Alô, governador, explica pra Sheila | Fábio Campana

Alô, governador, explica pra Sheila

Alguém deve explicar para a Chefe do Núcleo Regional de Curitiba (Professora Sheila), o que é cargo comissionado ou cargo em comissão.

Ela não sabe e tem “convocado” quase que todos os dias os funcionários de carreira da educação para atividades do PMDB, obrigando-os a fazer campanha.


8 comentários

  1. Berko
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 15:48 hs

    Mas essa Sheila é conhecida pela ausência de tutano e excesso de puxa-saquismo!
    Ela atrapalha a quem ela ajuda. Dá prá entender?

  2. domingo, 31 de agosto de 2008 – 21:48 hs

    Muito bem senhores. Fácil falar de quem não conhecem, ou melhor esconder-se em emails ou apelidos na internet. Tenha coragem de se mostrar. Aposto que trabalha na educação e morre de inveja do cargo da Prof. Sheila. Tenho pena de pessoas assim, invejosas, pequenas, com falhas de caráter…. Cresca e Apareça…

  3. Rodrigo
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:03 hs

    Querida Sheila,
    Cargos em Comissão são aqueles destinados ao livre provimento e exoneração, de caráter provisório, destinando-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento, podendo recair ou não em servidor do Estado. Os Cargos em Comissão devem der preenchidos por servidores de carreira nos casos, condições e percentuais mínimos previstos em lei.
    A posse em Cargo em Comissão determina o concomitante afastamento do servidor do cargo efetivo de que for titular, ressalvados os casos de acumulação legal comprovada.
    O exercício de Cargo Comissionado por parte de servidor efetivo afasta a possibilidade de usufruir direitos inerentes ao cargo efetivo enquanto nomeado no Cargo em Comissão.
    Veja lá: http://www.portaldoservidor.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=35

  4. Henrique Solera
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:34 hs

    Adriano:
    estou aqui para afirmar o que o Berko disse e é a mais pura verdade, pois conheço a Sheila e se você conhece sabe bem que é verdade.
    Ao Rodrigo digo que está certíssimo pois reproduz o que está no portal do servidor, só que é muita letra e muita palavra para a prof.ª Sheila entender.
    Em 2010 o Requião sai do governo do Paraná, se Deus quiser.

  5. Berko
    domingo, 31 de agosto de 2008 – 22:38 hs

    Para o Adriano:
    Não é bem inveja, como você afirma, é indignação mesmo. Uma função pública de tal importância ser ocupada pela sra. Sheila é a aproximação perigosa do fim.Queremos construir um país de respeito e a educação é fundamental, só por isso!

  6. Zé do Coco
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 2:19 hs

    Sheila, tem mais: como você não é concursada, está aí de favor, deixa os funcionários em paz, porque nessa você está entrando de gaiata. Pra começo de conversa, você não pode nem DEMITIR os que não cumprirem ordens suas.
    Sabia disso? Larga o cargo, é melhor do que ser exonerada.

  7. segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 14:52 hs

    Aos pouco informados. A Prof. Sheila é concursada com dois padrões no Estado.

  8. Professora
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 16:59 hs

    Que papel se prestou esta senhora neste governo?!!!
    Realmente em 2010, esperamos que no começo dele, esta senhora seja vista como uma pessoa que contribuiu muito para os desmandos de uma família que humilha, é arrogante, se utiliza do dinheiro público para seus ressentimentos e se utiliza do poder para “colocar” os seus familiares nas “tetas” do nosso dinheiro.
    Espero que a senhora realmente tenha seus dois padrões para se aposentar…não gostaria que meu filho tivesse uma educadora com perfil tão conivente com abuso de poder!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*