Sob protesto, assume o terceiro prefeito de Itaipulândia em 15 dias | Fábio Campana

Sob protesto, assume o terceiro prefeito de Itaipulândia em 15 dias

A crise política está longe de terminar em Itaipulândia, município com cerca de oito mil habitantes no Extremo-Oeste do Paraná. Depois do assassinato do prefeito Vendelino Royer assumiu o vice Laudair Bruch, logo preso e indiciado pelo assasinato.

Agora assume o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Arthur Silvestre (foto), que foi empossado às 10h da manhã de hoje, sob protesto da população em frente à Câmara Municipal.

Os manifestantes que se encontraram na Câmara na manhã desta segunda, denunciaram Silvestre de integrar a quadrilha que mandou matar Royer. Até o momento sete pessoas, incluindo Bruch, estão detidos em Foz do Iguaçu. A polícia ainda não localizou Tiago Pereira Maciel, apontado como o autor dos disparos contra o ex-prefeito.


3 comentários

  1. autodidata
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 0:36 hs

    a noticia è nota dez. O povo pede interven;c`ão na prefeitura.O objetivo do crime era justamente esta quadrilha chegar novamente no poder para coagir o povo a votar no mandante deles,por enquanto conseguiram festejaram com foquetes.O CRIME COMPENSA se persistir o quadro atual

  2. Darcicio
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 9:56 hs

    O problema que vive o municipio de Itaipulandia e só uma ponta do (ICEBERG)da politica suja brasileira. A unica diferença, é que lá aconteceu o assassinato. nao acredito que a politica da maneira que é praticada seje pregaçao de um ideal, e sim de interresses de um grupo manipulador. As concessões de midia, radio e TV tem o mesmo caminho.

  3. joana rolter
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 19:00 hs

    a tragedia em itaipulandia ja era prevista, quando pessoas sem consciencia etica ou moral a unica coisa que veem na frente é SER PREFEITO daquela cidade, nao importa como… nao importa como . nao importa quanto, acho q itaipukandia merecia um interventor neste momento, sera que o mal continua a ofuscar o bem??? ate quando??? que triste isso…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*