O Tribunal de Contas da União e o Ministério Publico Federal abriram investigação sobre o convênio entre o Ministério de Trabalho com a Ong CIAP de Londrina, com repasse de R$ 3 milhões diretamente e mais de R$ 5 milhões via Secretaria do Trabalho do Paraná.
Pela denuncia feita pelo ex-assessor Luciano Ribeiro ao Jornal Correio Brasiliense os convênios eram usados para pagamento de dívida de campanha do Deputado Federal Barbosa Neto, do PDT, com a Ong CIAP presidida por Dinocarme de Oliveira que foi seu financiador de campanha e fornecedor do avião particular.
4 comentários
E o Conselho Estadual do Trabalho presidido pelo Carlos Zimermann aprovou este Convênio? Que barbaridade Carlão! Que barbaridade Messias! Que barbaridade Sérginho Athay! Estão dormindo. Acordem. Voces iram acabar presos e com os bens indisponiveis.
Num entendi: ele tem o mesmo contrato com o governo do probo Requião e o investigado Barbosa Neto?
Pena que ninguém sabe como é que funciona estas coisas no Paraná.
Depois diziam que o Padre Roque e o Nerone eram incompetentes e faziam maracutaia. Pelo retorno do Padre e do Nerone.
Eu queria que alguem me respondesse, com sinceridade, pra que serve este conselho estadual do Trabalho, verdade, se anão conseguem, sair nada para formação profissional, nada para área do Trabalho ou seja pra os Trabalhadores, que pagam sem querer o imposto Sindical, e for fazer um projeto Sério é cheiro de dificuldade, tem que obedecer um monte de normas, e critérios
mas quando é pra maracutaia a coisa sai fácil
e uma secreataria do trabalho, que não tem nada voltado pra o mundo trabalho, o coitado do Manala, o nuncio apostolico dos metalurgicos esta ficou boa até eu gostei rsrsrsrsrsr, este moço pode até ter boas intenções mas deste o inferno tá cheio mas esta perdido, nem sabe o que está fazendo lá vira uma secretária de luxo do Sr. nelson Garcia e nem fica sabendo dos acordos na calada da noite