A pantomima da cadeira vazia | Fábio Campana

A pantomima da cadeira vazia

Os advogados de Beto Richa entraram na Justiça com pedido de tutela antecipada para impedir que no debate de hoje, na TV Educativa, a ausência do prefeito Beto Richa seja lembrada por uma cadeira vazia com a inscrição de seu nome.

Aguarda decisão do juiz eleitoral, porque o ato é considerado de contrapropaganda. De qualquer maneira, a cadeira vazia vai aparecer amanhã, de manhã, na Boca Maldita, na encenação sobre a as eleições que será apresentada pelo dramaturgo Doático Santos.

A população será convidada a fazer perguntas à cadeira vazia de Beto Richa.


13 comentários

  1. O Povo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 12:33 hs

    Muita perda de tempo por uma situação sem importância, TV Educativa não tem audiência e é um território hostil, então não há interesse em participar e pronto!
    Não se pode explorar isso, é a mesma coisa que exigir que o Requião trabalhe, ele não está acostumado então não vai fazer nada, como aliás não tem feito nestes últimos anos.

  2. sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 12:36 hs

    Pelo que eu sei na reunião da educativa ficou definido que não vai haver cadeira vazia. A não ser para candidatos que confirmaram e não comparecerem.

    Como Beto Richa não confirmou, não haverá cadeira vazia.

  3. ronaldo
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 13:04 hs

    Devido essas brincadeiras impróprias do Sr.Santos,o Sheikspeare do PMDB cançado de guerra, que o Maguinífico Moreira não decola nas pesquisas.

  4. funkeiro
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 14:06 hs

    mas como o Rei Quião desconsidera qualquer tipo de regra, penso eu que ainda haverá cadeira vazia por la….

  5. Batista
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 14:14 hs

    Esse comentário vai para o povo. A TV educativa não tem audiência pra você que tem TV a cabo em casa, mas para o povão humilde lá da vila verde tem e tem muita audiência.É na Tv educativa que o povo fica sabendo o que de melhor o governo faz, é na Tv educativa que o povo tem vez, tem voz, e também encontra as portas abertas para reeivindicar.É pela Tv educativa que o povo assiste os jogos amadores:É pela Tv educativa que o povo assiste o desfile de 7 de Setembro: É pela Tv educativa que o povo assiste a missa de Domingo….
    PARANÁ EDUCATIVA, ESSA É DO POVOOOO

  6. Arthur Almeida
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 14:17 hs

    Convidar o Beto Richa para ir na TV Educativa, seria a mesma coisa do Bin Laden ir jantar na casa branca americana.

  7. Osiris Roriz
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 14:35 hs

    BETO, NÃO PRECISA TER MEDO, VOCÊ JÁ ESTÁ ELEITO.

    OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA …

  8. Coca Zero
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 14:58 hs

    Sr. Ronaldo: O Sr. está necessitando urgente participar do programa Paraná Alfabetizado, pois “cançado” se escreve CANSADO. Só imbecil para escrever dessa maneira. É por isso que o Beto Banana tem 72%, pois quem sabe ler e escrever jamais votará nesse playboy.

  9. adoniran
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 15:36 hs

    imagino a audiência do desfile de 7 de setembro….

  10. Osiris Roriz
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 15:53 hs

    Este tal COCA-ZERO deve ser um dos doze eleitores do Lauro Rodrigues … hi hi hi

  11. jango
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 16:07 hs

    Esses caras passaram a adorar uma cadeira vazia como se fosse um Baal bíblico. Vazia a cadeira como o vazio administrativo deixado pela vazia ocupação de uma delas pelo ex-comissionado estadual Doático Santos. A grande verdade é que, para o povo, seria altamente vantajoso que todas as cadeiras dos “comissionados” do governo estadual estivessem vazias. Haveria mais dinheiro público útil para a população e menos descalabros na administração pública estadual.

  12. Didi
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 17:01 hs

    Nem a população de baixa renda vai assistir!!! Hoje é sexta feira, dia do povo tomar cachaça no bar da esquina. Mas vale a pena assistir para acompanhar as novas pérolas de Lauro Rodrigues

  13. sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 21:12 hs

    BETO RICHA NÃO IR PARA O DEBATE É SINAL DE UM PREFEITO MEDROSO, COMO ELEGERMOS UMA PESSOA QUE NÃO TEM PULSO NEM CORAGEM PARA ENFRENTAR OS OBSTÁCULO! É NESSE PREFEITO QUE ELEGEREMOS QUE SÓ SE PREOCUPA COM OBRAS EM LOCAIS DE VISIBILIDADE PÚBLICA E ESQUECE DE COLOCAR MÉDICO EM UNIDADE DE SAÚDE, CRAÇAS EM CRECHE E DESCONSIDERA O SOCIAL

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*