Servidores da Celepar ameaçam greve para a semana que vem | Fábio Campana

Servidores da Celepar ameaçam greve para a semana que vem

Deu no Bem Paraná

Funcionários da Companhia de Informática do Paraná (Celepar) ameaçam entrar em greve caso a empresa não avance nas negociações da pauta de reivindicações da categoria. Na tarde de ontem, cerca de 150 pessoas paralisaram as atividades como mais um ato de insatisfação. Após quatro meses de negociações, a empresa não manifestou avanço significativo nas cláusulas discutidas. Insatisfeitos, os funcionários podem parar por tempo indeterminado.

A pauta de reivindicações da categoria abrange itens como correção salarial, plano de carreira e aumento real. Desde o início do ano, a empresa e representantes do quadro de funcionários negociam os itens propostos mas, segundo representantes do Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados do Estado do Paraná (Sindpd-PR), a contra-proposta apresentada pela Celepar na última semana é insatisfatória.


Um comentário

  1. Mano da Vila
    quinta-feira, 3 de julho de 2008 – 16:53 hs

    Celepar, mais uma Cohapar?

    Mais uma empresa do insano governo paranaense dando sinais de problemas. Não é questão de costumeira intransigência o não fechamento do acordo coletivo, mas sim de falta de cash, grana, money, dinheiro…..

    Qual será a próxima?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*