita no governo do PT com Lula a frente e o PR no comando dos transportes e PT na justiça.
Lembremos que a dona Zelia Cardoso foi acusada justamente no plano de dar facilidades para as empresas de tranporte coletivo.
Vai ser Color o lula?
Renovação emergencial do que?
Não pode ser feita licitação não?
Eu já tinha dado baixa nesse tal Felinto, não sabia que essa figuraça ainda melita por Brasília.
Esse caso é antigo!
Nos próximos dias os Professores da Rede Estadual estaram homenageando eles, pelos Cavalos, Cachorros e cacetetes.
E a Debora? Onde fica nesse caso?
e o totó foi de carona…
quem pagou a passagem do canino ??
Um Cãozinho viajando ao lado de um Rato ??
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É verdade que a tal da CONUT está ligada com os empresários do Transporte Coletivo, Aéreo, Marítimo e Ferroviário. Eles irão defender a população curitibana contra o REAJUSTE DA TARIFA, após as eleições ou ela ficará congelada. Quanto ao incidente com os cavalarianos da Polícia Militar e as cassetadas nos Professores, acredito que a culpa é do Comandante daquela Tropa que estava lecionando na hora da confusão. Esse negócio de lecionar na hora de expediente e receber salários cumulativos, deve ser revisto. Tropa sem comandante não cometere erro e nem o Governador iria mandar a PM agir daquela maneira. Consultem os PMs daquela época e em especial os que atuavam na rua.