Sem o PMDB, o PT "está batendo a cabeça", diz Doático | Fábio Campana

Sem o PMDB, o PT “está batendo a cabeça”, diz Doático


A “apatia” do PT nesta campanha eleitoral – “não fez nada nem diz o que vai fazer” – não chega a decepcionar, segundo Doático Santos. Porque isso já era esperado. O PT, segundo ele, “se acostumou a fazer campanha seguindo o PMDB”.

Doático Santos foi assim em 2.002, quando o PMDB fez a campanha Lula e Requião; foi assim em 2.004, quando o PMDB fez a campanha do Vanhoni; e foi assim em 2.006, quando o PMDB fez a campanha Lula e Requião.

O PT, que perdeu a capacidade de iniciativa, vai ter grande dificuldade de fazer uma campanha sozinho. Sem o PMDB, o PT está batendo a cabeça, provocou Doático.

Para quem quer saber de onde veio e como foi feita a entrevista com Doático Santos, pode ouvir o áudio de  parte da entrevista gravada por Paola de Orte hoje. Ouça:

A “grande arrancada” da campanha de Moreira terá “um efeito prático”, segundo Doático Santos, com uma série de eventos, o primeiro deles uma audiência pública, sábado, na Boca Maldita, para discutir a Linha Verde.

O PMDB de Curitiba fará nesta quinta-feira a “grande arrancada” da campanha de Carlos Augusto Moreira Júnior à sucessão do prefeito Beto Richa. Será a partir das 19 horas, na Sociedade D. Pedro II, com a participação do governador Roberto Requião. Segundo o presidente municipal do partido, Doático Santos, a partir daí o PMDB vai “determinar o ritmo da campanha” e será o PMDB, não o PT, o “referencial” da oposição nesta campanha eleitoral.
Este evento estará aberto à participação dos demais partidos de oposição – PT, PC do B e PTB – convoca o presidente do PMDB de Curitiba.


9 comentários

  1. Gilmar
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 15:26 hs

    Que pena desse Doático.
    O PT tem vereadores na Câmara e com isso tem como contribuir na campanha de Gleisi e o PMDB…qtos vereadores tem na Câmara??????????

  2. Nhengo
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 15:33 hs

    que foto mais medonha do Rayovac ( o amarelinho). Com o salário de aspone especial não deu para arrumar o dentes?

  3. Deco
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 15:33 hs

    O Cachorro do Plantel do Dono está a latir querendo tirar uma onda com o PT, mas ele esquece que está caregando um “Bobo da Corte” Bobeira/Moreira, ao seu lado que também não emplacou e é a figura ridicularizada desta eleição, fator este devido as situações constrangedoras que seu Dono do Plantel o coloca!
    Este mesmo cachorro gaba que o PT comeu na mão do PMDB em outras eleições e que só eles sabem o caminho de chegar até o povo, esquece este cachorro que nas últimas eleições municipais onde ele foi candidato pelo mesmo PMDB e apoiado pelo mesmo Dono, ele não conseguiu passar de 1.000 votos, então quer dizer que ele se acha o tal e não consegue nem se eleger para síndico de prêdio! Vai procurar o caminhão que você caiu seu vira-lata guaipeca! Bebum de padaria.

  4. Deco
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 15:56 hs

    O cachorro do Dono, esta querendo tirar uma onda com o PT se gabando que foi graças ao PMDB que o PT soube aparecer um pouco mais em eleições passadas, e que a candidata Gleisi esta estagnada pois não tem o apoio do PMDB, esquece ele que ele esta com o “Bobo da Corte” Bobeira-Moreira ao seu lado, e que esta sendo a piada desta eleição graças a ridicularização exposta pelo Dono do plantel e as ideias ridiculas e perdidas do peso morto ao seu lado que esta mais estagnado que a Barbi. O proprio cachorro não lembra que na eleição passada que ele concorreu para vereador pelo PMDB apoiado pelo mesmo Dono, ele não conseguiu mais de 1000 votos, então ele que va latir em outro quintal! Pois ele não passa de um vira-lata que caiu do caminhão de mudança! Bebum de Padaria!

  5. mauricio
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 16:07 hs

    Este doático tem algum problema mental, foi a militância do PT que elegeu o Requião. O PMDB desde há muito inexiste, abriga figuras sem poder de voto, como o Doático.

  6. Mano da Vila
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 16:39 hs

    Doácido nada Santos seria muito hilário se não fosse uma pessoa má. Não reconhece que Requião Chaves só está no poder graças a carona que pegou do PT/Lula. Tá na hora do PT/Lula acordarem para constatarem com quem estão irmanados. Logo Requião gospe no tacho e PT/Lula que se danem.

  7. Desespero
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 17:40 hs

    Doático tá desesperado pq nem o Requião apoia ele para Vereador. Vai ter uns 3 votos

  8. jorge cirino
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 18:32 hs

    qurero deixar claro que se ele está falando isso, é por si, eu como peemedebista nao avalizo, gosto do PT e da Gleisi, acho inclusive que ela vai tem chances de ganhar a eleiçao. Viva o PMDB, e seja o que DEUS quiser…

  9. Antonio
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 21:37 hs

    A foto do elemento diz tudo! O grau de retardo é bastante acentuado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*