A moçada do Beto Richa, liderada pelo candidato a vereador, Edson Feltrin, mais o presidente da UGT, Paulo Rossi, em parceria com a Femotiba, saem em carreata no sábado de manhã, com trio elétrico e tudo o mais para dar uma demonstração de força da campanha. Vai desaguar na Boca Maldita com firme disposição de marcar a ocupação do espaço.
Mas não será pacífica a tomada da Boca. A banda do PMDB, comandada pelo Doático Santos, que adora um confronto do gênero, prepara a recepção. Terá banda de música, grupo de teatro, corneteiros e uma chuva de panfletos que serão atirados de cima dos prédios, promete Doático e seu alto comando.
A fauna que freqüenta a Boca o ano todo para exercitar sua maledicência, acha que essa turma deveria encontrar outro lugar para se exibir.
Imagem: cena de batalha fora da muralha de Roma, de Federico Zuccaro retocada por Peter Paul Rubens © Christie’s Images/CORBIS
6 comentários
Fica aqui uma sugestão: Aterro do Caximba.
Fica aqui a minha sugestão: O Aterro da Caximba.
Eu acho melhor esse pessoal do Doático ir pro Paraguai, pois o Feltrin tem mais representatividade do que eles.
ACHO QUE VAI ESCORRER SANGUE, PELAS CALÇADAS DA BOCA MALDITA …
Sou totalmente contra qualquer possibilidade de violência, principalmente quando pega gente desqualificada que não tem nada a perder! Justiça eleitoral e polícia para preender todos os baderneiros!
Deveriam mandar os dois para o aterro do cachimba e fazer um duelo entre eles hahaha…