Os votos do constrangimento | Fábio Campana

Os votos do constrangimento

Houve votos no Maurício Requião que provocaram enorme constrangimento. Entre eles o de Edson Praczyck, que o governador Requião denunciou como corrupto; o de Augustinho Zucchi, representante de Osmar Dias na Assembléia; o de Tadeu Veneri, que sempre levantou a bandeira contra o nepotismo,; o da bancada do PP, que resistia às imposições do governo.

Ora, pois, apenas nove deputados mantiveram a palavra e a dignidade no campo da oposição.


14 comentários

  1. miguel machado
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 18:22 hs

    Fabio, eu vi a votação mas vc poderia colocar os nomes destes 9 que mantiveram a postura.

  2. Anônimo
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 18:27 hs

    Depois dessa o Veneri merece ser chamado de “Venéreo”.

  3. João Melon
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 18:45 hs

    O Fábio, mas que dignidade, subiram no muro todos eles. Tucanaram, no bom popular.

  4. belinha
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 18:52 hs

    Não concordo com as afirmações, pois ninguém estava votando no governador Roberto Requião mas sim, no Mauricio Requião e não teria o porque os referidos deputados temerem o governador e votarem obrigados. Imagino que os deputados votaram porque tiveram a possibilidade de conhecer o Secretário Mauricio e verificar que é uma pessoas qualificada e capacitada para exercer o cargo para o qual foi eleito.
    A oposição não pode se ridicularizar desmerecendo pessoas que comprovadamente são competentes.

  5. Jorge Cara-Preta
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 19:36 hs

    O que é dignidade para você, Fábio? Se tivessem pelo menos vergonha na cara, votariam contra! Se abster é a infame covardia dos canalhas! E, já que estamos falando em coragem de ter postura, por que ninguém fala que o Conselheiro do TC que agora se aposenta é cunhado do ex-governador, Jaime Lerner? Escândalo e descabelamento de Deputado e jornalista por que o eleito é parente? Antes podia? Agora não mais? Se o cidadão merece e foi votado, que assuma e faça o seu trabalho, como foi com Henrique, o aposentado e cunhado.

  6. Jose Carlos
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 19:42 hs

    Francamente, mas, constrangimento é uma palavra e um sentimento desconhecido dos políticos em geral, ou melhor, em sua totalidade. Mello e Silva já falou diversas vezes que os tem todos em seu bolso, mesmo os da oposição. Sào seus bichinhos amestrados… daí, constrangimento é uma palavra simplesmente quimérica para os políticos… viva a roça paranaense e seus jecas submissos…

  7. Itamar
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 20:52 hs

    É UMA DAS MAIORES VERGONHAS DO NOSSO PARLAMENTO…SEM DÚVIDA, O LEGISLATIVO NÃO É INDEPENDENTE O EXECUTIVO…..ORA, BOLAS..O QUE O MAURICIO REQUIÃO ENTENDE DE AUDITORIA?????????

    REQUIÃO MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE SOMENTE SEU DISCURSO E DE ESQUERDA..SÓ O DISCURSO…

  8. Berto Oliva
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 21:27 hs

    Esse tal de Veneri nunca me enganou. É só papo…tudo igual

  9. Gaucho
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 22:45 hs

    O 3º CB 1, do CEP, sente-se honrado com a eleição do Mauricio, para o Tribunal de Contas. É o reconhecimento do povo do Paraná, por quem mais fez pela educação pública deste Estado.

  10. Dorival
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 23:03 hs

    Veneri de VERGONHA! Nunca mais voto nesse merdinha. Vou divulgar em todos os lugares que puder. O cara que eu pedi votos para estadual me enganou. Me desculpem aqueles a quem pedi confiança. Esse Veneri é um enganador barato. Mas eu vou divulgá-lo com a mesma veemência que o ajudei.

  11. quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 23:46 hs

    Eleição indireta do irmão do REI, vai salvar a turma deles após 2010, pois ao contrario estariam todos desempregados. Como são vagabundos para o trabalho arrumaram uma teta para se aposentarem.
    Vai requião e sua turma para o inferno.

  12. ANA
    quarta-feira, 9 de julho de 2008 – 23:51 hs

    A eleição do prof.Maurício Requião para o TC é merecimento , é a consagração pelo excelente trabalho realizado na educação paranaense! Trabalhe no TC com a mesma dignidade e competência que trabalhou na Educação. Parabéns prof. Maurício.

  13. Franco
    quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 11:03 hs

    É o supra-sumo do servilismo e da patronagem.
    O que revolta é que este povo do Bob Rec se defende dizendo que a turma do Jaime Lerner TAMBÉM foi corrupta.
    Será que o povo do Paraná se divide entre Lernistas e Requianistas, ou entre HONESTOS e CORRUPTOS ? Só os corruptos se alternam no poder e numa típica guerra de babuínos nos quer fazer crer que “os outros” são ainda piores…

    Socorro !!
    Não queremos gionedis, cezinha franco nem essa turma que está aí, queremos gente honesta.
    Alguém viu algum honesto por aí ?

  14. Deco
    quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 12:52 hs

    E o laranjão Fábio Camargo votou com o Chefe, depois se diz independente, caem às máscaras dia-após-dia! Quem viver verá? Por isso Beto Richa será reeleito no primeiro turno!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*