"Também sou candidato de Requião", diz Gomyde | Fábio Campana

“Também sou candidato de Requião”, diz Gomyde

Candidato a prefeito do PCdoB, Ricardo Gomyde esteve com Requião para conversar sobre a sucessão municipal em Curitiba. O encontro foi na Granja Cangüiri, residência oficial do governador.

Ricardo Gomyde disse que se considera um dos candidatos a prefeito do governador Roberto Requião.


20 comentários

  1. Ariosto
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 12:20 hs

    Do que vi até agora, o Gomide é uma excelente opção. Torço para que faça boa campanha, divulgue suas idéias e resista à tentaçao de atacar oponentes. Pode ser a surpresa.

  2. Denise
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 12:21 hs

    O Gomyde tava indo bem. Mas ao aparecer com o Requião, queimou o filme.

  3. Moshe
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 12:29 hs

    Rárárá!!!!!!!!!!!!

  4. Homus Tongo
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:10 hs

    Bom se fosse do PMDB tambem. Porque onde andava o Requião com a cabeça ao lançar este desqualificado que lançou? Pelo amor de Deus, deve ter algum motivo não revelado ainda, porque o candidato é uma mala sem alça. Desqualificado intelectualmente. Se Aristoteles disso que o homem é um animal politico, como pode um cara deste ser contra o homem ser politico e fazer politica. É falta de leitura. É uma espécie rara que continua atormentado a gente é o “homus analfabetus ou homus ignorantus.”

  5. Bruno
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:14 hs

    Pô, se o Gomyde fosse esperto deixava o Requião para o Moreira e saia de independente.

  6. Francisco
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:15 hs

    Ué, qual a novidade? Todo mundo sabe que o PCdoB integra a base dos governos Requião e Lula! Acho que, além de não “queimar o filme”, Gomyde pode até vir a ser o canalizador principal de votos de eleitores requianistas da cidade (que não são tão poucos como a imprensa alardeia), mais ainda que o candidato oficial do PMDB. E aí, sim, teria um vetor a mais por onde surpreender na contagem final do dia 5.

  7. Bruno
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:22 hs

    Ò Homus Tongus tá se referindo ao Moreira?

  8. Marildo
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:34 hs

    Homus Tongus, seu português beira o analfabetismo. Há, ainda que você não tenha percebido, proparoxítonas na língua portuguesa. Todas elas, acredite, ^têm de receber acentuação. Outra coisa: “continua atormentado a gente”, não dá. A flexão correta é “atormentaNdo”. Sobre o “porque onde andava o Requião”, não vou comentar nada. Só uma breve sugestão. Vá estudar, analfabeto.

  9. João Melon
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 13:51 hs

    Poutz, acho que o Gomide tá precisando rever a gravação do debate. Lá ele atuou como laranja do Beto Richa, isto ficou claro. Só este comunistazinho de boutique mesmo prá falar uma asneira desta.

  10. Deco
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 14:11 hs

    Gomyde até eu estava simpatizando, com você, achava que fazendo uma campanha independente poderia fortalecer seu nome para lançar-se Dep.Estadual ou Federal nas próximas eleições, mas ao te ver beijando novamente a mão do Napoleão de Hospício Reiqueijão, percebi que você não mudou em nada sua maneira de pensar nem agir então vai continuar pagando pau para o Rei Bobo da Corte da “Reiquiolândia”!!!! Seja esperto fuja enquanto é tempo!

  11. Honório Costa
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 14:30 hs

    Acho que o Gomyde tem mais voto no PMDB que o Moreira.

  12. Cristina
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 15:07 hs

    Gomyde indo bem? Em que planeta vocês moram?

  13. Vinícius
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 15:30 hs

    É Gomyde, eu tava pensando em votar em vc, agora com essa declaração q é um dos candidato do DESgovernador Requião , vc caiu no meu conceito, o teu filme queimou de vez. Bela mancada hein.

  14. Lucas Pelizaro
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 16:19 hs

    Pode até ser, otimista Ariosto. Mas o Gomyde divulgar “idéias” eu acho difícil. Para divulgá-las seria necessário tê-las, mas ele não as tem.

  15. Anajê P.Falcão
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 17:15 hs

       Com relação ao assunto “Gomyde” – por que o “y” cara pálida? – cabe acrescentar que a felicidade dos polítícos, entre outras, é a existência de capachildos, lacaios e baba-ovos; que as migalhas lhe sejam nutritivas.

  16. POVO
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 22:13 hs

    GOMYDE, É PIADA MESMO, POIS O COMUNISTA VESTE ROUPA DE GRIFE PARA CONCORRER COM O SOBRINHO NACIONALISTA PÉ DE ARRUDA, QUE SE FORMOU NOS ETADOS UNIDOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA. LUTAR PELA PREFERÊNCIA DO REIQUIÃO ENQUANTO O ASSUNTO É JUVENTUDE POLÍTICA, TUDO BEM, MAS PARA CURITIBA É NECESSÁRIO UM POUCO MAIS DO QUE ISSO, VAMOS RESPEITAR MAIS AS FAMÍLIAS DA CAPITAL PARANAENSE E DEIXAR DE LADO O PC DO B QUE VEIO DE IBAITI, UMA TERRA QUE NÃO QUER NEM SABER DE RICARDO E O PMDB, QUE DE RESERVA IDEOLÓGICA SÓ SOBROU A HISTÓRIA.

  17. O Pensador
    sexta-feira, 11 de julho de 2008 – 23:29 hs

    Lá pelos cantos do PMDB o cara não está muito bem com o chefe, esperavam mais dele, mas o Gomyde não fez o que tinha prometido (ser linha auxiliar do PMDB), não bateu em Richa e isso deixou o chefe muito irritado. Marx e Lenin devem estar envergonhado pela postura do comunista de grife. Acreditem, a única proposta do Gomyde é o passe escolar! coisa que o candidato do PTB, Fábio Camargo também diz defender, sinceramente, acho que os dois são iguais, mas não somente no que se refere a proposta do passe escolar. Vocês não acham?????

  18. Lucas Pelizaro
    sábado, 12 de julho de 2008 – 12:19 hs

    Esse Gomyde só não é um dos maiores IDIOTAS que eu já vi porque não é grande em nada.

  19. Vigilante do Portão
    domingo, 13 de julho de 2008 – 10:25 hs

    O “comunista” Gomyde, combina bem com o Requião, ambos se dizem de esquerda.
    O primeiro foi ser de esquerda lá nos EUA e o segundo é de esquerda com apartamento em Paris, batendo sino na bolsa de NY ou fazendo turismo na Europa com o nosso dinheiro.

  20. Elói Lemos
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 15:17 hs

    Requião, tem suas limitações.
    Não pode ser contrariado, deve ser ordem médica, senão surta, tem seus faniquitos.
    Por isso só se acerca de incompetentes, fracotes, puxa-sacos, desculpe candidato: se servir a carapuça, use-a.
    Requião, mais dois anos e estamos livres deste boato político.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*