81% consideram a administração de Beto ótima ou boa | Fábio Campana

81% consideram a administração de Beto ótima ou boa

Segundo o Datafolha, divulgada há pouco pela RPC, 81% dos curitibanos consideram o governo municipal ótimo ou bom. Outros 14% dizem que ele é regular. Apenas 4% o consideram ruim ou péssimo e 1% não soube dizer.

Estes números da aprovação da administração Beto Richa explicam os índices avassaladores de curitibanos que confirmam sua intenção de reeleger o prefeito. No Datafolha de hoje, foram 71%.

A pesquisa do Datafolha divulgada hoje pela RPC ouviu 848 entrevistados ontem e anteontem.


5 comentários

  1. Bobão
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 15:30 hs

    Tudo bem mas onde foi feita essa pesquisa? Será que já não está na hora de alguém parar com essas pesquisas compradas? Na verdade deveria ser proibido a divulgação dessas pesquisas que só induzem o eleitor. Por sinal, hoje, peguei mais um engarrafemto na cidade. Pô, sábado na manhã?. Quando Curitiba vai de modernizar?

  2. Teodoro
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 17:05 hs

    Se a pesquisa beneficia o candidato da pessoa, ela acha que a pesquisa é correta, se seu candidato aparece com índices ruins, a culpa é da pesquisa! Veja a realidade que reflete a voz da população tal qual ela se comporta neste momento a 43 dias da eleição! Hoje Beto Richa seria reeleito no primeiro turno com ampla vantagem! Até dia 05/10/2008 isso pode ocilar, mas não acredito em mudanças significativas do quadro como ele se apresenta!

  3. OSIRIS DUARTE
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 17:27 hs

    OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA
    ESTA REELEIÇÃO JÁ É DO BETO.
    VÃO PARA CASA DESCANÇAR PARA A PROXIMA EM 2010.
    DÁ-LHE BETO

  4. bobão
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 23:01 hs

    Gleisi vem aí. Esperem e verão. Os carguinhos acabarão. Chega de Batel, de D, Pedro, de Taunay, de Mateus Leme, de Guaira, de Teatyrinho Positivo, de Ile de France, e de outras boquinahs mais. Pois, Gleisi vem aí.

  5. Emerson
    domingo, 24 de agosto de 2008 – 12:59 hs

    bobão…. realmente é um bobão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*