Valdir Bicudo tem um projeto para as praças | Fábio Campana

Valdir Bicudo tem um projeto para as praças


Valdir Bicudo é policial civil, ex-juiz de futebol, líder de classe, comunicador de rádio e tv. E candidato a vereador pelo PPS. Ele tem um projeto para reduzir a criminalidade nas praças dos bairros da periferia de Curitiba.

Bicudo visitou mais de quarenta praças da periferia e concluiu que elas são o território onde mais prosperam a marginalidade, o crime, o tráfico. Quer transformá-las em área de lazer e esportes. Para isso, tem o projeto pronto, que é esse ao lado.


8 comentários

  1. Toninho da fazenda
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 15:20 hs

    Bicudo neles, então…

  2. Geraldo
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 15:25 hs

    Isto é política ilegal e o site está contribuindo para isto. Acho que o TRE deve saber

  3. jango
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 16:19 hs

    Ruim mesmo passando a péssimo é “comemorarmos” mais um ano do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente com a juventude literalmente nas esquinas da vida, “defendendo o trocado da sobrevivência, como esses dois, um sobre o outro, fazendo malabarismos nas esquinas de Curitiba”, conforme post abaixo com foto de Joka Madruga. Se as praças forem transformadas em espaços de esporte e lazer para esta juventude será uma boa, que não é aquela que rola por aí na fumaça e na pedra.

  4. Ana Paula
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 22:37 hs

    Recebi o “Santinho” do policial Bicudo no final-de-semana na festa da Paróquia N. Sra. do Carmo e fiquei entusiasmada com a idéia de transformar as praças em locais de entretenimento e lazer para a comunidade.
    Tomara que o sr. Bicudo não mude de opinião quando eleito vereador e cumpra pelo menos esa promessa à população de Curitiba

  5. Alexandre de Abreu
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 22:44 hs

    Diante da escassez de idéias e projetos que vivenciamos na atual legislatura na Câmara Municipal de Curitiba, é confortante saber que alguém está interessado em criar áreas de lazer aos jovens que nesse País não tem direito à educação, saúde, etcc…
    Gostei da iniciativa desse policial que conheço apenas pela TV.

  6. Jossinei
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 23:19 hs

    Realmente acho que este é um projeto muito interessante no ponto de vista de reduzir a criminalidade, pois teria que ser uma preocupação de todos visto que nossas praças são pontos de encontro de jovens que se reunem para uso e comercialização de drogas contribuindo assim e muito com o assustador aumento da criminalidade principalmente em nossa grande Curitiba!!!

    Jossinei Antunes dos Santos.

  7. Keyla
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 23:23 hs

    Este projeto além de contribuir com a redução da criminalidade entre jovens, contribui também para a qualidade de vida da juventude.

    Keyla Cristina B. S. Santos

  8. Jossinei
    segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 23:33 hs

    Um projeto bastante interessante pois é comum em nossas praças encontrarmos jovens usando e comercializando dogras o que só contribui com o assustador aumento da criminalidade entre os jovens em nossa grande Curitiba!!!!!

    Jossinei A. Santos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*