Você conhece a tropa do Moreira? | Fábio Campana

Você conhece a tropa do Moreira?

Essa gente que você vê na foto está convocada por Requião a mudar a vexaminosa situação de seu candidato, o Carlos Moreira, do PMDB, que teve apenas 1% das intenções de voto no Datafolha.

Missão impossível? Constrangedora? A maioria é de funcionários de cargos em comissão. Por ordem do governador, deve sair às ruas para abordar pessoas, pedir votos, distribuir panfletos e o jornal Frenteampla.com, aquele dirigido pelo Doático Santos e ditado pelo próprio Requião principalmente para desancar o candidato Beto Richa.

A foto é do momento em que Requião dava orientação a esse pessoal na quinta, à noite, no Clube D. Pedro II.


5 comentários

  1. Jose Carlos
    sábado, 26 de julho de 2008 – 11:10 hs

    Puxa, dá até medo… Agora sim as coisas vão mudar e como Adhemar, Quatro Zóio dirá: desta vez vamos…

  2. Deco
    sábado, 26 de julho de 2008 – 11:32 hs

    Ao término da reunião, cada um bateu seu ponto,ou assinou o livro de presença e foram para suas casas, em seus automóveis com o adesivo do Beto Richa!

  3. Nego Veio
    sábado, 26 de julho de 2008 – 13:19 hs

    Minha Gente diz o BOB das Araucárias não quero ver ninguém se escondendo.Vejam só que meia dúzia mostrou a cara o resto disfarçou, será que a Sra.Lunardon vai convocar os funcionários da empresa de seu marido e de sua mãe ou tem medo de pagar hora extra ou levar carão….Cadê o pessoal do Banco do Brasil que leva uma baba do governo do estado,cadê o pessoal do banco do Dantas , sim , aquele banco que o diretor financeiro nomeado pelo BOB na Paraná Previdência aplicou alguns milhões, será que a comissão deste investimento vai ter alguma coisa com campanha eleitoral??????????TRE e MP olho neles, eles estão de truta, e, por falar em truta como ficou o caso citado de aplicação indevida dos recursos financeiros pertencentes aos funcionários públicos e não ao governador e seus abestalhados nomeados, MP qual é ação de improbidade contra aquele sr, diretor e seu chefe????

  4. lucas pelizaro
    sábado, 26 de julho de 2008 – 17:32 hs

    eu vou votar no moreira, mas só em 2028

  5. arnaldo
    sábado, 26 de julho de 2008 – 18:30 hs

    Cara, você tem que mostrar a tropa do Beto. Tem gente que está apoiando ele que abriu rádio com dinheiro do banestado e não pagou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*