Indicação de Maurício para o TC soa como deboche | Fábio Campana

Indicação de Maurício para o TC soa como deboche

A esperança da oposição ainda não morreu. O deputado Valdir Rossoni diz que ainda tem esperanças de que o irmão do governador, Maurício Requião, não seja indicado para a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas. Ouça

Agora, se Requião insistir em indicar o caçula Maurício, mesmo que isso soe como deboche para todos os paranaenses, Rossoni espera que o processo seja conduzido com um mínimo de dignidade e respeito aos ritos legislativos. Ouça.


7 comentários

  1. jorge cirino
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 12:38 hs

    Manda quem pode, obedece quem precisa, é assim que se trata, não pelo irmão mas pelo Governador, aqui quem manda é ele, eleito por três vezes e como político que mais recebeu votos na história do Paraná, engulam o homem mais bem sucedido nos 150 e poucos anos da nossa história. Calem-se e se conformem.
    Parabéns Requião !!!!!!!!

  2. Lelo
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 12:52 hs

    O Deputado Rossoni pedindo dignidade e respeito aos ritos legislativos? Isso sim é deboche. Quem não conhece compra! Valha-me Deus.

  3. Antonio W
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 13:35 hs

    Se o mano do requinhão for nomeado na marra, não pagarei mais imposto, não obedecerei mais a constituição. Se o governador pode desobedecer a lei, por que também eu não posso?

  4. jango
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 14:48 hs

    Por favor ! Não peçam dignidade para engolir este nepote no Tribunal de Contas ? Não coloquem o povo do Paraná no mesmo tacho desta desfaçatez contra os valores do trabalho e do mérito !

  5. jorge cirino
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 15:09 hs

    Antonio, vai bobo, desrespeita a constituição, não pague imposto, vai bobo, vai, tenta….

  6. Antonio W
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 15:32 hs

    Perdão, senhor Jorge Cirino, mas dirigi-me ao Fabio.

  7. Mano da Vila
    terça-feira, 1 de julho de 2008 – 23:10 hs

    Infelizmente é assim mesmo, se não paga imposto se dá mal. Transgredir as leis se dá mal. Ops! Estou falando sobre os simples mortais mos quais me incluo. Não adianta, o negócio é tentar votar corretemente até acertar. Fora Mau Mau Requião!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*