81% apostam na vitória de Beto Richa | Fábio Campana

81% apostam na vitória de Beto Richa

O prefeito Beto Richa tem 72% das intenções de voto, mas 81% acreditam que ele será o próximo prefeito, segundo a pesquisa Ibope/RPC.

Apenas 5% dos eleitores acreditam na vitória de Gleisi Hoffmann, do PT, que tem 13% das intenções de voto. O candidato do PTB, Fábio Camargo, é a aposta de 1% dos eleitores. Os outros candidatos não foram citados como possíveis prefeitos.

A administração Beto Richa foi avaliada como ótima ou boa para 77% dos eleitores entrevistados na pesquisa e como regular por 17%. Apenas 3% classificaram a gestão de Beto como ruim e 1%, como péssima.


15 comentários

  1. Aparicio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 11:52 hs

    Só Jesus Cristo pode bater o Beto. Um alerta,acho que no céu não dá pra mascarar pesquisa.

  2. Deco
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 12:30 hs

    Jesus não vai bater o Beto Richa, pois o Beto tem todo o respeito e fé por Jesus, e Deus ajuda quem cedo madruga e trabalha incansavelmente pela Cidade que lhe retribue e dá o maior índice(72%) de intenção de votos! Beto será reeleito já no primeiro turno, Prefeito da Cidade da Gente!

  3. Vanessa
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:09 hs

    O Deco, o Dequinho acorda meu Guri!!!
    Caso o requião resolvesse mostrar (pagar mídia) tudo o que ja fez pelo Paraná o cândidato Dele estaria eleito mas… Mídia é só para o Beto do começo ao fim.Beto gasta sem dó com a mídia e ele esta certo tem gastar mesmo, errado ta o Requião que faz mas não mostra , não divulga e nese tipo de coisa os Lernistas são bons.Então acho que ainda esta em tempo do Requião fazer uma reviravolta e distribuir um dinheirinho para a imprensa , porque ae com certeza muita gente ficará contente… as rádios os jornais oas blogs e assim vai> SIGA EM FRENTE REQUIÃO…

  4. Lupicinio
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:18 hs

    Olha que o Beto vai cair…evai ter segundo turno!!!!

  5. luis Carlos
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:35 hs

    para o melhor prefeito do Brasil isto é mesmo uma realidade. parabens Prefeito Beto Richa

  6. Vinícius
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:42 hs

    Essa Vanessa é mais uma capacha do Requião ou uma parente próxima do Doático.

  7. Lernistas?
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:52 hs

    Só o governo do Lerner para ter mais lernista que o governo Requião e a sua base parlamentar de apoio!

  8. Deco
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 14:58 hs

    Vai nessa! O Rei Quião gasta rios de dinheiro em publicidade, ou você não acompanha a distribuição das verbas publicitárias através da Sec. Comunicação. Só que é tão incompetente que até na propaganda ele faz mal feita! O Sr. Pisseti e o Sr. Benedito Pires e Sr. Mussi, já fizeram muitas festas com as farras publicitárias da Reiquiolândia! Acho que você deveria se informar melhor Vã!

  9. Zohraide
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 15:33 hs

    Vanessa e Lupicínio, parem de usar drogas. Seus cérebros já estão comprometidos.

  10. Gersoni Netto
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 15:36 hs

    ELAIAA TEM UM SONHADO AI FALANDO EM SEGUNDO TURNO HAHAHAHA

  11. Curitiba
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 15:55 hs

    Uma coisa é certa os adversários vão querer atacar o Sr. Beto Richa de todas as formas, caso tenham experança de ir para o segundo turno, é claro!!!

    Os debates na tv serão mais “acalorados”!!!

    E os progamas eleitorais, hummm… promete muita baixaria!!! De todos os lados é claro (conforme as configurações das pesquisas de opinião)

  12. Maurício
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 15:59 hs

    Duro mesmo é ver um leitor defender a distribuição de verba para a imprensa para ganhar a simpatia dos coleguinhas. Desculpa aí, Vanessa, mas nem com essa estratágia canhestra que você propôs o Requião consegue levantar a candidatura do Moreira. Não sou eleitor do Beto nem da Gleisi, e não defendo nem um, nem outro, mas o Moreira vai ser uma vaquinha de presépio na campanha, não vai passar de um figurante. É a tal candidatura natimorta, não tem muito o que fazer por ela a não ser rezar para que o “Lá de Cima” receba bem a alma do pobre Moreira.

  13. Vanessa
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 16:32 hs

    O Mauricinho!!! Degraça, Nem injeçãona testa.

    Você acha que para divulgar alguma coisa não precisa pagar? A propaganda é a alma do negócio e só cosegue mostrar o produto quem faz anuncio. Então quem faz mostra que faz.

  14. Lelo
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 20:16 hs

    Vamos usar esse espaço para comentários úteis? Por favor, nenhum dos candidatos merece defesa pq sem exceção são todos farinha do mesmo saco, fazem acordos, tramam, gastam, enganam e o povo…bom! alguns ainda acreditam. É só lembrar o caso do TC pq a tucanada não votou contra? Pq o Requião está com o Moreira? Por favor, raciocinem…Um no Tribunal e o outro continua na Prefeitura.

  15. Grego
    terça-feira, 12 de agosto de 2008 – 22:01 hs

    Achar que a gestão do Beto é sustentada apenas na mídia, significa não andar na rua, negar as obras que estão acontecendo, os serviços que estão sendo prestados, inclusive para o pessoal da Região Metropolitana. Agora, falar que o Requião não gasta com propaganda, é esquecer a Rádio e TV Educativa, que não é pública e sim personalista. Quanto as obras, em média as do Requião são inauguradas 3 ou 4 vezes (Hospital de Reabilitação). Tenham paciência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*